cap°31

222 20 2
                                    

Giulia Aveiro.

Nossa viagem foi completamente silenciosa, minha mãe ia dormindo em um assento, sua boca estava entre aberta com os óculos caídos sobre seu nariz, Dinis ia ao meu lado  resmungando, de vez enquanto ele chorava dizendo que estava arrependido de terminar com a Crystal o que me deixava doida da cabeça. Realmente, era espetacular ver um garoto ou homem chorando por uma mulher.

---ela é tudo que eu quero---ele jogava sua cabeça em meu ombro, posso sentir uns pingos de água cair em meu ombro, suspirei fundo passando minha mão em seu cabelo para conforta lo, pobre Dinis.

{...}

Saímos do carro vendo uma casa enorme e muito linda, estávamos morando em um condomínio era isso que Dinis falou, ao entrar na casa minha mãe estava fazendo uma ligação a alguém, fiquei curiosa mas ela mandou nós irmos escolher nossos quartos.

---no corredor a esquerda ficam os quartos!---mamãe fala tampando o celular ao seu lado, sua atenção foi novamente para a ligação, olhei para Dinis vendo o mesmo jogando sua mochila correndo até a escadas, fiz o mesmo.

Quando vi o mesmo entrar em um quarto, eu puxei sua camisa ele ficava se contorcendo resmungando, eu rir um pouco, mas percebi que aquilo tava sufocando ele e o soltei, Dinis caiu de cara no chão.

---Meu Deus...---falei tampando minha boca com uma mão, eu não posso rir disso, ele levantou sua cabeça para me olhar, estendi a mão e ele aceitou .

---engole essa porra de quarto!---ele diz saindo do quarto, rir dando de ombros.

O quarto era lindo, tinha apenas uma cama ali vazia, estantes e uma mesinha ali, também havia um banheiro com banheira e tudo, e um closet incrível suas portas eram de vidros o que me deixou chocada com aquilo. Sai dos meus pensamentos vendo Dinis bocejando com minha mala nas mãos.

---A mamãe disse pra você arrumar suas coisas---ele diz se jogando na cama em sua frente---aliás, eu escolhi o quarto bem a sua frente, não me perturbe---retrucou ele, revirei os olhos abrindo a mala em seguida.

---você já falou com o Cris?---perguntei tirando minhas roupas, sua resposta demorou enquanto isso eu colocava minhas roupas nos cabides.

---não, ele não respondeu ainda são 9 horas de diferencia entre las Vegas e madrid---respondeu preguiçoso, ele se levantou e saiu sem dizer nada, voltei a arrumar minhas coisas e quando terminei vi que era  19h da noite, tomei meu banho e coloquei uma calça moletom com um croped branco de manga longa, eu estava entediada, me joguei na cama pensando em fazer alguma coisa, conhecer a vizinhança? ir para praça e fazer novas amizades? ou simplesmente encher o saco do Dinis até dar o sono?.

Dispensei encher o saco do Dinis, ele havia ido na praça sem me avisar, me levantei colocando uma roupa normal, estava frio e ventando lá fora percebi pelo fato de eu ter visto a mamãe com um casaco peludo, e as árvores agitadas .

Dispensei encher o saco do Dinis, ele havia ido na praça sem me avisar, me levantei colocando uma roupa normal, estava frio e ventando lá fora percebi pelo fato de eu ter visto a mamãe com um casaco peludo, e as árvores agitadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mi corazón 7Onde histórias criam vida. Descubra agora