Oii, façam uma boa leitura❤
(N julguem, mas o Luffy não vai ser ukeee, blz?)
_____________Monkey D. Luffy, um garoto extrovertido que fazia amizade tão fácil quanto se metia em briga, isso por que nunca escutava ninguém e fazia tudo ao seu modo. Poderia soar egoísta, mas ele tem um bom coração, mas também é bem tapado.
Como seu pai vive viajando, mora com seus dois irmãos, Ace e Sabo, ambos na faculdade e tendo empregos.
No local onde estuda, que não é uma escola nada comum, é conhecida justamente por sua bagunça e má reputação, mas quem tá lá sabe a qualidade de ensino.
Enfim, como todos, ele têm seu grupo titulado "Chapéus de Palha" isso por causa de seu chapéu que ganhou de um amigo. Luffy é o líder e vice é o seu melhor amigo, Zoro. Mas quem manda mesmo é a gata ladra, a ruivinha marrenta Nami.
Todos são amigos, mas apesar de tentar esconder, Monkey tem um pequeno crush no Roronoa. Tá bem, ele tá loucamente apaixonado pelo de cabelo verde, descobriu isso com ajuda de seus irmãos após um desabafo de ciúmes.
– ACORDA PESTEEE
– NÃO TAVA DORMINDO! – olhou pro moreno maior assustado vendo uma frigideira na mão direta do mesmo – Você é mau, Ace – se deita
– Não inventa, cê tem aula, entulho – cruza os braços – cuida, vai tomar banho, o Zoro não vai te querer fedendo desse jeito.
– Ele não vai querer o Luffy nunca – Sabo apareceu na porta rindo
– Ha ha, muito engraçado – o mais novo falou
O moreninho levanta, pega uma toalha e vai tomar seu banho enquanto escuta o loiro gritar "Anda logo, se não fica sem comida!". Adiantou seu banho e saiu, colocando o uniforme, não fechando uns botões e deixando ele todo amassado. Pegou sua mochila e foi pra cozinha correndo desesperado devorando quase tudo que tinha na mesa.
– Carai meno, deixa pra nós também – pegou o último pão e dividiu pra ele e Sabo que comeu com raiva de Luffy.
– Vou indo, falou – sai correndo
– Já vai tarde...eu ein, parece um poço sem fundo – o loiro olhou pra trás vendo a porta ser fechada
– Né
– Não concorda que tu é igual, cínico.
Enquanto isso, Zoro tinha acabado de escovar os dentes e desceu as escadas vendo a casa vazia, já que seu pai saiu mais cedo e sua irmã tinha ido pra faculdade. Escutou batidas na porta e quando abriu viu Luffy parado, todo sorridente.
– E aí, tá com essa energia toda à essa hora da manhã? – saiu e trancou a porta colocando a chave na mochila
– Pois é, já você shishishishi
– Ontem eu levei uma advertência e meu pai brigou comigo – começou a andar mas o moreno saiu na frente pra guiá-lo
O garoto do chapéu de palha notou algo diferente no esverdeado. A sua cintura tava bem marcada, seu peitoral também e até sua bunda. Porra, por que ele tava prestando atenção nisso?
– Ô Zoro – Luffy o chamou
– Oi, diga – se virou para encará-lo
– Eerr – corou um pouco e virou o rosto – esse seu uniforme tá meio apertado não?
– Não, tá de boa. É que normalmente eu uso tamanho maior que o meu, e como minha irmã sujou sem querer, eu vim com outro.
– Entendi hihih – sorri voltando a olhar pra ele
Na escola...
Os dois chegaram exaustos, tinham apostado corrida logo na esquina. Entrarem no prédio e seguiram até uma sala vazia no fim de um corredor, que tinha a maioria das salas vazias também.
– Bom diaaaa – gritou abrindo a porta assustando o grupo de dentro
– Bom dia, Luffy – o narigudo tava colando uns papéis montando algo
– Já vem assim né – a ruiva disse deitada no colo da garota morena que lia algum livro
– Bom dia pros dois – Robin sorriu
Aquela sala era usada para o clube deles. Tanto que tinha algumas bandeiras com caveiras usando o chapéu de Luffy. Isso por que todos eram fãs de filmes, séries, enfim, coisas de piratas. Isso foi mais um motivo por todos terem virado amigos. Tinha também algumas fotos deles todos juntos ou selfies com alguns.
– Eitan, que corpão é esse Zorinho? – Nami riu baixinho sorrindo pro de cabelo verde que sorriu debochado de volta.
– Zoroooo– Chopper abraçou o mesmo – Quero algodão doce – choramingou
– Hmmm – colocou a mão no bolso e tirou o dinheiro que tinha – olha, vou te dar metade, mas só vai comprar no intervalo, ainda é cedo – entregou pro baixinho
– Tá bom – sorri – eu vou ser forte e aguentar a vontade de comer.
– Mas por que você quer tanto algodão doce? – Luffy perguntou confuso – Aqui nem tem
– Como assiiim? É muito bom e maciooo – fez uma dancinha – eu quero mesmo por que uns meninos disseram que iam trazer pra vender hoje, e eu já tô há meses sem nem ver um.
– QUÊ?! VÃO VENDER? será que tem carne também? – começou a babar sentindo seu estômago roncar
– Vem cá, tomou café não? – Sanji perguntou
– Ele super tá com fome – Franky carregava umas caixas com ajuda de Jinbe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou algo mais?
FanfictionLuffy e Zoro sempre foram melhores amigos desde que se conheceram. Mas a irmã do esverdeado insistia que havia algo mais.