001. CONFISSÕES

7.2K 380 8
                                    

— E antes de encerrar nosso primeiro episódio, vamos fazer um joguinho. — Gabriel disse, rindo enquanto balançava uma vasilha com pedaços de papel dobrados.

— Gabi, Gabi... — Giorgian negava com a cabeça, também rindo mas temendo o que o viria a seguir. Sabia que vindo do amigo e agora parceiro de podcast poderia esperar qualquer coisa.

O primeiro episódio do GabianCast já estava bombando não só no YouTube mas em todas as outras redes sociais.

— Pra finalizar nosso episódio de estreia em grande estilo, vamos jogar um clássico chamado eu nunca. E acredito que todos saibam como funciona, mas se você que nos assiste veio de outro planeta e não conhece esse jogo, relaxa que a regra é fácil: vamos tirar um papel com a sentença e caso você já tenha feito o que for dito, dê um gole na sua bebida e caso não, não beba. Viram como é simples? — Gabriel perguntou, finalizando a explicação.

— E se quiser, puede mentir en las respuestas. O uruguaio sugeriu, gargalhando.

— Vamos começar: — Gabi disse, tirando o primeiro papel de um total de cinco. — Eu nunca me arrependi de ter ficado com alguém! — Barbosa tomou o gole logo após ler, Arrascaeta só observava. — Anda, bebe!

— Mas yo nunca, mano. — Retrucou, era a vez dele tirar um papelzinho. — Yo nunca inventei desculpa para no ir trabajar.

Nenhum dos dois bebeu, se entre olharam e deram risadas discretas. O público que acompanhava percebeu e os comentários no chat zoando ambos foram inevitáveis.

— Pega na mentira... — Gabriel cantarolou, tirando o terceiro pedaço de papel. — Eu nunca senti vontade de bater em outro jogador. — Dessa vez, ambos beberam. Gabriel não escondeu a surpresa já que dos dois, Giorgian sempre foi mais tranquilo. — Sério? — O uruguaio assentiu. — Eu e a galera que nos assiste trabalhamos com nomes.

No tengo sangue de barata. — Arrascaeta respondeu, segurando o riso e já se preparando para tirar o penúltimo papel. — Yo nunca tive crush en alguna persona famosa. — Giorgian percebeu que Gabriel corou. — Beba, Gabi!

— Mudou de assunto rápido, hein? — Barbosa disse, tomando mais um gole. Arrascaeta o acompanhou.
Afinal, quem nunca?

Quien? — Giorgian e todas as pessoas que os assistiam não sairiam dali sem a curiosidade sanada. Gabriel revirou os olhos, deixando uma risada nervosa escapar.

— Já quer saber demais, vamos encerrando o episódio por aqui e...

No, no! Quien es?

Barbosa agora bufou e olhando de relance os comentários na tela do notebook durante a transmissão, percebeu que não teria sossego enquanto não revelasse o nome de sua paixão platônica.

Tem uma menina que eu acho linda, mas nunca rolou nada... — Gabriel começou a falar, um tanto sem jeito. O que era raro pra alguém como ele. — Só admiração da minha parte.

Quien, Gabi? — Giorgian perguntou, rindo. Não aguentava mais fazer a mesma pergunta.

— Mayara Botelho! — Gabriel revelou. — Eu tenho um penhasco por essa mulher. — Pôde sentir seu corpo todo esquentar ao dizer aquelas palavras.

Mayara, influenciadora fitness de mesma idade que Gabriel e que também mora no Rio de Janeiro. Possuíam alguns amigos em comum, mas nunca trocaram uma palavra se quer.

Un beso para ti, Mayara y muchas gracias a todos. — Arrascaeta disse, se despedindo do público.

É isso aí, nosso muito obrigado pra quem ficou nos assistindo até agora e até o próximo episódio, tchau! — Foi a vez de Gabriel se despedir.

O primeiro episódio havia sido um sucesso, mais de cinquenta mil pessoas acompanharam. A pequena equipe que os acompanhava finalizou a gravação e ainda no estúdio, Barbosa fuzilava Arrascaeta com o olhar.

Que?

Eu que pergunto, que porra foi aquela de un beso para ti?

Calma, mano. Um dia vai me agradecer!

podcast, gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora