melindona
viu o que eu te mandei ontem, may?may
o que?
ah lembrei, seu surto pelo gabriel ter me seguido no instamelindona
vou surtar se você não der uma chance pra ele, cara...may
ele tá tão na sua!
já sei, já seimelindona
vê se ele tá online e manda mensagem
e se não tiver... manda tambémmay
e eu vou falar o que?
oi, obrigada pelo crush em mim também tenho em você. vamos nos pegar? bjs.melindona
simmmm!may
não, doida
se ele quiser, ele que corra atrásmelindona
você é muito complicadamay
não, só não sou fácil igual a todas as que ele tá acostumado a pegar, usar e jogar foramelindona
ah mas então rola interesse? hmmmmmay
meu único interesse agora são pelos meus compromissos de hoje, pode me mandar?melindona
te mandei por e-mail, antes mesmo de levantar da minha cama que por sinal estava ótima
um soninho tão bom que deu dó de acordarmay
outra vez tendo sonho erótico com um certo uruguaio, mel?melindona
igual você vai começar a ter logo mais com seu novo seguidor famoso, maymay
esteja aqui em meia hora pra me acompanhar na inauguração da academia do caio castro
caso contrário terei que arrumar outra melhor amiga e assessora•
Mayara riu alto quando em questão de segundos o online embaixo do nome de Melinda desapareceu.
Tudo não passava de uma brincadeira, para muitos poderia não ter a menor graça, mas Dejour sabia que a amiga não falava sério.— Puxa, quanta gente! — Melinda falou, guardando o celular na bolsa e saindo do carro com Mayara que logo viu uma onda de repórteres indo em sua direção, a impedindo de entrar na academia do amigo.
O assunto não poderia ser outro: a confissão do jogador do Flamengo a envolvendo, mais o fato de Mayara ser a única pessoa - além da loja de Barbosa - a ser seguida por ele em sua rede social.
— Vocês estão juntos? — Um primeiro repórter perguntou.
— Como vocês se conheceram? É verdade que foi depois de um jogo do Flamengo? — O segundo questionou.
— Pretendem morar juntos em breve ou por enquanto é cada um no seu canto? — O terceiro quis saber. Aquela pergunta foi o estopim para Melinda interromper aquele interrogatório sem noção e puxar Botelho para dentro do local.
Como uma simples confissão de crush em alguém no outro dia vira casamento?
Era o que Mayara se perguntava e agradecida por mais uma vez ser salva por sua melhor amiga, mas para não ser taxada de antipática pelos curiosos, respondeu.— Não estamos juntos, nunca rolou nada! Aliás, nunca nos encontramos pessoalmente, ele apenas me elogiou no podcast e então começamos a nos seguir.
Então sim, é cada um no seu canto: eu como influenciadora dando o meu melhor para quem gosta do meu trabalho, enquanto ele feliz e realizado jogando em um dos maiores clubes do nosso país que por coincidência tambem é meu time do coração. Não confundam as coisas e obrigada por estarem aqui, é muito importante pro Caio. Obrigada!Os repórteres quiseram perguntar mais, mas não foi possível pois além da agora distância, Mayara ficou pouco tempo no local e fez questão de sair pela porta dos fundos. Estrelismo não, diria cansaço.
— Finalmente em casa! — Mayara comemorou, se jogando no sofá. Melinda a acompanhou olhando o celular e mostrando que a declaração dada por ela já estava em todos os lugares. — Ótimo, assunto encerrado. Pizza pra comemorar?
Melinda assentiu e pediu pelo aplicativo. Diferente de várias outras influenciadoras que não comiam uma uva fora da dieta, Mayara não se incomodava de abrir exceções quando julgava conveniente.
Mas e a mensagem que acabara de chegar a ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
podcast, gabigol.
Romance"eu tenho um penhasco por essa mulher." gabriel barbosa em seu podcast com giorgian de arrascaeta, sua dupla no futebol, acabou soltando em um jogo de verdades que tem uma grande paixão por mayara botelho, sem pretenção alguma. mayara é uma garota...