012. CIÚMES

1.6K 95 0
                                    

Gabriel sentou o corpo todo tremer, não queria admitir mas estava com ciúmes de uma... publicidade.

Mayara ao lado de Cauã em um anúncio de um novo aplicativo de delivery, melhor dizendo, extremamente próximos em uma das fotos - quem via podia pensar: a próxima é beijando, são namorados e encontraram na publi o momento para contar a todos. Esse era o pensamento do jogador, que foi rolando o carrossel de imagens até o final, suspirando aliviado por não ter visto o que imaginou.

— Olha isso, precisava? — Perguntou, mostrando a Arrascaeta.

— Isso é ciúme? Vivi pra te ver sentir isso de alguém, Gabi! — O uruguaio respondeu, rindo.

— Que? Claro que não...

— Claro que si! Mira tu cara! — Giorgian pediu, fazendo Gabriel ver a própria cara na câmera do celular. Barbosa bufou e tratou de mudar o assunto mas nem tanto.

— Aquela festa ainda vai rolar?

— Si, voy con Melinda! — O camisa catorze respondeu com um enorme sorriso. Diferente de Gabriel, ele não escondia que já estava entregue a melhor amiga e assessora de Mayara. — Quizá ella...

— Tanto faz, só quero me divertir.

•••

— Tem certeza que não quer ir? Vai estar cheio de gente legal e bonita, May. — Melinda tentava convencer Mayara que estava irredutível.

— Se eu for, amanhã eu não apareço no tal pit-stop... Seis horas da manhã, isso é hora de marcar compromisso?

— Veja o lado bom, vai estar acompanhada daquele Deus grego. — Melinda disse, se referindo a Reymond. — E o Gabriel?

— O que tem ele?

— Será que já viu seu último post?

— Sei lá, já faz uns dias que não nos falamos... Diferente de você e do Arrasca, nos não vamos dar certo, se é que alguma vez aconteceu alguma coisa.

— Nem na casa dele aquele dia?

— Isso foi meu maior arrependimento! E já falei que não aconteceu nada, só fui ver como ele estava depois daquela humilhação. Agora vai se divertir, aproveita sua folga! — Botelho encerrou o assunto, abrindo a porta para Melinda.

— Você não sabe o que diz...

•••

— Nossa, isso aqui tá lotado! — Melinda diz no ouvido de Giorgian, que concorda.

— Podemos ir para outro lugar, mi amor.

— De jeito nenhum, quero que todos saibam que estamos juntos! — Dejour afirmou, colocando os braços entre o pescoço do jogador e lhe dando um selinho. — Diferente daqueles dois que não admitem que se gostam, nós somos decididos e agora assumidos.

— Verdade! — Arrascaeta riu. — Falando nele...

Giorgian acenou para Gabriel que foi ao encontro do, até então, único casal assumido. No caminho passou por uma loira que o cumprimentou com um beijo no canto da boca e por uma morena que dançava de forma provocante na intenção de chamar a atenção do jogador.

Missão cumprida, Barbosa acompanhou a tal garota na dança até a música acabar. Melinda teve até a impressão de tê-lo visto beijando a mesma.

— Não tem vergonha de fazer isso com a minha amiga? Ela trabalhando e você aqui, na farra! — Melinda disse, assim que enfim  o jogador chegou a onde ambos estavam.

— Não estou preso a ninguém, Mel. E que trabalho é esse que fica grudada no galãzinho lá? — Barbosa retrucou.

— Deixa de ser ridículo...

Melinda já se preparava para fazer um escândalo que chamasse a atenção de todos na festa, mas Giorgian tratou de amenizar as coisas.

— Quieren estar en las páginas de fofoca mañana? — Ambos negaram. — Sosseguem, porra. — O uruguaio pediu, irritado. Melinda não podia controlar os pensamentos pervertidos ao vê-lo dessa forma, se Gabriel não estivesse junto já teria arrastado Arrascaeta para um canto qualquer da festa para realizar sua fantasia de transar em local público.

— Ah, quer saber? Já cansei dessa festa... Tchau! — Gabriel se despediu, Giorgian e Melinda o seguiram. — O que? Posso ir sozinho!

— Te dou carona, chato. Entra! — Arrascaeta disse, Melinda o acompanhou. Gabriel foi relutante mas concordou e sentou no banco de trás, observando o movimento na rua.

— Ah mas não é possível...

Gabriel pensou alto, chamando a atenção dos amigos para o que ele via a poucos metros.

— Ela tá fazendo de sacanagem, porra?

— Não, isso é trabalho Gabriel. É proibido? — Melinda retrucou. Era eternamente grata a Mayara e a defenderia sempre que pudesse e qualquer pessoa sabia que Gabriel estava sendo injusto com a mesma a partir do momento que tentava controlá-la sem ter absolutamente nada e mesmo que houvesse, nem o jogador e nem ninguém tinha direito de dizer o que Botelho poderia ou não fazer.

Barbosa não respondeu mais nada, apenas baixou o vidro na frente de Mayara quando Giorgian passou por onde ela estava.

— Viemos te fazer companhia, atrapalhamos? — Melinda perguntou, abraçada a Arrascaeta. Mayara sorriu ao vê-los.

— Que nada, inclusive aceito até uma carona de volta pra casa!

— Cierto, cierto... — Giorgian disse, rindo. — Ahora?

— Si! — Botelho respondeu, se dirigindo a Gabriel logo após. — Tudo bem, Gabriel?

— O carro é dele, ele que decide!

— Tô perguntando como você tá, lerdinho. — Mayara gargalhou. — Mas já vi que tá mal humorado...

— Foi mal, tô bem. Com um sono do caralho mas bem, melhor agora, inclusive! — Barbosa disse, abraçando Mayara e conseguindo roubar um selinho. Botelho se afastou.

— Aqui não, é meu local de trabalho!

— Vamos pra minha casa, então... Já conhece o caminho! — Gabriel sugeriu, cambaleando pelo caminho até o carro de Giorgian.

— Com você nesse estado não faremos nada, Gabriel! Agora cala a boca e entra, xiu.

Nenhum dos quatro percebeu, mas o mesmo paparazzi que flagrou Mayara saindo da casa de Gabriel, fez cliques de cada momento, da chegada ao beijo e já estava negociando os mesmos para um dos maiores colunistas do país publicar em seu portal.

Ser famoso no Brasil não era moleza, quanto mais esses pediam privacidade, mais invadiam suas vidas.

podcast, gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora