015. AMANTES

1.1K 68 0
                                    

— Pensou que só ganharia isso de presente, meu anjo? — Gabriel sussurrou no ouvido de Mayara ao vê-la provando o vestido preto e a sandália salto quinze que o jogador deu a ela como presente de aniversário. — Tem mais isso aqui...

Mayara pegou a pequena caixa das mãos dele e sorriu maliciosa ao ver que se tratava de uma lingerie vermelha de renda cujo a calcinha fio dental Gabriel acreditava que realçaria a parte de trás da namorada, teve certeza ao vê-la voltar do banheiro para o quarto trajada apenas com as peças íntimas e também ao perceber um volume entre suas pernas.

— Já tá assim, jogador? Ainda nem começamos...

— Não sabe o quanto eu esperei por esse dia, meu amor. — Gabriel retrucou, sentindo a respiração ficar ofegante.

Mayara soltou mais um riso malicioso e agora, deitada na cama, abriu as pernas lentamente e o chamou com o dedo indicador para perto dela e assim Gabriel fez, se controlando para não ir diretamente ao que lhe interessava.

Começou massageando os pés e foi subindo até as coxas da morena, tirando a calcinha e enfim, levando sua mão até a região íntima da namorada.

— Molhadinha, que delícia! — Barbosa sussurrou, espalhando o líquido pelos lábios vaginais e em seguida, entrando com dois dedos na intimidade de Mayara que gemia de maneira doce. Quanto mais Gabriel acariciava, mais forte ela gemia.

O suficiente para deixar o jogador ainda mais a vontade e fazê-lo alternar entre carinhos e movimentos frenéticos na região. Gabriel agora a chupava de maneira tão gostosa, que os gemidos de Mayara eram mais fortes e constantes, resultando em minutos de prazer para ambos.

— Continua Gabi, vou gozar.

O jogador não gostava de receber ordens, mas até nisso Mayara era diferente e assim Gabriel a obedeceu, enfiando dois dedos na região e a estimulando enquanto seguia ouvindo seus gemidos.

— Não... para... — Botelho pediu, soltando mais um gemido forte e se contorcendo ao sentir seu líquido sair e encher a boca de Barbosa. — Caralho!

Gabriel sentia uma enorme satisfação ao vê-la daquela forma, mas sabia que não havia acabado.

— Agora é minha vez, Gabriel! — Mayara disse, se livrando do sutiã e o jogando em um canto qualquer do quarto. Assustando o jogador que achava que a amada demoraria a "voltar". — Senta aqui!

E mais uma vez, a obedeceu e de imediato, a viu tirar sua bermuda juntamente com a cueca e descer, engolindo todo seu membro de uma vez. Teve mais uma certeza, assim como ele, Mayara também esperou muito por esse momento a dois.

A influenciadora devolveu o tratamento que o jogador fez na sua região e ia revezando, entre chupadas e masturbadas, percebendo uma onda de tesão e desejo o consumindo.

— Vou...

Não houve tempo para Gabriel completar a fala. Mayara chupava a cabeça e masturbava o restante, não demorando para vê-lo desfalecer em sua boca, parando apenas quando já não havia mais nada e ao perceber que seu membro "se acalmou".

— Já cansou? — Barbosa riu alto da provocação de Botelho.

— Cala a boca, cachorra.

Mayara gargalhou da resposta, ao mesmo tempo que sentiu uma onda de calor, desejo e tesão invadir seu corpo. Como alguém conseguia deixá-la assim em tão pouco tempo? Era o que menos importava a ela no momento, que só queria senti-lo.

— Pede, vai... — Gabriel diz, voltando ao posto de mandão que sempre gostou de ter e ser no sexo. — Melhor dizendo, implora!

— Eu imploro Gabriel, preciso de você. — Mayara obedeceu, com uma voz manhosa que o enlouqueceu. — Fode logo a sua putinha...

A única reação do jogador ao pedido foi levantá-la e dar início a um beijo, descendo pelo pescoço dela e a ouvindo soltar mais gemidos, dessa vez baixos porém longos. O fazendo parar apenas para colocar a camisinha.

Gabriel a penetrou por trás, vendo os olhos de Mayara arregalarem e o assustarem, será que havia exagerado e ido com muita sede ao pote? Percebeu que estava tudo bem ao vê-la abrir a boca e soltar mais um gemido, após Barbosa pegá-la com uma mão pelo cabelo e outra travando na cintura, a puxando para si e assim a dominando. Mayara colocava a mão na boca para não gritar, não queria ser alvo de fofocas entre seus vizinhos ao mesmo tempo em que lamentou aqueles cinco minutos naquela posição terem terminado.

— Quero sentar, deixa?

Gabriel nada respondeu, apenas sentou na cama sinalizando uma autorização. Barbosa foi ao delírio, se sentia dono de Mayara que era recíproca, sentindo muito tesão e olhando fixo em seus olhos.

Não era só mais uma transa, entre os dois havia química desde o dia em que Gabriel abriu a boca para confessar o que sentia.

E eles sabiam disso.

— Eu...

Mais uma vez ele não teve tempo para completar a fala, Mayara cavalgava e rebolava de maneira rápida enquanto o jogador passeava pelos seus seios e bunda, fazendo muito barulho a cada palmada dada por ele.

Gabriel chegou ao ápice de maneira absurda, em seguida fez uma espécie de alavanca e a levantou na sua cintura, Mayara estava nocauteada. Barbosa admirava tudo nela, a visão da amada completamente satisfeita o encheu de felicidade. A influenciadora saiu de cima dele e se jogou ao seu lado na cama, dizendo sorrindo.

— Isso que é presente de aniversário!

podcast, gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora