002. DESCOBERTA

5.2K 304 9
                                    

Os jogadores ao verem a quantidade de posts, likes e comentários nas redes sociais sobre o primeiro episódio do GabianCast constataram o sucesso do projeto e se encontravam radiantes.

Gabriel até esqueceu a raiva que ficou de Giorgian por esse mandar um beijo para sua paixão platônica ao final, de início achou que era uma provocação do uruguaio.

Agora sua preocupação era outra: o que Mayara poderia pensar daquilo tudo?

É verdade que por serem figuras conhecidas na mídia, as fofocas eram inevitáveis.

Falando na influenciadora, Botelho estava exausta. Passara o dia inteiro fotografando para uma marca de roupas e depois de quatro horas no estúdio, o que mais desejava era chegar logo em casa, tomar um banho relaxante e se jogar na cama.

— Finalmente! — Melinda falou, pulando do sofá. — Achei que você ia morar naquele estúdio, garota. — Completou, impaciente. Mayara riu, revirando os olhos.

— O que houve de tão grave que quase não aguentou esperar eu voltar? Quem morreu?

— Ninguém, mas eu sou capaz de te mandar pro hospital se não aproveitar a chance. — Melinda respondeu, pegando seu celular e abrindo o YouTube no canal Cortes GabianCast.

Mayara a olhou confusa e então pôde ver e entender o motivo da agitação da amiga.
O vídeo da confissão do crush de Gabriel pela influenciadora já passava de quinhentas mil visualizações, deixando Botelho surpresa por fora e por dentro, muito feliz. Sempre achou o jogador muito bonito, principalmente quando ele chegou no Flamengo que por coincidência é seu time do coração.

— E aí? — Melinda perguntou como se esperasse um novo capítulo de uma fanfic ou de uma série, ao perceber que a amiga estava paralisada na frente do aparelho. — Cara, ele tá tão na sua.

— Falou, Greg. — Mayara disse, rindo.

— É sério, não é todo dia que Gabriel Barbosa se declara pra alguém.

— Isso não foi uma declaração, maluca. — Botelho retrucou, revirando os olhos outra vez. — Só disse que me acha bonita e bom, é verdade que penso o mesmo sobre ele. Mas não quer dizer que vamos casar e ter filhos!

— Pois eu já posso ver ele dedicando gols pra você e colocando a bola por debaixo da camisa anunciando e comemorando sua gravidez, em pleno Maracanã!

— E o que eu vou ver agora é você indo pra casa, está com tanto sono que já tá até delirando. — Mayara respondeu, abrindo a porta para Melinda sair.

Dejour se despediu aos risos, enquanto Mayara após trancar a porta subiu para o quarto e se jogou na cama, abriu o celular e pôde ver o que as pessoas diziam nos comentários do vídeo.

"Eles combinam, Gabi tem bom gosto."

"Meu sonho Gabriel parar quieto com alguém."

"Se o Gabi não quiser, eu quero. Gata demais essa Mayara, louco."

"Por segundos achei que o Arrasca ia talaricar o Gabi."

Botelho riu alto ao ler esse, não teria coragem de ficar com o jogador que Melinda mais gostava e possuía crush, por mais que ela não admitisse.

E achava incrível a conexão que tem com a amiga, pois só de pensar nela, foi surpreendida com uma notificação da mesma no WhatsApp pedindo para Mayara olhar as notificações do Instagram e assim o fez.

[Instagram: mayarabotelho] gabigol seguiu você.

podcast, gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora