011. RECOMEÇO

1.7K 121 8
                                    

— Fala galera, mais um GabianCast começando. Sei que vocês sentiram saudades... — Gabriel começou o episódio, rindo. — O que vamos fazer hoje, meu amigo?

— Hoje é un buen día para responder o que eles querem saber, no? — Giorgian respondeu.

— Concordo! Vamos lá... — Barbosa começou a ler os comentários. — Aqui tem uma boa: qual a expectativa para a chegada do Sampaoli?

Jorge Sampaoli havia sido anunciado como novo treinador do Flamengo após a fracassada passagem de Vitor Pereira pelo time, os torcedores estavam eufóricos com a novidade e esperavam que o argentino repetisse o ótimo trabalho que havia feito no Santos e no Atlético Mineiro.

— Ah, é uma muito boa! — Arrascaeta respondeu. — A pergunta e a expectativa, estamos confiantes de que vamos hacer un ótimo trabajo.

— Treinos intensos, né? E já aproveitando para responder a próxima pergunta que é sobre o que esperamos do restante do ano para o Flamengo: títulos. Não importa o adversário, quem está do outro lado que tem que se preocupar e não nós!

Gabriel respondeu e Giorgian concordou, estendendo a mão fechada para o amigo bater a sua na dele e assim aconteceu. Barbosa brincou dizendo que Bruno Henrique ficaria com ciúmes daquela fusão, o que fez ambos e quem acompanhava o episódio pelos comentários rirem.

Mayara era uma dessas pessoas mas não mandou uma só palavra, se tivesse vontade de falar algo ao jogador era só o chamar pela direct do instagram. Simples assim, não?

E, talvez, isso aconteceria minutos depois após uma determinada pergunta ser lida.

— Gabi, mudando de assunto...

— Já até sei o que você vai perguntar. — Gabriel falou, rindo de nervoso. O que era raro no jogador, que sempre foi autoconfiante e seguro. Isso já era o efeito-Mayara dominando seu corpo e por que não, o coração.

— Por que a Mayara foi na sua casa? — Giorgian perguntou, divertido. Sabia que nada havia acontecido entre os dois, mas sabia também que colocar a famosa lenha na fogueira era bom para gerar comentários e cliques no canal de cortes.

Gabriel pensou em abrir o jogo e contar tudo o que realmente aconteceu entre eles, mas ficou receoso de sofrer mais algum castigo da influenciadora. Logo ele, que nunca gostou de ser comandado e sim de ser o dono da situação. 

Longe dali, Mayara seguia assistindo agora na companhia de Melinda. Botelho se preparava para realizar mais uma campanha e nos intervalos se atualizava do que acontecia no episódio do podcast.

— Você não quis contar, agora não só eu como todo mundo vai saber. Oba! — Melinda disse, empolgada. Mayara apenas ria, se divertindo com a situação.

— Cala a boca e deixa eu ver o que esse tonto vai responder!

— Por nada, melhor dizendo, foi uma preocupação de amiga depois de uma trágica derrota e perda de título. Nós ficamos... — Barbosa fez uma pausa dramática que fez Botelho se arrepiar e pensar em pegar o celular pra mandar mil xingamentos. — ...conversando, assistimos uma série pra distrair e depois ela foi embora. Mas desde esse dia não nos falamos nem encontramos mais, o que é uma pena pois ter a companhia dela é muito bom.

O celular de Gabriel vibra em seu bolso minutos após a declaração.

Muito bem, jogador.
Obrigada e parabéns por guardar nosso segredo! Sua companhia também é agradabilíssima, viu?
Beijos, May.

Tudo pra não ser castigado outra vez...

Hahahaha relaxa, meu amor.
Castigos apenas quando você perder gols que até uma criança de cinco anos faria!

Po, que esculacho! kkkk

Mayara não era a única pessoa a qual Gabriel receberia mensagens naquela tarde.

Odeio saber da sua vida pelas redes sociais, sabia? Nem pra contar pra sua própria irmã que agora ela tem uma cunhada, poxa.

Oi pra você também, Dhiovanna.
Que cunhada, garota?
Mas se quiser eu apresento vocês, acho que tem a mesma vibe. Vão se dar bem!

Não vai ser necessário, Gabi.
conhecia a Mayara de encontrar em festas mas nunca tive o que conversar com essa querida, agora tenho! :D
A mãe e o pai sabem sobre vocês?

Não tem nada pra saber, garota. Somos amigos, entendeu?

Me poupe Gabriel, sou sua irmã e sei quando você mentindo. na cara que rolando algo entre vocês, não sou burra.
Mas aceito o convite pra conhecê-la, quero saber quais são as reais intenções dela com você!

Beleza, vou falar com ela e te aviso.

Não precisa, eu mesma fui falar com ela e esperando a resposta.
Gente famosa vive ocupada,

Porra, Dhio...

Gabriel não estava irritado, ao contrário, sabia quando a irmã queria algo ou alguém, ninguém tirava a ideia da cabeça dela. O que realmente o deixou intrigado foi uma publicação de Mayara feita minutos atrás.

— Que porra é essa?

podcast, gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora