Após a perca do título da Copa do Brasil para o São Paulo, o Flamengo estava em busca de um novo treinador. Jorge Sampaoli foi demitido horas depois de mais um fracasso da equipe carioca e dois mil e vinte e três já estava entre os piores anos da mesma e na intenção de interromper a sequência ruim, o novo nome apresentado foi o de Tite.
Aplaudido por muitos, questionado por outros tantos que queriam muito saber como seria a relação do novo comandante com Gabriel, já que o mais velho enquanto estava na Seleção Brasileira optava por convocar Pedro e não o agora marido de Mayara.
E no último episódio de GabianCast da temporada, essa foi uma das principais curiosidades do público que assistia a transmissão da dupla.
— Se depender de mim, tá zerada essa questão. Já foi! — Barbosa começou a responder, se referindo a uma provocação feita por ele ao treinador tempos atrás. — Tô pensando na próxima temporada, não só eu e o Arrasca, mas todo o time quer apagar o que aconteceu nessa. Será um prazer trabalhar com o Tite!
— Exacto! — Giorgian disse. — Vamos a próxima? — Perguntou, Barbosa assentiu. — Y Corinthians, Gabriel? No nos abandone... — O uruguaio riu, fazendo biquinho em seguida.
Outro assunto que Barbosa queria esclarecer de uma vez por todas, apesar do novo presidente do clube paulista ter dito que gostaria de contar com ele no time, tudo não passou de um sonho de Augusto Melo.
— Se é para alegria geral da Nação, digam ao povo que fico. — Gabriel respondeu, seguido de aplausos de Giorgian e torcedores indo ao delírio no chat. — Agradeco a lembrança e tenho muito respeito pelo Corinthians, assim como por todos os clubes mas ainda tenho muito o que conquistar por aqui! Como eu falei, fazer com que o próximo ano seja muito melhor do que esse.
O clima havia ficado mais leve, então as próximas perguntas foram sobre os planos para as festas de fim de ano...
— En família y con Melinda! — Giorgian começou a responder. — Creo que Navidad en Uruguai y año nuevo por acá con sus papás...
— Não sou o único romântico e apaixonado por aqui, tão vendo? — Gabriel brincou. — Devo fazer por aí também, passar com meus pais, com a Dhiovanna se nenhuma das amigas a chamar de última hora e claro, com a minha Mayara.
Mais euforia do público nos comentários, se ainda haviam dúvidas de que o relacionamento entre Gabriel e Mayara era real, elas foram extintas após a declaração do jogador com os olhos brilhando.
— E por falar nela, olha quem mandou superchat! Amor, não precisava gastar seu soado dinheirinho, mandasse direct ou whats... — Gabriel brincou, sem ler a mensagem e por isso não entendendo porque do nada as pessoas no chat sugeriam nomes. — O podcast vai tirar uns dias de férias mas não vai mudar o nome, seus malucos! — Riu, mas sem humor.
Mayara Botelho
R$ 200,00
Passando para dar uma informação, na verdade uma correção: Gabriel não vamos mais passar o ano novo a dois como imaginávamos.
E sim, a TRÊS!
Parabéns papai, não vejo a hora de estar com você daqui uns meses.
Te amamos, beijos. ❤— Gabi? — Arrascaeta tentava fazer com que o amigo voltasse a realidade, pois o mesmo parecia paralisado de emoção.
O camisa catorze confirmou o pensamento ao ver e ouvir o corpo de Gabriel desabar no chão do estúdio onde o podcast era feito, mas se aliviou e acalmou a quem assistia ao falar e mostrar que Barbosa já estava recuperado, enquanto bebia água e mandava mensagem para alguém que supôs ser Mayara. Giorgian tratou de encerrar o episódio.
— Hasta la vista, gracias por su cariño y nos vemos muy pronto. Besos y abrazos a todos!
-
na verdade o próximo é o último capítulo, mas acabou que o título encaixou nesse então vou deixar assim mesmo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
podcast, gabigol.
Romance"eu tenho um penhasco por essa mulher." gabriel barbosa em seu podcast com giorgian de arrascaeta, sua dupla no futebol, acabou soltando em um jogo de verdades que tem uma grande paixão por mayara botelho, sem pretenção alguma. mayara é uma garota...