Quando chegamos ao local ainda faltavam cinco horas para o horário combinado, não estando ninguém presente ainda. Nos espalhamos pelo local, pegando toalhas, garrafas e todos os equipamentos nos quais usaríamos, nos separamos em duplas e começamos com o aquecimento.
Hina decide ser minha dupla, empurrando Souya para o lado da Yuzuha, porém logo recebendo comentário nagativo de parte de Taiju e sendo puxada para fazer dupla junto de Yuzuha, fazendo todos gargalharem pelo ciúmes do irmão, o fazendo ficar emburrado e ficar ao meu lado.
- ok ok, vamos começar logo gente — recebo afirmação de todos e começamos a nos aquecer.
Começamos nossos exercícios aos poucos, comecei me juntando as garotas na flexibilidade, utilizando barras e movimentos de dança, principalmente balé.
Ficamos por bastante tempo ali, com Arthur e Ryusei se juntando por um tempo a nós.
O próximo fui a musculação, levantando pesos leves, lutando com a utilização de sacos de pancada, botando pesos em meus pés e mãos depois de um tempo.
Ficamos horas treinando, enquanto as pessoas chegam com calma.
Quando dada a hora do início da reunião, quase todos já estavam presentes, e a maioria já aquecido. Ficamos mais um tempo esperando o resto chegar descansando um pouco e depois voltamos ao treino.
Entro em uma espécie de ring improvisado, junto de Terano, e começamos a luta.
Socos fortes são direcionados a mim em uma questão tempo impressionante, me fazendo desviar com muita dificuldade dos mesmos. O outro não para, logo tentando me dar um chute enquanto ainda estava abaixado, porém consigo desviar novamente.
- hm? Você só vai desviar? — pergunta irritado enquanto tentava me dar mas uma sequência de socos
- oh não, apenas estou aquecendo. — falo sorrindo enquanto desvio de mais alguns de seus golpes.
Realmente, pelo menos eu tinha flexibilidade, resistência e agilidade, isso deveria compensar minha falta de talento a luta.
Via no rosto dos presentes que estavam todos preocupados com a demora, então, decido finalizar logo com a luta.
Sorrio animado enquanto desta vez eu faço uma sequência de socos e chutes o fazendo racuar um pouco, mas logo voltando a trocar socos e chutes comigo.
Se passado um tempo assim, e quando percebo que o mesmo está finalmente perdendo rítimo, chuto seu queixo enquanto faço uma de minhas acrobacias o fazendo ficar inconsciente instantaneamente.
Uma chuva de aplausos e direcionada a mim, começo a rir acenando a todos e logo aaio do ring, apoiando Terano em mim.
- maravilhoso como sempre Take, mas deveria parar de ser tão imprudente! — Hina me adverte enquanto alguns membros pegavam Terano de mim
- eu sei, como falei estava me aquecendo Hina. E outra, você sabe que eu não gosto de lutar, então da um desconto.
- ok ok — revira os olhos — mas sério como você consegue sempre prever os movimentos? É muito foda
- sei lá, algo relacionado a "sentidos invencíveis" ou coisa assim. — a mesma concorda com a cabeça mesmo confusa rindo um pouco
- bom, está na hora da minha luta, me deseje sorte — sorri confiante e sobe ao ring
Mais uma luta começa, e Hina, diferente de mim, quis acabar com a luta o mais rápido possível, dando um soco na cara do Arthur e um chute também em sua cara, porém o mesmo logo sorri segurando seu pé e a jogando ao outro lado do ring.
Me levanto preocupado, assim como outros presentes, porém me despreucupo quando quando vejo a mesma se mexendo.
Ela se levanta furiosa, prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo um pouco desarrumado, trocam mais socos e chutes até que em um movimento rápido Arthur bate a cabeça da rosada em sua perna dobrada fortemente, a fazendo ficar inconciente.
As pessoas ficaram tensas, não sabiam se comemoravam ou o xingavam, estavam calmamente esperando minhas ações antes de fazer qualquer coisa.
- parabéns Arthur, você lutou maravilhosamente bem. — falo o aplaudindo, o fazendo sorrir animado e uma onda de aplausos fortes e gritos eufóricos serem ouvidos por todo local.
Saio do local com Hina em meu colo, e Rafael e Arthur me seguindo preocupados, indo para a enfermaria improvisada do local.
- trouxe mais uma Kane — falo para a loira com cicatriz
- puta merda Take, era necessário chegar a esse ponto? — fala parando de conversar com Terano quando vê o estado da menina em meus braços
- era para você estar morta, então te aquieta — falo emburrado me deitando em uma das macas
- hm? Se lembrou o que ouve naquela noite? — pergunta confusa enquanto cuida da Hina
- queria — suspiro — lembro apenas de pagar seu tratamento e bom, o resto você também lembra, não?
- já falei que você deveria ir a algum médico para ver sobre essa sua perda de memória! — me adverte
- eu já me consulto com você não? Isso não é o suficiente?
- eu sou apenas uma estudante de medicina Take! — exclama impaciente — ainda nem especializada eu sou, não tenho nenhuma autoridade para fazer a merda de uma consulta com você!
- mas você cuida dos feridos não? Isso conta!
- não conta — Hina exclama assustando a todos — Kane tem razão Take, vá fazer uma consulta logo
- ok ok — me "rendo" — vocês são muito chatas!
- quem.... quem é ela Take? — Arthur pergunta confuso
- uma amiga, paguei seu tratamento e aparentemente salvei sua vida também. Não posso falar nada com certeza, até porque não me lembro de nada.
- por isso deveria ir a um médico! Merda Takemichi, pa4e de ser tão cabeça dura!
- mas eu estou melhorando! Tive uma lembrança!
- uma depois de quantos anos? Por favor, só vá ao médico
- enfrente sua família então, apareça e fale que está viva. Quando fizer isso eu irei. — me levanto irritado
- você sabe que não é tão fácil assim — fala com sua voz trêmula
- nunca é Akane — saio da enfermaria
- está tudo bem Take? — pergunta Souya, um pouco machucado, vindo até mim
- claro Sou, está tudo bem?
- foram apenas alguns arranhões, Taiju bastante forte. — não dá muita importância — mas não vim falar sobre isso, Wakasa chegou, e acompanhado....
Fico confuso sobre quem poderia ser, porém o azulado não me deixa fazer nenhuma pergunta me puxando a casa de Taiju, onde o mesmo estava nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King of Tokyo - Takemichi Hanagaki
FanfictionTakemichi Haitani, irmão de Ran e Rindou Haitani e irmão de consideração de Kazutora Hanemiya. Ele vê sua vida indo de cabeça para baixo depois de uma trágica briga, agora tem de se aventurar no mundo dos delinquentes e ter sua vingança na qual tant...