A guerra começou. Estava junto de Wakasa e Benkei quando invadimos a reunião da Toman, na qual já tinha mais de mil membros, porém logo me perdendo dos dois. Estava sozinho novamente, me via igual a luta contra a Walhalla, sem nenhum apoio, somente eu contra o Mikey. Ainda não havia visto nenhum dos capitães, vices ou o próprio Mikey e Draken, e issso me desesperava.
Começo a andar pelo local, desviando de algumas brigas nas quais estavam ocorrendo, me encontrando com alguns dos meus homens e os ajudando em alguns casos.
Via meus homens e mulheres ao máximo, gastando toda força de seus corpos nas lutas. Queriam ganhar, e sabia que fariam tudo para levarmos essa vitória para casa, porém o preço no qual teríamos que pagar me era assustador.
Quantas mais pessoas precisaríamos perder? Pessoas machucadas? Essa idéia me desesperava, mas não podíamos voltar mais atrás. Todos estavam ali por mim, vingando meu irmão. Claro, que no processo vários dos nossos se machucaram, foram caçados por estarem ao meu lado porém continuaram firmes e fortes me ajudando a alcançar meu objetivo.
Mikey, Chifuyu, Smiley, nenhum deles estava ali. O que estava acontecendo? Eles já sabiam o ataque e fugiram? Tinha algum X9 entre a gente? Ou tudo isso poderia ser apenas uma baita coincidência?
- cade eles? — pergunta Izana chegando ao meu lado junto de Kakucho
- não sei — respondo confuso — o que fazemos?
- vamos continuar — fala a albina confiante — por mais que eles não venham, vamos abalar a confiança deles. Seja o que for não vamos recuar, não até resgatarmos aqueles dois e vingarmos seu irmão. - concordo ainda relutante e seguimos em frente, agora juntos, lutando contra aqueles que eram nossos rivais.
Horas já haviam passado de puro massacre, estávamos acabando com a Toman sem muito esforço. Nenhuma pessoa muito machucada, e até a Akane estava lutando contra alguns deles, enquanto ficava atenta a qualquer um dos nossos que estivessem mais machucados.
Estávamos relaxados, com a guarda baixa, até que gritos são ouvidos nos fazendo ficar surpresos. Mikey finalmente havia aparecido, junto com os membros que faltavam, e por mais cansados que já estavamos, tendo noção de que de qualquer jeito havíamos lutado contra mais de mil integrantes da Toman, sorrisos estavam presentes em nossos rostos. Todos animados com o que aconteceria apartir daqui.
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? — Mikey grita irritado e o silêncio prevalece
- é assim que se trata velhos amigos Manjiro? — pergunto fingindo indignação, fazendo com que meus membros abram caminho para passarmos.
- bom lhe ver novamente Mikey — a albina sorri falsa — gostou do presente? — aponta aos membros da Toman caídos
- ora sua — Draken se irrita quase partindo para cima da mesma enquanto a feição de Mikey demonstrava pavor e surpresa
- o que vocês fazem aqui? — Manjiro fala tentando parecer intimidador, porém gaguejando um pouco
- não está claro? — pergunto confuso e Izana segura o riso — viemos atrás de vingança. Pelo meu irmão.
- o que? — arregala um pouco os olhos enquanto sua voz novamente falha
- viemos em vingança de Kazutora Hanemiya — dessa vez Kakucho fala — por sua culpa um amigo morreu, você não percebe o quanto você machuca as pessoas próximas a você Mikey? Shinichiro, Baji, Kazutora, todos estão mortos por sua culpa! — eleva seu tom de voz irritado — a cicatriz no Haru, minha cicatriz, tudo isso foi sua culpa. Agora, viemos fazer com que você pague, por tudo o que você fez.
- PELO KAZUTORA! — Izana grita fazendo com que todos o sigam — viemos massacrar vocês Mikey — sorri assustadoramente e todos da gang, com exceção da Akane, partem para cima dos poucos que ainda estavam ali.
- vou deixar o Mikey para você Izana — sussurro para o mesmo que me olha surpreso — tenho contas para resolver com outra pessoa — ele assente e vamos atrás de nossos alvos.
Sanzu havia se juntado finalmente a nós, junto de Muto, os irmãos Akashi lutando lado a lado. Muto se juntando a South e Taiju, tudo parecia estar indo conforme os planos novamente.
Apenas os mais fortes prevalecem Mikey, e com certeza o mais forte não é você.
...
Desculpa ai qualquer erro
Espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
King of Tokyo - Takemichi Hanagaki
FanficTakemichi Haitani, irmão de Ran e Rindou Haitani e irmão de consideração de Kazutora Hanemiya. Ele vê sua vida indo de cabeça para baixo depois de uma trágica briga, agora tem de se aventurar no mundo dos delinquentes e ter sua vingança na qual tant...