No dia seguinte meu amigo já estava na cidade. South Terano, um brasileiro, vvindo diretamente de uma das favelas do Rio de Janeiro, e junto trouxe alguns de seus amigos mais confiáveis.
Agora estamos em uma reunião, membros que antes não puderam vir agora estavam presentes e todos nossos contatos foram ativados.
Quanto a Hina, bom a vaga dela está ainda vazia, já que ainda não tivemos tempo de conversar com ela, e a rosada é a nossa única opção.
As divisões foram feitas, por mim e Souya, que quase não dormimos direito preparando tudo.
South ficaria na primeira divisão, sendo ela a de ataque, tendo como vice Arthur Silva, um de seus subordinados. A divisão é voltada a força bruta, com pessoas prontas a qualquer momento para a briga que for, tendo em torno de cento e oitenta membros escolhidos a dedo pelo brasileiro, isso sem contar com os subordinados no qual o mesmo trouxe do Brasil, dando em torno de duzentos e trinta membros.
A segunda divisão ficou com a Hina sendo a responsável, se tudo correr como planejado, tendo Yuzuha como vice e sendo uma divisão inteira feminina. Por ainda ser nova, possui poucas meninas, somente namoradas ou irmãs dos membros que ja queriam entrar, sendo voltada a inteligência e força (mais para a área de infiltração), tendo em torno de vinte meninas. Apenas apresentando a vice capitã, afirmando que a líder ainda estava por vir.
A terceira divisão é liderada por Ryusei Sato, e a vice-liderança por Inui Seishu, com cem membros na divisão.
Kokonoi, na tesouraria, tendo trinta subordinados consigo.
E por fim a quarta divisão, sendo liderada por Taiju com noventa membros em sua divisão, e sem nenhum vice.
Agora eu e o azulado estamos em frente a casa da Hina, esperando a mesma atender a porta, quando um homem mais velho abre a mesma.
- eu já falei que eu não quero ninguém da Toman aqui — fala ríspido
- não somos da toman senhor — o de cabelos azuis rebate com uma cara irritada — queremos apenas conversar com sua filha.
- mas eu não permito que ela se envolva com nenhuma dessas gangs de delinquentes. — fala irritado
- senhor Tachibana eu não sei se o senhor se lembra de mim. Me chamo Takemichi Hanagaki, conheço sua filha desde quando éramos pequenos. — o mesmo concorda — Eu posso lhe afirmar que não queremos dar nenhum problema para ela, nem que ela se machuque. Nós somos os líderes de uma gang, chamada Black dragons. — o outro nos olha surpreso — vamos protegê-la — falo por fim e ele, mesmo ainda meio receoso, nos dá espaço para entrar. — obrigada senhor Tachibana — entramos com Souya perplexo e eu sorrindo
- já veio pensando no que falar? — pergunta zoando e eu concordo com a cabeça o fazendo rir
- garotos? O que fazem aqui? — a rosada pergunta confusa nos convidando para entrar no quarto
- oi hina quanto tempo, também estávamos com saudades — falo irônico
- o que vocês querem me pedir em? — pergunta com som a sombrancelha arqueada
- creio que você já saiba sobre minha situação na toman — a outra concorda desconfiada — com isso em mente, fui "convidado" a me tornar o líder da décima primeira geração da Black Dragons. — me olha surpresa — então por isso, vim te fazer o convite oara você entrar na minha gang, sendo líder da primeira divisão totalmente feminina, vulgo a segunda divisão da Black, o que me diz? — sorrio animado
- take.... eu... adoraria, mas tem a Emma e minha família. Não sei se eu posso.
- Hina... eu entendo se você não topar, até porque somos rivais a gang do irmão de sua namorada, mas a Black que eu conheci, que eu cresci era uma família. Se apoiava, protegia, independente de quem fosse, e é iss que eu quero trazer de volta.
- isso é lindo take — da uma pausa — mas eu realmente preciso conversar com todos eles antes.
- tudo bem — nos levantamos — esperamos sua resposta então? — a rosada concorda rindo e sorrindo animada, nos despedimos e por fim saímos da casa dos Tachibana.
- você acha que deu certo? — aceno sorrindo
- podem avisar que conseguimos nossa capitã. — o de cabelos azuis ri e voltamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King of Tokyo - Takemichi Hanagaki
FanfictionTakemichi Haitani, irmão de Ran e Rindou Haitani e irmão de consideração de Kazutora Hanemiya. Ele vê sua vida indo de cabeça para baixo depois de uma trágica briga, agora tem de se aventurar no mundo dos delinquentes e ter sua vingança na qual tant...