Assim que adentramos na casa meus olhos batem no de cabelos brancos sentado ao lado de Waka. Puta merda, Takeomi arrumou a reunião mais cedo do que pensei. E ainda por cima nem arrumado estou! Oras, como me respeitarão com ums cara surrada, fedido e ainda uma roupa casual? Ainda por cima Izana, que nem com a minha cara vai!
- casa bonita — fala o de cabelos brancos olhando ao redor — é sua?
- nah — me sento ao seu lado — mas então, o que lhe trás aqui?
- você ne trouxe aqui! — exclama com raiva — estava com minha gang e Takeomi apareceu de repente me tirando de minha casa e me arrastando até aqui junto dele — aponta a Wakasa irritado — então fale logo o que quer e me deixe voltar a casa — se senta novamente no sofá quando Benkei o puxa
- você.... está amarrado? — pergunto confuso
- me trouxeram a força, você ainda não entendeu isso?
- calma, não precisa se exaltar, apenasjph gostaria de lhe fazer uma proposta — falo com um tom de suspense fazendo com que ele pare de se debater e preste atenção em minha fala — a Toman agrediu um dos meus, minha comandante de divisão para ser mais específico — explico e o mesmo fica surpreso — não aceitamos que eles tenahm esse tipo de comportamento para cima de nós.
- pelo o q ue eu saiba ele já havia mexido com vocês quando lhe agrediram, então por que agora? — mascara a surpresa
- simples, eu não me importo com o que eles acham e fazem comigo, porém no segundo que qualquer um dos meus e ferido, faço de tudo para que paguem por isso.
- ....não confio em você Takemichi, mas Kakucho confia, assim como Shinichiro confiava, então vou lhe dar um voto de confiança. — fala por fim depois de um lingo silêncio — porém se eu souber que você mentiu para mim, irá se arrepender de ter me conhecido — fala sério sendo solto logo em seguida. Arruma sua roupa e sai da casa com nervos a flor da pele.
- porque vocês falaram com ele agora? Não foi muito precipitado? — pergunto confuso
- Izana planeja para que a briga seja o mais rápido possível — explica Waka me puxando mais para seu lado — Takeomi quis garantir que a Tanjiku ganhasse; E como imaginou que a conversa de vocês7 seria muito rasa, todos os detalhes da briga ele lhe mandou por mensagem, o encontro de vocês foi mais para oficializar as coisas apenas.
- tudo bem — falo enqanto brinco com meus dedos — e agora?
- vamos treinar sua gang — Benkei fala sorrndo maldoso — Senju já está vindo, conversou com os pais de todos. Demorou por conta da família Tachibana, mas nada do que uma mentira ou outra não faça.
- vamos começar o treinamento então, estamos muito fora de forma. — falo sorrindo torto e a dupla ri.
Depois de todos passarem pelo ring improvisado e mostrado seu estilo e nível de luta, Senju e Taleomi chegam dividindo todos nós em quatro grupos para melhorar.
Foram horas exaltantes de treino árduo, e quando finalmente fora acabado, dou as últimas palavras liberando todos.
Quando chego em casa Ran e Rinrin ainda não haviam chegado, e como South se depôs a fazer a janta, vou a maeu quarto tomar banho.
Quando todos arrumados, eu e Souya arrumamos a mesa e ficamos a espera de meus irmãos para começarmos a refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King of Tokyo - Takemichi Hanagaki
FanficTakemichi Haitani, irmão de Ran e Rindou Haitani e irmão de consideração de Kazutora Hanemiya. Ele vê sua vida indo de cabeça para baixo depois de uma trágica briga, agora tem de se aventurar no mundo dos delinquentes e ter sua vingança na qual tant...