Agora sangue estava presente no campo de batalha. Meus membros não estavam mais se segurando, tendo a permissão de utilizarem as armas nas quais quiserem. Meus irmãos com tijolos, Shion com um soco inglês, ninguém se importava mais se eles sairiam vivos ou mortos, apenas queríamos ganhar logo essa briga para voltarmos a nossas casas e famílias.
Dava para ver cada olhar de pavor estampado na cara dos membros da Toman. Gritos de dor pelos quais passavam. Não aprovava nenhum daqueles comportamentos selvagens, porém em uma guerra o importante é sobreviver.
Volto a ficar ao lado de meus parceiros, Izana e Kakucho, enquanto lutavamos bravamente, andando pelos corpos, e não nos importando com o que estavamos mahucando.
O que havíamos nos tornado? Como chegamos nesse estado? É isso o que uma guerra faz, os mais fortes sobrevivem, e não vai ser por piedade que sairemos ilesos.
Nossa roupas encharcadas de sangue, porém nenhum nosso, cada vez mais corpos espalhados pelo chão, sem vida ou desmaiados. Aquilo era realmente um cenário de guerra, e todos já sabiam que era lutar ou morrer.
Não muito tempo se passa e os membros que estavam com Akane voltam, com a loira desesperada por como o local se tornou. Pessoas com fúria, trazendo o pior de si, a vontade de matar, suas ganancias, tudo dançava em uma mesma dança enquanto nós apenas ordenavamos o que fazer.
Senju e seus irmãos batalhando lado a lado novamente, se ajudando e se preocupando uns com os outros. Se não é voluntário que os mesmos se juntaram, fico aliviado que pelo menos em momentos críticos saibam quem são seus aliados, quem podem contar para a vida toda. São irmãos afinal, isso é mais do que uma justificativa plausível para o ato de Sanzu. Voltar a sua origem, sua família, a todas aquelas pessoas nas quais a anos vem pensando em seu bem estar. Seja aqueles que carregam o mesmo sangue, como diversos de nossos homens e mulheres.
Uma varredura havia sido feita, dos membros mais fracos até os mais fortes, todos estavam no chão, restando apenas Mikey em pé. Claro que não foi somente os membros da Toman que se machucaram ou perderam a vida, porém o deles fora muito mais numeroso do que o nosso.
Havia se passado horas de briga, então o cansaço dominava todos nós, e junto a isso a imensa vontade de acaba logo com tudo isso. Kakucho havia sido derrubado por Chifuyu e Izana estava gravemente ferido, jogando o trabalho de lutar contra Mikey para mim.
- ora, de todos nos quais poderiam lutar contra mim escolheram você bebê chorão? — o loiro zomba e fico tenso
Por mais que tenha melhorado muito, Manjiro ainda era uma pessoa muito forte e, de qualquer jeito, estava morrendo de medo. Dou um passoa frente fingindo confiança, com um sorriso debochado.
- alguém previsava te dar a lição que sua mãe não deu não? — me faço de vítima partindo para cima dele.
Socos e chutes são trocados, com muita dificuldade de ambas as partes para conseguir desviar. Fora uma luta cansativa, com pessoas tentando se interferir e com meus membros os impedindo.
Depois de horas, quando fui acertar um golpe em sua cara, sou empurrado para o lado e um grito conhecido invade o local.
Souya havia me empurrado, e Manjiro havia dado uma facada no mesmo, na qual era para ser em mim. Haruchiyo estava perplexo, até porque a arma que fora usada era dele, e culpa e arrependimento o tomava.
A katana do albino estava alojada perto dp coração do mesmo, e um sorriso singelo havia sido formado em seu rosto.
- souya.... — minha voz sai falha enquanto meus olhos enchiam de água.
- take... seja... feliz com eles, por mim. — flaa pausadamente enquanto tossia sangue.
Não podia crer no que estava vendo, o azulado havia se sacrificado por mim. Pela pessoa na qual o dispensou. Minha mente estava tomada por culpa e desespero, e com o canto do olho podia ver a tia Akira também chorando, com o uniforme da Black Dragons, sendo consolada por Hina.
Ouço gritos desesperados de membros de ambas as gangs, pessoas ligando para a ambulância e Mikey desesperado pelo o que havia feito.
Quando percebo estava prtindo para cima de Mikey, com Akira me ajudando. A polícia havia chego, mas ninguém se importava mais, e ao meui de todo esse caos, somos levados para o hospital, com Kakucho arrastando eu e a mais velha.
Todos da gang passaram por diversos check-ups, e eu não fui uma exceção, por mais que eu não queria, com Akane me arrastando para fazer também outros testes relacionados ao acidente de anos atrás.
Depois de horas fui finalmente liberado, com uma lista gigante de remédios para comprar, me sentei ao lado de Akira e ali fiquei.
Souya havia entrado em uma cirurgia, já que a lesão havia causado uma emorragia interna. Todos tensos, e sem dizer nenhuma palavra.
Ali continuamos por horas e mais horas, até que finalmente um médico havia chego com notícias, vindo em direção ao grupo enorme de gangsters que o esperava com alguma informação na sala de espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King of Tokyo - Takemichi Hanagaki
FanfictionTakemichi Haitani, irmão de Ran e Rindou Haitani e irmão de consideração de Kazutora Hanemiya. Ele vê sua vida indo de cabeça para baixo depois de uma trágica briga, agora tem de se aventurar no mundo dos delinquentes e ter sua vingança na qual tant...