nineteen

1.2K 130 12
                                    

Era segunda feira, o que significa que tínhamos aula naquele dia. Nos encontramos todos no ônibus, percebendo o esstado deplorável no qual Hina se encontrava, fora muitas... emoções novas para ela, então deixamos para a pertubar uma outra hora. Nos sentamos silenciosamente perto da mesma e fizemos o mínimo de barulho possível, sendo também espelhado pelo resto do ônibus, com todos respeitando o momento da rosada de finalmente conseguir descansar.

Ao chegarmos na escola, por ninguém ter  coragem de acordar a rosada, Rafael a segura no colo, e a levamos silenciosamente pelos corredores da escola, nos sentamos na sala e finalmente a mesma acorda.

- oi gente — fala ainda sonolenta e a respondemos animadamente

Não posso falar que não a zoamos, até porque enquanto estávamos na escola foi a única que fizemos, porém chegado a tarde fomos ao nosso próprio "qg" no qual Wakasa havia tanto falado.

O local era grande, com um ring para lutas, academia, uma pequena cozinha, lavabo, vestiário, até mesmo alguns quartos e uma pequena área hospitalar. Era simplemente perfeito.

Olhamos aquele local entusiasmados e chocados pelo incrível lugar onde Walasa arrumou para nossas reuniões.

- Waka... não foi muito caro? — pergunto preocupado e Kokonoi fica tenso

- claro que não — ri levemente — vos apresento o local no qual um dia foi o quartel-general da primeira geração da Black Dragons.

- a primeira geração.... ficava aqui? — pergunta Inui com admiração

- geralmente só a primeira divisão, mas as reuniões eram todas aqui — Benkei fala rindo e Inui fica ainda mais animado

- bom, vocês só precisam arrumar as coisas. Não entramos aqui a anos então.....

- tudo bem Waka — falo sorrindo — bom, vamos começar logo então, temos uma reunião ainda hoje e eu quero ver tudo brilhando!

Nos separamos e começamos a fazer a faxina do local. Inui e Koko foram para a área hospitalar, eu e Sou com os quartos e escritório, South e Taiju com a academia, Hina e Yuzu com os vestiários e por fim o resto ficou dividido com lavabo e cozinha, com os brasileiros se dispondo a fazer um lanche de seu país quando terminarem.

O dia estava muito quente, e logo os meninos pararam o trabalho para oferecerem limonada para todos nós. Tomamos wcomoangafo de alguns biscoitos e frutas nas quais trouxemos e voltamos ao trabalho. Mais algumas horas se apssaram quando finalmente as coisas ficam em ordem, os garotos fazem um jantar, arroz feijão bife e batata frita, comemos e por fim fomos nos trocar e esperar os outros chegarem.

A reunião finalmente começa, com todos muito animados com  a nova sede.  Conversamos um pouco normalmente, decidimos algumas estratégias para a luta contra a Toman e por fim decido apresentar formalmente a "médica" da gang.

- gente, quero vos apresentar a Akane — falo e a mesma entra com um sorriso gentil —  ela é a responsável na enfermaria, então se precisarem é só falarem com ela, vem se apresentar Kane.

- oi gente prazer, podem me chsmar somente de Akane ou Kane mesmo, eu tenho 23 anos, namoro oficialmente com  o Benkei a um ano, estou cursando medicina e é  um prazer ajudar todos vocês.

O som das palmas invadem o local, junto de vários gritos animados, quando ouvimos um barulho alto de algo caindo.

- capitão Inui, você está bem? — um membro pergunta preocupado

Kokonoi vem na direção do mesmo, fico preocupado por ele estar pálido, mas não consigo falar nada. E quando as pernas do de cabelos pretos começam a tremer me ponho  rapidamente atrás do mesmo o segurando e ele perde a consciência.

King of Tokyo - Takemichi HanagakiOnde histórias criam vida. Descubra agora