twenty

1.3K 102 27
                                    

Horas se passam e todos estão tensos pelo ocorrido. Akane està cuidando dos garotos, ainda desacordados, enquanto continuo com a programação normal em uma tentativa de melhorar o clima feito.

Apresento todo o local, respondendo algumas perguntas, apresentando aos novatos os fundadores da Black Dragons e liberando todos para ficarem livres pelo local.

Quando finalmente acordam já haviam se passado em torno de cinco horas do ocorrido, e muitos já tinham ido em bora. Akane os auxiliou, dando alguns remédios para od mesmos tomarem, fazendo diversos exames e somente quando tem absoluta certeza que estão bem para para descansar um pouco. Até  porque a mesma ficou os acompanhando todas as horas, sem descanso, enquanto estavam desacordados.

Percebo que os dois ainda estão muio  abalados, e antes de conseguir falar qualquer coisa me sinto tonto e acabo apagando.

...

Vejo Akane em meu sonho, junto de Shin, Inui, Koko e eu, estávamos conversando algo banal enquanto cozinhavamos quando Izana chega na cozinha.

- takeee~ vamos logo, pare de ficar na cozinha com o Shin-nii daqui a pouco o Kaku  aparece aqui para nos arrastar pelas orelhas para o parque!

- ok ok, tchau Shinshin e Kane, até meninos. — saio correndo em direção ao platinado jogando o avental e luvas que estava usando no balcão da cozinha dos Inui.

Izana me segura pela mão, me puxando consigo para sua moto. Fico no carona, abraçando o mesmo, e vamos o  mais rápido possível para um parque de diversões.

- VOCÊS CHEGARAM! — exclama Kaku animado — vamos, hoje vai ser nosso primeiro encontro oficial, não podemos perder mais nenhum segundo!

Acontece algum tipo de corte, como se já fosse outro dia.

- ai Take eu não sei, gostaria tanto que meu relacionamento com o Arashi fosse igual ao seu com o Zana e o Kaku —  Akane exclama entediada se jogando em sua cama

- qual é Kane, ele te ama! Agarra logo aquele nego e pega pra tu! — falo a fazendo rir

- mas é tão difícil, ele fica sempre nessa  de não querer nenhum relacionamento sério, e ainda tem o Koko que cismou que gosta de mim. Digo, ele é o melhor amigo do meu irmão sabe? Não sei como explicar que não dá para ele sem acabar afastando o Seishu dele.

- você deveria falar com ele logo Kane.... antes que seja muito tarde.

Outro flash ocorre, e desta vez estou em um prédio no qual pegava fogo. Lembro-me desse dia, foi quando resgatei Akane, porém vendo melhor,  agora consigo visualizar Inui e Kokonoi no local wuando entro no prédio em chamas atrás de descobrir se ainda tinha algum sobrevivente, encontrando a loira em situação de vida ou morte.

Não sabia o tempo exatamente no wual  estava desacordado, mas diversos momentos apareceram, como conheci a loira, quando eu e Kaku fomos pedidos em namoro por Izana... diversas lembranças nas quais haviam sido apagadas me minha memória... Kazutora... o que eu mais precisava agora era você para me ajudar nesse momento.

...

Quando acordo vejo que já está de manhã, Kakucho e Izana estavam dormindo tortos no sofá da área hospitalar, enquanto os outros dividiam camas, todos também dormindo.

Começo a pensar em tudo o que havia lembrado, sobre meu passado, meu antigo relacionamento.... com certeza eu estava começando a gostar de Souya, e isso me assutava, porém não posso mentir que quando revi novamente Izana e Kakucho senti algo a mais....

Estava confuso demais, e certamente não resolveria nada ficar com todos aqueles pensamentos em minha cabeça, então me  levanto sorrateiramente e vou  em direção a cozinha, encontrando Akane fazendo o café da manhã.

- pensei que te encontraria aqui — falo com uma voz suave atraindo a atenção da mesma, que vem me abraçar quase de imediato.

- você acordou!! Está tudo bem? — concordo rapidamente — você... teve novas lembranças — pergunta com um pingo d e esperanças.

Explico  calmamente tudo o  que havia lembrado, claro que ainda à muitas coisas nas quais ainda não sei sobre meu passado, porém certamente isso já era um grande passo.

A loira parecia já saber sobre ser irmã de Inui, então presumo que a cena ocorreu enquanto estava apagado, tendo todo o foco das lembranças no assunto relacionamentos.

A auxiliei na cozinha enquanto a medma me dava dicas, ficando algumas boas horas nisso, e quando finalmente acabado e já decidido, vamos acordar os outros.

Não tinha certeza se o que eu faria seria certo, porém era o melhor a se fazer no momento. Uma guerra estaria começando e eu não gostaria de ver o azulado machucado, por mais que me partisse o coração.

- antes de qualquer coisa, bom dia — falo seriamente e todos respondem confusos — eu... gostaria de lhes comunicar a saída de uma pessoa da gang. — Akane me olha chocada e continuo antes que qualquer um  possa falar qualquer coisa — Angry você é muito importante para mim, e para todos da gang, porém você não pode continuar essa jornada ao meu lado. — seguro minhas lágrimas enquanto o olho seriamente,  sua expressão era dolorosa e rapidamente me virei a outro.

Kakucho e Izana me olhavam como se já tivessem entendido... como se mesmo sem palavras sabiam exatamente do que ouve e tentavam me passar tranquilidade. Respiro fundo olho novamente para o azulado e continuo.

- não é nada que você fez — falo rapidamente —  eu só — sou  interrompido pelo mesmo

- não precisa falar nada Take, eu vi seu olhar quando os encontrou, por mais que você tente disfarçar eu sei, e todos que lhe conhecem mais aqui também sabem. —  sua voz e calma e gentil, por mais de sua expressão sofrida em seu rosto — serei um aliado seu até o fim, e quando precisar de um membro para sua gang sabe onde me encontrar. — fala por fim  e sai, deixando todos ainds perplexos.

-------
Oioi, queria só deixar um recadinho pra vcs
Desculpem por não estar postando tanto, minha ansiedade está atacando, estou tento diversos simulados e está bem corrida a minha vida, mas me esforçarei para conseguir postar mais para vocês. Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de comentar!!!! Amo os comentários kakaka enfim, bjss e até a próxima.

King of Tokyo - Takemichi HanagakiOnde histórias criam vida. Descubra agora