Quando cheguei em casa expliquei a todos o que havia acontecido, junto do motivo de estar a tanto tempo na casa de Angry, e nem preciso falar o quão irritados ficaram, chegando ao ponto do Benkei precisar segurar o Ran para ele não ir no templo no qual a Toman faz suas reuniões para matar todos.
O dia seguinte foi complicado, tendo de ficar fugindo dos membros da Toman e tentando não apanhar. Era puxado pra cabines no banheiro, salas vazias, era xingado e espancado.
Quando estava voltando para casa fui puxado a um canto mais vazio, o grupo era nada mais nada menos do que os capitães e vices da toman. Entro em desespero tentando sair de perto deles, dando um soco em Draken que estava me segurando e começo a correr na direção oposta de onde estavam, mas não durou muito, já que Mikey aparece me dando um de seus famosos chutes e eu apago.
Quando recobro minha consciência não estou mais na rua, e sim em um quarto no qual eu não conhecia, porém não parecia ser de hospital. Olho em volta na tentativa de saber onde estou, não havia aparelhos médicos, algumas fotografias de pessoas desconhecidas por mim estavam espalhadas pelo lugar e um uniforme de alguma gang pendurado na porta do quarto. Mesmo com dor me levanto, percebendo que o pessoal da toman me bateram mesmo comigo desmaiado, pela quantidade de hematomas e cortes em meu corpo. Respiro fundo tentando ignorar a dor e abro a porta do quarto trombando com um loiro no qual eu nunca tinha visto.
Antes que o mesmo possa falar algo o desespero me consome, me fazendo o empurrar rapidamente o fazendo derrubar tudo o que estava segurando, saio correndo descendo as escadas, porém escorrego me fazendo rolar escada a baixo até bater em um poste no meio da sala.
- aí merda, por que tem a porra de um poste no meio da casa? - resmungo enquanto passo a mão na parte da cabeça no qual bateu no chão e me levanto devagar - ih alá era poste não - falo olhando para o cara alto com um semblante nada bom
- Kokonoi que merda é essa aqui? - pergunta o poste sarado enquanto me olha mortalmente
- um garoto que o Inui resgatou - fala o garoto que estava do outro lado da sala com uma cara de merda enquanto contava dinheiro.
- RÁPIDO KOKO PEGA ELE, O MENINO FUgiu.... é.... oi - fala o loiro de antes com a roupa toda suja
- que merda aconteceu com você? - o poste pergunta
- eu... deixei a bandeja de comida que.... eu tava indo entregar pra ele... cair em mim? - fala me fazendo eu me sentir mal, pois ele estava me ajudando e eu o empurrei
- hump que seja, só limpe a bagunça
- eu já limpei senhor - fala se curvando - me desculpe por traze-lo sem avisar previamente para o senhor
- tudo bem, resolva logo o que precisa com esse pirralho e depois o mande em bora
- sim taiju - o loiro fala e o poste vai em bora.
- você - fala o loiro irritado - você irá agora voltar para a cama, enquanto eu faço mais comida e tomo banho, e aproveite que estou de bom humor
Não querendo me encrencar mais ainda, volto ao quarto sem questionar e me deito novamente na cama.
Me deito na cama pegando meu celular e avisando aos meus irmaos e ao Angry que estava bem, não dando muitos detalhes do que aconteceu aqui nem na escola, e somente depois de asegurar diversas vezes que estava a salvo, desligo o aparelho o deixando ao meu lado e me permito bufar cansado.
Parece que tudo da minha vida decidiu dar errado ao mesmo tempo, meu irmão, a Toman, e agora isso?
Aquele homem.... seu rosto me era familiar, Taiju Shiba? Acho que estebera seu nome. Capitão da décima geração da Black Dragons, lembro de meus irmãos reclamarem dele e comentando sobre como estava estragando a Black, drogas, prostituição, eles estavam transformando a Black em uma gang horrível, bom mais do que já estava.
A gang na qual tanto respeitavamos ficou horrível, tudo começou quando o Shin partiu, Izana assumiu a gang, ele estava quebrado e a gang em pouco tempo já estava tomada por puro caos. Racismo, homofobia, tudo era permitido, era um horror e assim que a Black começou a desandar logo saimos fora.
Quando finalmente o loiro voltou ao quarto, trouxe consigo uma bandeja com bastante comida. Me ajeito na cama e o de cicatriz bota a bandeja em minha perna, agradeço e começo a comer devagar.
- o que aconteceu? — pergunnta na lata
- uns muleques me cercaram e eu acabei apanhando — falo dando pouco caso enquanto como as panquecas recheadas de chocolate
- talvez essa mentira sirva para pessoas nas quais não o conhecem Hanagaki, mas para pessoas nas quais fazem parte do mundo dos delinquentes você não engana, então me diga, o que aconteceu?
- se você sabe te tanta coisa assim, descubra por si só — falo emburrado botando mais panquecas em minha boca
- se você não vai falar.... — retira a bandeja que eu estava comendo
- ei! Eu ainda estava comendo!
- você pode voltar a comer, só me fale o que aconteceu — pergunta irritado e eu reviro os olhos
- sou o traidor da toman, apenas paguei o preço — sorrio arrogante e ele revira os olhos
- agora a verdade
- que saco! Eu só fui flagrado com meus irmãos, acharam que eu era o traidor e me meteram o pau. Tá melhor assim?
- eu já sabia — fala sorrindo e me devolve a bandeja
- ora seu — respiro fundo e volto a comer na base do ódio — mas fala logo, o que você quer comigo?
- apenas fiquei curioso do porque o tão famoso irmão dos Haitani estava apanhando — fala sem dar muita importância
- hm... — acabo de comer — se era só isso — me levanto — obrigada por me ajudarem, não vou atrapalhar mais vocês — começo a sair do quarto mas o loiro me chama novamente
- Hanagaki — olho para o mesmo — achamos algumas papeladas do Shinichiro, ele deixou a gang para você. Achei que seria importante você saber. — me entrega uma carta — desculpe o incômodo — concordo com a cabeça e me despeço do loiro ainda desconhecido, saio e vou em direção a porta me despedindo do garoto que estava contando dinheiro e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King of Tokyo - Takemichi Hanagaki
Hayran KurguTakemichi Haitani, irmão de Ran e Rindou Haitani e irmão de consideração de Kazutora Hanemiya. Ele vê sua vida indo de cabeça para baixo depois de uma trágica briga, agora tem de se aventurar no mundo dos delinquentes e ter sua vingança na qual tant...