Semanas haviam se passado e os treinos continuavam a todo vapor. Íamos para a escola, voltávamos, almoçavamos e bos dirigíamos ao local do treino por volta das três da tarde e ficávamos até as nove da noite.
Terano, Arthur e os outros vinte brasileiros compraram uma casa de dois andares para morarem, perto de minha casa, e Souya havia se mudado oficialmente para minha casa.
- Take você tem certeza que eu posso ficar aqui? — pergunta pela vigésima vez enquanto me vê arrumando um lugar no armário para ter espaço para as roupas do azulado
- claro Sou, vou amar ter você aqui — me jogo ao seu lado na cama o fazendo sorrir — agora vem cá — o puxo ao meu lado lado o fazer ficar deitado em meu peito.
- hey take... eu acho... que eu tô gostando de uma pessoa... — fala entre pausas e eu fico um pouco tenso
- sério? — pergunto tenso e com a voz um pouco trêmula — que.... legal Sou.... fico feliz por você...
- Michy~ — o mesmo se apoia em meu peito olhando para mim — eu... eu estou apaixonado por você Michy — o olho chocado e quando o mesmo vai se afastar, o puxo para msis perto de mim começando fazer carinho em seus cabelos encaracolados
- eu também estou estou apaixonado por você Souya — o olho com carinho e o mesmo me olhado mesmo jeito.
Ficamos por mais um tempo naquela posição, desfrutando do carinho um do outro, sem malícia ou outra coisa assim, apenas nós dois curtindo um tempo a sos, o que era difícil para nós dois.
No dia seguinte, acordo abraçado com o de cabelos azuis com uma fina coberta em cima de nós. Sorrio levemente dando um pequeno selar em seus cabelos me levantando devagar para não o acordar. Faço minhas higienes no banheiro e volto para acordar o outro, porém o encontrando já acordado.
- bom dia amor — fala sonolento me tirando um sorriso bobo
- bom dia — o abraço e o mesmo me da um selar na minha testa — eu amaria continuar assim com você mais já estamos atrasados — o ouço bufar e concordar se soltando do abraço e indo ao banheiro.
Me arrumo rapidamente e deixo o uniforme de Souya já na cama, descendo as escadas logo em seguida.
- bom dia Taketake
- bom dia Rinrin — sorrio e o mesmo me entrega meu prato — cadê o Ran?
- dormindo, mas e você e o Souya em — fala me empurrando de lado
- você ouviu? — pergunto corado — o que você estava fazendo no meu quarto???
- eu estava apenas passando — fala se defendendo — fui a cozinha beber água e quando voltei ouvi a conversa.
- hm... ok.....
- bom, vou deixar vocês dois na escola hoje. Bom dia Souya.
- bom dia Rindou — sorri para o mesmo e se senta conosco — Ran mandou avisar que ele não vai hoje.
- ah, vou lá acordá-lo, fiquem prontos. — concordamos e começamos a comer.
...
Me desculpem pelo cap pequeno, to sem tempo pra escrever agr X▪︎X enfim espero que tenham gostado. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
King of Tokyo - Takemichi Hanagaki
FanficTakemichi Haitani, irmão de Ran e Rindou Haitani e irmão de consideração de Kazutora Hanemiya. Ele vê sua vida indo de cabeça para baixo depois de uma trágica briga, agora tem de se aventurar no mundo dos delinquentes e ter sua vingança na qual tant...