recomeço

381 38 1
                                    

Marília pov:

Sabe quando você está na merda e parece que nada pode piorar, mais ai você percebe que pode sim....pois é...
Bom, eu sou a Marília, você deve se perguntar o que eu faço da vida, a resposta é: "Nada"
Acabei de saber por mensagem que fui mandada  embora  da minha antiga escola, o por que?  Bom,eu tenho um amiguinho entre as pernas,e bom, quando as mães das minhas alunas descobriram pediram urgentemente minha demissão.

Como se não bastasse isso, descobri que era corna. É...a mulher que eu amava me traiu, nunca tive sorte pra isso mesmo.

Mais hoje! Sim hoje, darei uma aula em uma escola, e dessa vez fiz o certo, não escondi que tenho um pau entre as pernas,e bom, fui aceita, ao menos isso...

Só seja normal– disse pra mim mesma

O caminho pra nova escola não era tão longe, isso facilitou muito, cheguei um pouco cedo, ordem da diretoria.

Bom dia senhorita Marília!– deolane, a diretora.

– Bom dia!

Bom, você vai  dar aula hoje para a segunda turma do terceiro ano, boa sorte!– disse apertando minha mão, e sem esperar resposta saiu.

Tudo bem.... – não!, não tava nada bem.

O sino tocou e como dito a diretora,fui até a sala,ainda não tinha ninguém,mais logo depois entrou alguns alunos,  claro dei bom dia a cada um.

Bom...tudo está indo bem, tudo está no controle...

Ou não!?



👋🏼♥️

𝑂𝑁 𝐿𝑂𝑉𝐸 Onde histórias criam vida. Descubra agora