Pov Marília:
Estava no último tempo de aula, e percebo que a ruiva dos olhos castanhos não parava de me olhar, confesso que gostei...
Percebi que ela estava olhando para um ponto fixo e se esquecendo do resto do mundo, depois que tocou o último sinal para irmos para casa saí de lá e fui direto para um restaurante não muito longe da escola.
Encontrei com Yasmin, minha única amiga dessa cidade.
Eae...como foi a escola?
–bem...eu acho.
Yasmin ficou me observando, como se quisesse falar algo mais desistiu assim que o garçom trouxe nosso almoço.
Hummm...está muito bom!
–sim, até que você acertou nos pedidos – dei um tapa de leve no braço dela.
Eu sei– jogou o cabelo pra trás.
[...]
Depois do almoço com a Yasmin, fomos para o meu apartamento.
[...]E aqui está eu tentando convencer yasmin a não ir a tal " balada" que a mesma é sócia.
Vamo mari, vai ser legal– yasmin fica a coisa mas fofa fazendo biquinho kkkk
– Não sei se é uma boa ideia
Se você não for eu paro de falar com você – falou com aquela cara de cachorrinho ksksks.
Ah tá bom...eu vou
Aeeeeee!– vai se arrumar!
Mais sem bebida pelo amor Deus.
Serio!? Qual é o seu problema?– me perguntou e logo me deu um tapa
Aii vamos logo, vai se pra sua casa se arrumar– falei abrindo a porta– passa aqui umas 19:30.
Tchau!– me deu um abraço e logo saiu.
Tchau–retribui o abraço e tranquei a porta.
Eh...bora se arrumar
[...]
Pov maiara:
Juro que se vocês não pararem com isso agora eu mato vocês!....
Depois da aula, fomos para casa, ficamos lá com nossos amigos, Luiza e Ana.
[...]
Maraisa não parava de encher a paciência, por um minuto juro que eu achei que ela tinha certeza.
Mais só acho......
Ah maiara...vai me dizer que você não ficou a aula inteira pensando na mari...
– Cala a boca!– falei interrompendo maraisa antes que fale besteira.
Sim! Besteira...Maraisa ficou enchendo minha paciência depois que saímos da escola,contou para os nossos amigos que eu não parava de " babar" na professora.
O que é verdade,...mais claro que iria negar isso, imagina ficar aturando esses malucos com esse assunto.
–Como eu disse, cala a boca!
💚