ciúmes?

311 34 1
                                    

Marília pov'

Maiara falava com alguém em seu telefone, e eu apenas observava seus movimentos, ela era tão perfeita, tão linda, maiara é sem dúvida uma garota extremamente perfeita, e eu nunca desejei tanto alguém como desejava ela, seus olhos me atraem, seus lábios me prendem, seu corpo me chama.

Eu estou fudida!

Me apaixonei pela minha aluna, se alguém me contasse isso a anos atrás, eu iria rir, mais agora, eu não sei o que faço, como agir com essa situação.

Maiara tinha terminado sua ligação, veio até mim e deu um sorriso lindo...

Tenho que ir, maraisa está precisando da minha ajuda- pegou suas coisas e eu me levantei- obrigada pela aula, espero que eu não tenha dado muito trabalho.

Que isso, não deu nenhum trabalho,- fomos até a porta - bom...tchau até segunda!.

Até...posso...- antes que ela terminasse de falar, dei um abraço nela, ela retribuiu, aquele abraço era tão bom, ninguém queria sair, mais era necessário.

Antes que ela me soltasse, segurou em meu rosto e depositou um beijo no canto da minha boca.

como eu havia falado, quando estou ao lado dela, perco totalmente o juízo, a puxei novamente pra mim e colei nossos corpos, juntei nossos lábios e então iniciei um beijo, e que beijo meus amigos.

Ela ficou assustada com minha atitude, até eu fiquei, mais em momento algum ela se afastou, ficamos ali até o ar ser necessário e então finalizei o beijo com alguns selinhos.

Maiara me olhou e deu um enorme sorriso, se virou e foi embora.

A minha maiara...

Leu bem? Minha!

[...]

Maiara pov "

Hoje sem dúvida é um dos melhores dia da Minha vida, fui pega de surpresa pela pessoa que eu estou me deixando sentir algo, eu não quero me importar se isso é errado, por que a vida pertence aqueles que arriscam não é!?

Marília me beijou! Céus, minha professora me beijou,Marília é incrível, tem lábios que foram esculpidos dos deuses só pode, ela por si é perfeita.

As meninas sempre estiveram certas, eu sou apaixonada pela minha professora, e agora!? Ela me parece ser apaixonada por mim também, isso não é incrível? Um amor correspondido.

Cheguei em casa e dei de cara com maraisa, estava na cozinha, preparando algo.

Oiee, cheguei - dei um abraço nela e um beijo na bochecha dela.

Eitaa deu pra Marília foi irmã? Que humor é esse?- perguntou com um sorriso sapeca.

Claro que não irmã, mais hoje eu descobrir duas coisas, e adorei saber disso- meu Deus estou muito feliz, Marília interssexual, e ela gostando de mim, é incrível não é?

Humm...conta tudo, porque foi até a casa dela? E só voltou agora?

- pedi ajuda dela num conteúdo, você não estava aqui, então fui até a casa dela, estudamos sobre o assunto, daí entra a parte em que eu estou feliz.- falei sorrindo igual uma criança quando ganha um doce.

Pera...vocês?...- interrompi maraisa.

Eu descobrir que estou apaixonada por ela- maraisa me olhou com um olhar como se sentisse orgulho, e me deu um abraço.- a gente se beijou.

Você está feliz?- perguntou maraisa.

Sim! Antes que eu viesse embora, Marília me puxou e nos beijamos novamente.

𝑂𝑁 𝐿𝑂𝑉𝐸 Onde histórias criam vida. Descubra agora