mensagens

254 34 1
                                    

Marília pov..

Acordei hoje beem tarde, fui ao banheiro fiz minhas h.p e fui tomar café....depois fiquei ali olhando pro nada pensando...

Confesso que fiquei igual uma boba, lembrando do que aconteceu na balada...

talvez você pense " uau! Não foi nada demais!"....e quem disse que eu ligo? Durante anos, nunca sentir o que senti naqueles minutos, mesmo tendo a noção de que tudo foi errado.

Mais parece que quando eu olho aqueles olhos...ahh aqueles olhos....eu esqueço o tamanho do perigo.

Isso nunca me aconteceu.... Como pode eu me apaixonar por uma aluna? Não por qualquer aluna, na verdade...por maiara carla.

Eu sei...eu sei, conheci ela em pouco tempo, é minha aluna...e é muitoo errado....mais toda vez que eu lembro dela eu me esqueço disso.

Hoje recebi uma notificação no Instagram, é incrível como ela mesmo não sabendo, mexe comigo.

O coração errou até as batidas, maiara tinha acabado de me seguir no Instagram, logo seguir de volta, vi que ela curtiu umas publicações minhas, aproveitei e curtir umas dela também.

Senhor.... que garota...meu deus...

Não sei quanto tempo fiquei ali olhando pra quela foto, onde a mesma está incrivelmente gostosa

Sai daqueles pensamentos quando recebi uma mensagem...fiquei surpresa, mais gostei quando vi de quem realmente se tratava...maiara carla.

INSTAGRAM ON: maiara carla🗨

Oii prof....tudo bem?

-oi! Tudo sim, e com você?

-também! O que está fazendo?

-Que bom!
- No momento nada

Entendi, posso te perguntar uma coisa?

Ok...confesso que fiquei nervosa agora

- Claro, pode sim

Fiquei com dúvidas em uma questão de Matemática,
você poderia me ensinar de novo?

-Dúvidas?
-Que mais ou menos

Sim!.... bom em quase todo o assunto rsrs

A maraisa saiu, eu posso ir até sua casa?

- se voce achar melhor
Vou te mandar o endereço!

Por mim sim,! Estarei ai em poucos minutos! Bjs até

Localização**

Oi galerinha🙃
Capítulo pequeno, mais prometo trazer um maior no próximo....

Deixa a estrelinha plis🥺💚

𝑂𝑁 𝐿𝑂𝑉𝐸 Onde histórias criam vida. Descubra agora