...
Subi por cima e deixei várias chupadas em seu corpo, deixaria marcas em seu corpo para que a mesma lembrasse de porque elas existissem ali.
Retirei sua última peça de roupa e admirei aquele corpo esculpido por Deus, desci com meus beijos em sua barriga, depositei um beijo ali e cheguei ao paraíso, a olhei e vi a mesma com uma expressão de desejo, incentivando a continuar aquilo.
— você é uma delícia maih.— a puxei mais para mim e comecei a chupa-lá.
Seu corpo estremeceu aos meus toques, puxei sua cintura procurando por mais contato com sua intimidade, como se fosse possível, senti suas mãos em meu cabelo agarrando com força me estimulando para mais rápido.
Senti a mesma está chegando ao seu primeiro orgasmo, parei e voltei para cima para beija-lá e vi em seu rosto um descontentamento.
Sorri, e nem deixei ela pensar mais alguma coisa e coloquei meu membro para fora, a baixinha entendeu o recado e ficou por cima de mim, com a carinha mais santa que ela tem.
Fiquei deitada na cama, apoiada pelos cotovelos e revirei os olhos ao sentir sua boca em contato com meu membro.
— você é tão grande Lila...— a filha da mãe disse em uma voz rouca e tão sexy...
Minha vez de agarrar seu cabelo e fazer movimentos e por céus... Essa garota é minha perdição.
Eu precisava dela... Precisava entrar dentro dela e assim fiz, a puxei e com brutalidade total sem machucar a mesma, a joguei na cama novamente e chupei seus seios, sem avisar, pus meu membro em sua entrada e a vi gemer por surpresa.
Entrei devagar, minha menina é muito apertada e eu gosto dessa sensação, tentei ser devagar mais percebi que não era isso que ela queria, e nem eu.
Comecei a estocar de forma rápida e forte, ali estava em total silêncio, nada era necessário ser dito, a penas nossos corpos se tocando ali com os movimentos, e seus gemidos misturados com os meus.
Eu estava quase gozando e iria sair de dentro dela, mais fui surpreendida pelas suas mãos seguranças minhas.
— continua vai, deixa eu sentir sua porra dentro de mim.— me olhou com súplica.
Então estoquei mais forte, até que gozei dentro dela. Uma sensação incrível e deliciosa, retirei meu membro e beijei ela novamente.
Posso parecer uma maníaca agora, mas não me julguem Maiara tem uns peitos tão convidativos que acabei ali de novo naquele paraíso particular, rodei mi ha língua em seu mamilo e comecei a chupa-lo, ela os oferecia para mim e eu aproveitava aquilo.
[...]
Depois daquele momento nosso, caímos na cama uma do lado da outra cansadas, foram mais de 4 horas depois daquilo.
Agora cá estamos, uma olhando para outra, com uma sorriso enorme.
— você é tão incrível — ela diz se agarrando em mim.
Sorrio com seu ato, me ajeitei melhor e conseguimos ficar grudadas uma na outra.
— dorme aqui comigo Maih?
— nem se você não quisesse minha companhia Lila, eu estou tão cansada.
— perfeito, você vai dormir comigo hoje e sempre que tal?— lancei um sorriso tímido e a mesma começou a gargalhar.
— sempre?
— Você quer?— pergunto na mesma intensidade.
— você quer!?— devolve a pergunta.