♡.06

278 31 1
                                    

Como eu disse, cala a boca!

- Eu não gosto da Marília ok?, e parem de me atormentar com esse assunto!- falei tudo num fôlego só, percebi que todos ficaram em silêncio.

Que tal a gente sair?- Luiza perguntou

Ah até que enfim! Falou alguma coisa boa kkk

-a onde?- maraisa perguntou

-bom....vamos a uma balada?...

Vamos! todos falaram juntos.

[...]

Cá estamos nós, numa balada, depois de mais cedo, resolvemos vir juntos para uma balada próximo a casa de Luiza, chegamos e fomos recebidos pelo dono e logo fomos beber.

Vê se não exagera viu mocinha- falei para maraisa- não quero cuidar de ninguém.

-até parece Carla, você vai ser a primeira a dar trabalho aqui.

Verdade mai-Luiza falou me entregando uma bebida

-Que isso lu!? Tá contra mim agora??- fingir está ofendida.

Para de graça maiara e me deixa beber!-maraisa falou indo em direção a pista de dança.

Faz um tempinho que eu não saía com minhas amigas para beber, então era bem óbvio o quanto eu precisava daquilo.

Bebi algumas bebidas, dancei um pouco e olha que ainda estava cedo...fiquei sentada no barzinho que tinha, observando o local até que vejo uma Loira gostosa vindo em minha direção como se não quisesse nada....






Pov Marília:

A balada era bem animadinha, tinha várias pessoas, bebi apenas uma bebida e fui procurar yasmin,que a mesma me deixou faz alguns minutos.

Fui em direção a pista de dança, quando encontrei uma cópia da ruiva, fiquei feliz por saber que se ela estava lá,provavelmente a ruiva também estava. Procurei mais não achei nem yasmin, nem a ruiva dos olhos lindos.

Maraisa!- disse me aproximando-Tudo bem?

Ooi professora! Tudo sim, que está fazendo aqui?

Vim com minha amiga, que é sócia daqui- olhei ao redor, lembrando que eu estava procurando.-e você está sozinha?

Não! Vim com minhas amigas e a mai.

Ah! Que legal.

Sim! A mai está ali- apontou para um barzinho- está sozinha...

Vou falar com ela....

Sair da pista indo até a maiara, que estava linda com aquela roupa, juro que deu vontade de agarrar aquela ruiva.

Se controla Marília....se controla...


Oi-dei um sorriso e logo me sentando ao seu lado.

Ah...oii- retribui o sorriso- que está fazendo aqui?.

Não sei, vim me divertir um pouquinho- menti, porque na verdade vim pela insistência da yasmin- Você está linda!.

Obrigada! Você também está- ela fica tão linda vermelha de vergonha.

Não acha que está pegando pesado? - perguntei após observar o tanto de bebida que a mesma tomou.

Não! Vim me divertir sabe, quero aproveitar bem.- me olhou nos olhos, e que olhos meus amigos......

Ah sim, quer dançar?- perguntei a puxando pelo braço.

Que pegada Mendonça! - fitou meus olhos com um maldito sorriso.

Dançamos uma musica aleatória, e logo veio um funk,
Observei aquelas lindas curvas, ela estava uma gostosa com aquela roupa. Dançando daquele jeito então....

Eu vou rebolar até o chão!- escuto maiara e logo indo até o chão, vi vários olhares nela e logo seguro sua cintura.

Gostou?- perguntou de costa pra mim empinando aquela bunda.......

Maravilhosa! - foi a única coisa que eu falei, logo depois acertei um tapa de leve na sua lateral.

Nossa....professora- falou num gemido perto do meu ouvido.

Só aí lembrei que ela era minha aluna, que o que estava fazendo era errado.
Soltei minhas mãos de seu belo corpo, me afastando dali o mais rápido possível.

Calma Marília!....

Porra! Que merda eu tenho na cabeça? O que fazer depois de quase agarrar minha aluna!

Marília?-era a amanda...minha ex, que droga! O que eu fiz pra merecer isso?.

Ooi...Amanda- falei com um sorriso forçado.

Era óbvio que eu não estava feliz em vêla, mais eu precisava fingir né!?......

O que está fazendo aqui?... achei que não gostasse dessas coisas - perguntou me olhando dos pés a cabeça.

Ah...e..eu...é...-fui interrompida por uma ruiva brava que apareceu do nada.

Marília eu te odeio!- meu Deus como é brava.

Maiara me desculpe...- falei tentando acalmar a mesma que ficou observando amanda

Oi! Desculpe atrapalhar vocês...eu vou indo - antes que ela mexa um músculo seguro em sua cintura.

-Não está atrapalhando nada maiara- falei e a amanda logo abriu a boca pra falar algo.

Vocês estão juntas?- amanda falou olhando para minha mão que segurava a cintura da ruiva.

Ah...não, ela é minha professora apenas- confesso que queria que ela falasse outra coisa mais realmente sou só sua professora.

Ah entendi!...bom vou indo, até outro dia Marília -amanda se aproximou dando um abraço em mim e logo em maiara.

Tchau!- falamos juntas.

Peguei na mão daquela ruiva e saí puxando para um local mais calmo...



Tava sem criatividade 🤡 mais voltei hahaha

𝑂𝑁 𝐿𝑂𝑉𝐸 Onde histórias criam vida. Descubra agora