errado ou certo..

258 28 0
                                    

Maiara pov.

Posso está fazendo uma coisa muito errada, mais enfim quem liga?

Eu não sei em que momento eu passei a sentir algo por Marília,mais agora aqui está eu indo até sua casa, com a desculpa de ter dificuldades em alguma matéria.

Cheguei e fui até a porta,toquei a campainha e não demorou muito ouvir a porta ser destrancada e dei de cara com ela.

Oi tudo bem?- perguntou dando espaço para que eu pudesse entrar.

Oi, tudo sim- entrei e voltei a olha para ela.

Confesso que fiquei surpresa de você me pedi ajuda, em matemática - falou dando risada

Só ai que lembrei, ela era professora de português e não de Matemática, céus o que eu fui inventar?

Ah...achei que você poderia me ajudar, não pode?

- posso sim, então qual é a sua dúvida?- falou se sentando no sofá, aquela mulher é extremamente gostosa céus.

Conjuntos- disse após perceber que ela ainda esperava minha pergunta.

Bom...eu vou te ajudar no que eu lembrar- soltou uma risada.

Tudo bem!- falei tentando falar mais calmo possível.

Marília é uma mulher perfeita, incrível, seus olhos são tão lindos.

Não sei como, mais em tão pouco tempo, me permitir gostar dela, apesar de saber que isso tudo é errado,ela é a minha professora...

[...]

Estávamos estudando, Marília falava algo mais eu já nem prestava atenção, só observava aqueles lindos olhos castanhos.

Você entendeu?-Marília perguntou fixando seus olhos nos meus, senti uma corrente elétrica passar em todo meu corpo.

Sim...entendi- falei olhando em seus olhos e vacilei meu olhar até seus lábios, droga!

Estava um silêncio,apenas nossas respirações se faziam presentes.

Eu a observava seus movimentos, que mulher!

Nossos rostos iam ficando mais próximos, eu queria aquilo e era nítido que ela também queria.

Tentei me afastar dela, mais fui pega de surpresa com suas mãos puxando meus cabelos e tirando toda distância de nossos rostos.

Marília pov"

Eu tentei!

Mentira, não lutei, nem evitei esse amor natural que nasceu em mim, maiara e eu estávamos nos beijando, eu não sei o que deu em mim para puxa-lá para dar um beijo em seus lábios.

Eu fiquei surpresa, maiara poderia parar aquilo, gritar, dizer que era errado, mais não...maiara ficou,e continuou com o beijo.

Era um beijo calmo, sem pressa, segurei em sua cintura, aqueles lábios são perfeitos demais, ficamos ali até que o ar se fez necessário, paramos o beijo e ficou um silêncio extremamente constrangedor.

Ela não gostou?
Foi tão ruim assim?

Fiquei me perguntando, resolvi falar algo,esse silêncio estava me matando.

Desculpa- foi a única coisa que eu falei.

Não...eu quis- falou voltando a me olhar

Isso foi errado, não deveria ter acontecido- comecei a falar novamente.

Ficamos em silêncio novamente....

Está com fome?- perguntei mudando de assunto

Sim...e você?

Também, vem me ajuda a preparar uns sanduíches- peguei sua mão guiando a mesma até a cozinha.

Preparamos os sanduíches e fomos até a sala, maiara estava no celular, sentada no sofá e eu no seu lado.

Deixamos o estudo de lado, estávamos conhecendo uma a outra, conheci várias coisas sobre ela, agora era a vez dela conhecer sobre mim

- então...por que você foi expulsa da outra escola?- droga! Porque essa pergunta?

É...e...eu..eutenhoumamiguinhoentreaspernas- falei tão rápido que maiara parecia Não ter entendido nada.

Não entendi nada- falou de modo engraçado.

É...antes de falar,você promete que não vai embora? Que não vai me julgar?- senti uma insegurança me invadir.

Apesar de pouco tempo, eu já gostava da companhia de maiara, não sei se gostaria ver ela se afastando de mim, quando souber que eu tenho uma coisa entre as pernas.

Eu era tachada como uma aberração por conta disso, respirei fundo antes de começar a falar novamente.

Eu sou interssexual, e quando as mães das alunas descobriram pediram urgentemente para que eu pudesse ser demitida, não gostariam de ver uma aberração como eu dando aulas para suas filhas...não sei o certo, mais foi o que me falaram- soltei uma risada sem graça,maiara não falava nada, não tinha nenhuma expressão em seu rosto..

Ela suspirou fundo e aí começou a falar.

Porque eu me afastaria de você?- perguntou segurando minha mão.

Por que...as..pesso- maiara me interrompeu antes que pudesse falar.

As pessoas são idiotas, você não deveria se sentir assim, você é incrível, só é um pouco diferente- deu um sorriso.

Você não se incomoda?- maiara parecia normal em saber que eu tinha um amiguinho

Como eu disse, você é incrível e é claro que eu não me importo,

Bom..e- maiara me interrompeu dando um abraço, um abraço acolhedor, eu poderia morar naquele abraço, nós nos abraçamos, quando ela estava soltando o abraço, seu rosto parou frente ao meu.

Nossas respirações estavam aceleradas, eu peguei em sua cintura, e ela em meus cabelos.

Maiara parecia pedir permissão para continuar com aquilo, apertei sua cintura e avançamos nossos rosto.

Eu a desejava tanto, aqueles olhos, aqueles lábios, eu queria, eu precisava sentir ela.

Colamos nossos rostos e iniciamos novamente um beijo, era um beijo calmo sem nenhuma malícia, apenas sentindo todo aquele medo indo embora.

Estávamos tão bem, seu telefone toca e escuto maiara resmungar algo.

Droga!

Sorrir com aquilo maiara me desejava e isso era nítido.

Oi galerinha 🤗
Estão gostando?
Deixa a estrelinha pliss🥺

𝑂𝑁 𝐿𝑂𝑉𝐸 Onde histórias criam vida. Descubra agora