se deixa levar

209 20 0
                                    


Maiara pov'

Eu estava feliz, depois do almoço com a Marília, percebi o quanto ela é

perfeita, em todos os sentidos.

Marília era respeitosa, tanto que quando nos despedimos hoje cedo, recebi um beijo bem no cantinho da boca, é incrível como nos mínimos detalhes ela consegue ser perfeita.

Agora cá estou eu, sorrindo feito boba, Maraísa havia saído então estou sozinha, decidir assistir um filme enquanto o tempo não passa, até que recebo uma notificação no celular, era ela, ahh ela...

Wattsap on /

Senhorita Marília 💕 : oi mai, tudo bem com você?


Eu; oiê! Estou bem sim e você?


Senhorita Marília 💕: qbm, estou bem também

Senhorita Marília 💕: queria saber se aceita sair comigo?..

Eu: claro! Onde vamos exatamente ?

Senhorita Marília 💕: surpresa 😉

Eu: argh! Que maldade hein!

Senhorita Marília 💕: eu sei haha, bom te pego aí as 19hrs.

Senhorita Marília 💕: preciso ir, bjs! Até depois💜

Eu: bjs! Até ❤️

Wattsap off/

Ok... Tenho algumas horas para decidir o que vestir hoje nesse lugar surpresa.

Fico alí na frente da tv tentando assistir ao filme, já que eu não prestei atenção depois de conversar com a Marília, eu preciso tirar algumas conclusões hoje, suas intenções comigo, preciso saber se ela me ama ou não.


[...]

Alguns retoques de maquiagem e eu já estava pronta, olhei o relógio e já era 18:50, vi Maraísa entrar pela porta do quarto, com um sorriso travesso.

Lá vem...

- mai, vai pra onde assim? Tão linda?

- irei sair com a Marília - peguei minha bolsa e me olhei uma última vez no espelho.

- vocês... vocês estão juntas mesmo?

- Ah, não... não sei, vou ir hoje para tirar essa dúvida também.

- bom, estou indo, Marília já está me esperando lá- aproximei da minha irmã e dei lhe um beijo - amo você, até logo.

- juízo Maiara Carla, amo você também.

Quando saí encontrei com a Marília no carro, ela está completamente gostosa com aquele terno feminino. Quando foi que Marília Mendonça não está gostosa não é mesmo!?.

- vai ficar aí me olhando? Marília começou rir.

- Ah, é oi Marília, como está?- entrei dentro do carro.

𝑂𝑁 𝐿𝑂𝑉𝐸 Onde histórias criam vida. Descubra agora