Maiara pov:
Depois que a Marília me deixou com cara de tacho na pista, fui em direção a ela, não demorou muito para eu achar ela, ela estava de costa então fui até ela falando o quanto eu a odeio por me deixar lá na pista de dança.
A mesma estava conversando com uma mulher, confesso que logo que percebi que estava atrapalhando, pedi desculpas e antes que me retirasse de lá, fui pega de surpresa.
Marília segurou minha cintura e disse que não atrapalhava, logo a tal pessoa foi embora e Marília pegou em minha mão me levando para um local um pouco mais calmo.
O que está fazendo?–perguntei observando cada movimento que ela dava.
Queria te pedir desculpas, você é a minha aluna, e o que aconteceu na pista não pode se repetir.
Ah...claro...não irá se repetir, quem era ela?–perguntei olhando para um lugar qualquer ali.
Amanda– se pronunciou e logo voltei meus olhos nos dela.
Ficamos ali...apenas olhando uma para outra, até ouvir sua voz outra vez.
Ela era minha namorada, descobrir que ela me traiu no ano passado.–falou e logo desviou seus olhos dos meus.
Nossa....como ela teve coragem?–perguntei e a mesma me olhou
Não sei...realmente não sei.
Eu juro que tentei falar algo a mais, mais aqueles olhos não permitiram...
Fiquei ali olhando aqueles olhos, Marília também me olhava, mesmo que hora ou outra abria a boca como se fosse falar algo, não saía nada.
Ela foi se aproximando de mim, ainda olhando nos meus olhos..
Maiara?– ouvir maraisa me chamar e só assim saímos daquele transe que estávamos.
Maraisa veio até a gente e logo começou a falar.
Nossa irmã você sumiu, estava te procurando para irmos embora, você não vai acreditar Luiza foi embora com uma mulher e me deixou sozinha.– fez seu grande drama...
CALMA MARAISA! Eu estava conversando com nossa professora, aliás que mal educada você não!?– falei me levantando de onde estava sentada.
Conversando? –maraisa perguntou com uma cara de sapeca.
Sim! Estávamos conversando, agora se me dão licença...vou indo–Marília falou se levantando e abraçando minha irmã.
Tchau professora até logo! Maraisa retribuiu o abraço.
Marília veio até mim e me deu um abraço apertado, nós nos despedimos e lá se foi a mulher...
Hummmm conversinha com a professora mai?– maraisa veio logo
Não enche isa– revirei os olhos e saí.
[...]
Curtimos a festa mais um pouco, procurei pela Marília mais não a encontrei novamente, e sinceramente não tinha mais clima pra ficar ali, eu estava segurando vela pro casalzinho "Maraisa e danilo". Quando eu podia muito bem estar com Marília, agarrada aos beijos, aaah
Controla carla!
Irmã, vamos embora?– falei chamando a atenção da maraisa.
Vamos!– se levantou abraçando o Danilo–tchau amor!.
Esperei o casal se despedi e fomos embora.
Danilo era o novo namoradinho da isa, a gente super se dá bem, porque se maraisa está feliz,eu também estou.
[...]
Vou dormir isa! Te amo–depositei um beijo em sua testa e subi.
Tomei um banho bem gelado, fiquei lembrando de momentos com Marília, a gente dançando....
Me peguei sorrindo feito boba no banheiro.Vestir meu pijama e fui dormir.
[...]
Sábado, 11:45 da manhã:
Maiara pov'
Quando acordei, senti raiva de mim mesma por esquecer de fechar as cortinas.fiquei ali alguns minutos,até me levantar e ir direto pro banheiro fazer minha h.p, desci para ver se minha metade já havia acordado.
Bom dia!– falei me aproximando da cozinha.
Booom dia flor do dia– fez sinal para me sentar na cadeira próxima a dela.
Me conta tudo,sem esconder nada hein– falou com um sorriso malicioso e eu logo revirei o olho por saber do que se tratava.
Ah! Nem começa maraisa, deixa eu aqui tomando café.
Mais eu nem disse sobre o que era– já disse o quanto ela fica linda fazendo biquinho!? Ksksksks
Nem precisa dizer né!?,mais vou falar logo pra você....
Contei tudo sobre o que aconteceu na balada e maraisa ficou de boca aberta sem acreditar.
– caraii, a professora Mendonça? Você?....meu Deus ksksksk
Enfimm e você e o danilo?–perguntei logo pra trocar de assunto
Estamos indo...vou sair com ele hoje– falou com um sorrisinho no rosto.
Hmm...meu casal– falei fazendo dancinha da Vitória ksksks
[....]
Depois do café da manhã, eu fui pro quarto, entrei no Instagram, fiquei vendo algumas publicações, encontrei uma conta que só de ler o nome, meu coração errou as batidas.
@mariliamendonca....
Seguir obviamente ksksk e curtir umas publicações, senhor que mulher....
🤗 oi