Segunda 06:35
Maiara pov'
Eu estava com a cabeça a mil, quando o alarme despertou, só aí me dei conta que eu não havia dormido um minuto sequer a noite anterior.
Agora eu teria que ir pra escola, teria que ver a cara da Marília.É até um pouco estranho... depois daquela noite, nós não nos falamos mais.
Não sei se ela está me evitando..." Conversamos sobre isso outra hora"
Foram as últimas palavras que eu ouvir sair da boca dela.
Flashback on:
Acordei sentindo uma mão em minha cintura, e logo sorrir ao saber quem era.
Era ela....fiquei ali observando suas mãos em minha cintura.Logo passou um filme em minha cabeça sobre a noite anterior.
Céus...
Ela é incrivelmente incrível.
Saí dos meus pensamentos quando a vi se mexer ao meu lado.
Resmungando alguma coisa, se virou para outro lado da cama.Minutos depois a vi se levantar e ficar me olhando, não sei o que se passou na cabeça dela,
Saiu indo para o banheiro e logo eu me levantei. Marília demorou um pouco e quando saiu, não direcionou nenhuma palavra a mim.Entrei no banheiro e logo que saí Marília não estava mas no quarto, confesso que fiquei triste por isso, Marília não gostou? Foi tão ruim assim?
- você precisa ir!- era ela, Marília estava na porta do quarto, um olhar de arrependimento, não sei ao certo mas, ela estava com uma postura fria...
Tudo bem, estou indo- tentei o máximo parecer casual.
Peguei mimha bolsa e logo saí rumo a porta,
Pensamentos a mil, fui pega de surpresa pela mão de Marília, me impedindo de sair
- conversamos sobre isso outra hora. Segurou meu rosto e depositou um beijo em minha testa.
Apenas assenti com a cabeça e saí dali o mais rápido possível....
Flashback off:
Agora, tenho que ir para aquela maldita escola e fingir o possível que aquilo não me deixou mal.
Fui ao banheiro fiz minhas h.p, arrumei meu cabelo, pus uma roupa simples e fui até a cozinha, maraisa já estava tomando seu café,sentei ao seu lado desejando bom dia a ela.
- bom dia irmã, dormiu bem? Preparada pra ver a Marília?...
-durmir sim, bom...você sabe...eu não sei se quero ver ela.
- mas você vai! Mai, vocês precisam conversar.
- não sei isa...ela não me procurou para conversar ontem...talvez ela nem queira..
Fui interrompida por maraisa me puxando, sem deixar eu terminar de falar.
- você vai entrar dentro desse carro, vamos para aquela escola, vocês iram conversar e se resolver, ou eu não me chamo MARAISA! - ok...isso me deixou espantada, maraisa quando insiste em alguma coisa, não é bom nem revidar.
[...]
O caminho até a escola foi bem rápido, maraisa ficou o máximo puxar assunto, chegamos e fomos direito até nossas amigas, conversamos sobre várias coisas, combinamos até de sairmos juntas um dia desses.
- Bom dia turma!- levei um susto ao ouvir aquela voz...
Eu estava de cabeça baixa na mesa quando ouvir aquela voz que fez meu coração palpitar tão forte.Era incrível como que meu coração começa a reagir quando estou perto dela...levantei a cabeça com receio do que aconteceria...
Céus! Eram tantos pensamentos.
Levantei e dei de cara com uma Marília extremamente sexy olhando diretamente pra mim. Ok...isso foi inesperado.
Ela deu aquele lindo sorriso que só ela tem, e eu desejei mentalmente agarra- la naquela mesa.
Se controla maiara, se controla....
Passei a aula dela inteira com os pensamentos a mil, vez ou outra Marília tentava manter seus olhos em mim, eu claramente desviava.
Eu precisava falar com ela logo, colocar tudo em branco de uma vez por toda.- maiara, você pode me ajudar a levar esses livros?-Marília estava parada em minha frente, me fazendo perguntar desde quando ela estava ali?
Cla..claro- fui até ela pegando os livros e me retirando da sala.
Silêncio...
O corredor estava completamente silêncio, só se ouvia nossas respirações.
Marília levou os livros numa sala distante das outras, deixamos os livros e quando eu estava me virando para voltar a sala, fui surpreendida por um toque que me fez arrepiar.
- espera!- Marília segurou meu braço sem machucar e me fez virar de frente pra ela.
Porque...porque está me ignorando?- perguntou olhando nos meus olhos.
-oque? Eu estou te ignorando agora? Quem foi que praticamente me expulsou da sua casa?- me exaltei um pouco.
Mas Marília tinha uma expressão tranquila, como se aquilo fosse normal, aquilo estava me deixando com raiva, como ela pode dizer que eu estava ignorando ela? Ok, eu estav, mas ela deveria saber o porque.
Ela praticamente me expulsou da casa dela.Eu tentei falar algo, mais Marília foi mais rapido tomando meus lábios ao seus. Iniciando um beijo lento e calmo, sua mão esquerda foi até minha cintura, sua direita me prendeu na parede.
Demorei para retribuir ao beijo, mais acabei retribuindo, estávamos numa sincronia perfeita até o ar se torna necessário e nos soltamos.
- você fica extremamente sexy brava- falou entre selinhos que me dava.
- eu odeio você!- falei segurando sua cintura.
- e eu te amo!- tomou meus lábios novamente.
Continua????
Aaaaaa desculpe a demora kskssk tava lendo outras fics e esqueci da minha
Não esquece a estrelinha pliss
Bjs de luz