02.Pequeno inseto traidor

1.1K 144 24
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Ferhat

Já fazia algumas horas que Mathias, saiu batendo porta depois de saber que agora seria o meu fiel e se ele fosse esperto, ele perceberia que aquela era uma chance de ouro e que eu nunca encostaria a mão nele, caso ele não desejasse. Ele tinha um gênio muito explosivo e sorrio me lembrando do momento em que ele jogou um vaso em mim, foi memorável e nunca iria esquecer disso.

Fico fumando e pensando sobre o meu interesse por ele, que aconteceu e desde a primeira vez a quatro anos atrás, quando o vi andando pela ilha sorrindo para as pessoas e ja que ele era conhecido por todos, lembrava da sensação insana quando sentir o cheiro dele, precisei me controlar para não ir atras dele e toma-lo como meu, o cheiro de Mathias, era sedutor e me mantinha como um viciado em Heroína em abstinência, controlar o meu lobo durante os huts, era doloroso e nunca o tocaria, sem que ele quisesse.

Mathias era um beta, o que não fazia sentido pra mim? Como ele poderia ser o meu companheiro, quando eu era um alfa lúpus? Era perguntas que eu não tinha resposta e que sabia que era casos raros, é claro que pra mim, tudo tinha que ser mais difícil e era como um desafio que o destino me lançou.

E assim que assumi a liderança da ilha como minha e Mathias nunca olhou pra mim com outra intenção e apenas me cumprimentava quando me via, eu gostava de ouvir a voz dele pronunciando o meu nome e era sexy. Mas eu sabia que ele abominava a vida criminosa, que eu levava e não dava para julga-lo, o crime não era uma vida que as pessoas escolhiam na maioria, as vezes era uma herança de família, passado de pai para filho e aquele foi o meu caso, solto a fumaça que esta presa no meu pulmão. Nunca fui até ele porque ele era muito jovem e fiquei o observando de longe, parte de mim nunca quis coloca-lo nessa vida e me mantive as sombras dando pequenas ajudas nos seus sonhos, ele valia a pena. E agora chegou o momento de me aproximar finalmente e mesmo que ele tivesse aquele namoradinho que eu tiraria do meu caminho como um pequeno inseto traidor que ele era: Patrick, tinha ficado com o que era meu por dois anos, eu tinha sido bem generoso com ele.

E agora que eu tinha um motivo plausível para me aproximar de Mathias e mantê-lo na minha vida como a prioridade que ele sempre foi e também de certa forma era uma proteção para ele e que ele não entendia ainda, mas eu tinha paciência para dobrar Mathias Harper.

Otto entra na varanda, me tirando dos meus desvaneios e me informa.

_ Ele já está em casa e Kaio está o monitorando.

_ Ótimo.

Olho para Otto que parece quere me dizer alguma coisa e questiono.

_ O que aconteceu? Desembucha, Otto.

Ele parece pensar se vai dizer o não? Mas cede a sua curiosidade, Otto era o meu braço direito, o cara que eu confiaria a minha vida e ele solta, enquanto me olha.

_ Fehrat, você não acha que foi sem sentido fazer isso com o Mathias? Qual é? Ele nunca deu problema pra gente, ele trampa e estuda o tempo inteiro, nunca vir ele com gracinha com nenhum dos caras daqui.

Otto está defendendo o Mathias? Era algo surpreendente visto que eles não eram amigos ou colegas e respondo sendo sincero.

_ Eu sei que ele é diferente das pessoas daqui e que ele é esforçado e trabalhador e toda a pompa do garoto de ouro, mas eu tenho interesse nele a tempos e você sabe disso.

_ Porque agora? O que aconteceu pra você simplesmente resolver entrar na reta do Mathias?

O que tinha acontecido para que eu finalmente entrasse no caminho certinho do Mathias, era como um maldito golpe de sorte pra mim e um golpe de azar pra ele, o namoradinho que ele tanto amava: Patrick, o estava o traindo com um dos garotos do condomínio de luxo dele e que comprava drogas com um dos meus revendedores, a história caiu como uma luva nas minhas mãos e tiraria Mathias dessa furada por cima.

Otto me acusa, ao se tocar do que se tratava.

_ Você está fazendo isso por causa do namoradinho dele? Qual é, Fehrat, não fode.

_ É a porra da minha chance, Otto e foda-se não vou perder essa oportunidade - Digo me irritando com ele, que responde.

_ O que você pretende? Contar pra ele que o namoradinho dele faz ele de corno? Porque se for isso, é melhor você continua vigiando-o de longe. Mathias não vai vim correndo para os seus braços.

_ Só não quero que ele se machuque, só quero tirar ele desse rolo de um jeito que ele saia por cima. Sei que ele nunca me viu desse jeito, mas caralho não vou deixar, ele se enganado por um merda.

_ Fehrat, não se mete nessa, isso não vai dar certo e vai que o cara mentiu sobre a traição? Pensa nisso

Não mentiu eu tinha recebido fotos deles juntos, mas cedo eles se beijando dentro do carro e aviso decidido, tragando o meu cigarro e soltando a fumaça para cima.

_ Já me meti e não vou mudar de ideia.

Otto me encara e balança a cabeça como se estivesse pensando na merda que eu estava me metendo, já tinha estudado as possibilidades do que poderia acontecer e não esperava que ele me visse como um salvador, mas não ia permiti que o inseto do Patrick, continuasse o fazendo de idiota. Ele me avisa, antes de sair da varanda.

_ Vou comer algo e dormir. Tenho plantão cedo. Não vou tentar a sua cabeça não.

_ Me mantenha informado.

_ Certo, vou dormir porque nem sei quando vou pode dormir de novo, por culpa sua e do Mathias - Ele reclama e não respondo, sorrio pegando outro cigarro e seria uma noite longa.

Meu FielOnde histórias criam vida. Descubra agora