Votem e comentem ♥️
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
MathiasTermino de me arrumar e me olha no espelho, gosto de como a camisa vinho combinou com a minha calça preta e admito apenas para mim que Fehrat tinha bom gosto, pensar nele me faz sentir um arrepio e já que ele tinha me dito palavras que mostravam o quão obstinado ele era sobre mim e isso é assustador, já que eu nunca o enxerguei de uma forma diferente de ser o dono da ilha e uma pessoa a ser evitada.
Me recuso a pensar sobre ele agora, ao olhar para o relógio, vejo que estou quase atrasado e ônibus que passa perto do restaurante já está quase passando, passo o perfume, pego o celular, a carteira e a chave de casa, só sair, tranco tudo e assim que me viro vejo que o Otto está parado ali com os braços cruzados de frente para minha casa, e peço para que não seja o que estou pensando, ele se aproxima e me chama.
_ Vamos?
O encaro sem entender e questiono.
_ Vamos para onde?
_ O Fehrat disse que você vai a um jantar com um amigo e ele quer que eu vá junto.
Olho para ele e começo a rir de nervoso e nego.
_ Isso não isso não vai acontecer Otto e pode voltar para casa daquele maluco e dizer que eu não vou andar com babá, e não é nada contra você, mas isso está passando dos limites. – Me justifico para ele que me encara sem dizer nada e não preciso ser um gênio para saber que ele não iria a lugar nenhum e que ele continuaria ali, mesmo que eu recusasse, ele iria me seguir até o restaurante e ficaria ali como uma vela, suspiro alto e questiono apenas aceitando a presença de Otto.
_ Você não vai sentar na mesa comigo e com o Marcelo?
_ Não eu não vou, mas ficarei numa mesa afastada, então não se preocupe comigo. Serei uma sobra.
O encaro e seria impossível ignorar a presença de Otto e pergunto enquanto cruzo os braços.
_ E para que ele quer que você vá comigo?
_ Para saber tudo o que acontecer, sei que você detesta isso, Mathias e acredite em mim também não é o meu programa favorito. Mas se eu não for, ele iria e você iria surtar.
_ Mas eu tô surtando em saber que você vai comigo, você me entende, não entende?
Olho para ele que apenas concorda com a cabeça, mas eu sabia que discutir com Otto seria perda de tempo, ele estava ali apenas seguindo ordens, suspiro e cedo, me deixando ser vencido.
_ Vamos então e o ônibus deve estar passando.
Otto arqueia as sobrancelhas e me encara, ele pega a chave do carro e reparo no carro preto parado a minha frente, ele avisa.
_ Eu vou te levar e te trazer.
_ É sério isso?
_ Sério.
Não reclamo da caroma já que provavelmente o ônibus que eu precisava para chegar ao restaurante que Marcelo marcou já tinha passado e entro no carro, coloco o cinto, ele dirige em silêncio e ele nem ao menos questiona qual é o restaurante, mas quando Otto estaciona na frente do restaurante, me viro para ele e pergunto surpreso.
_ E como você sabia que era aqui?
_ Fehrat me informou o local.
_ E como ele sabe tanto da minha vida? – Questiono me virando para ele e ele apenas suspira e diz.
_ Ele é um bom investigador, vamos?
_ Sim.
Saio do carro e vejo que Marcelo já está ali na frente me esperando, olho para Otto que apenas faz um sinal para que eu continue andando e é o que eu faço, ando até o Marcelo que me ao me ver sorrir, e me abraça e o abraço de volta, me afasto e comento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fiel
RandomSou Mathias Harper, um beta, estudante de letras e apaixonado por histórias que eu contava, eu tenho uma vida normal como universitário: Estudo para caramba para não perder a minha bolsa de estudos e namoro com o Patrick, a dois anos e ele era o hom...