Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, o link está no meu perfil.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
FehratA cara de Mathias foi impagável quando eu disse que era aluno da sua faculdade e sei que isso o pegou de surpresa, mas o que eu podia fazer, se ele era uma inspiração boa na minha vida?
Podia apenas segui-lo como um bom homem apaixonado faria. E fico na secretaria acertando os detalhes da minha rematrícula e meu celular toca, atendo ao ver que é o Otto e questiono._ Algo urgente?
_ Não, mas achei que era bom avisar que o amante do cara do Mathias, tentou subir aqui e disse que vai denunciar.
Reviro os meus olhos e pergunto.
_ E o que você fez?
_ Disse pra ele que se o cara não tinha procurado ele para sair do país, a culpa não era minha e que se ele fizesse falsas ameaças, iria pessoalmente atrás dele. — Diz com uma naturalidade que me assusta, as vezes me esquecia de como Otto era muito ameaçador quando queria ser e mesmo que naturalmente ele já desse medo nas pessoas pelo seu jeito calado e sério. Ando para a janela e questiono enquanto olho ao redor.
_ Você acha que ele pode causar problemas?
_ Não, mas irei vigia-lo e ver até onde ele vai.
_ Obrigado e me informe de qualquer coisa.
_ E como está as coisas na faculdade? E como foi a reação do Mathias? — Pergunta para mudar de assunto e dou uma risada sincera e conto.
_ Foi hilario, Otto e que a cara dele de assustado ao me ver, ele achou que estava o perseguindo pela faculdade e como se pudesse fazer isso.
_ Você já não faz isso? — Otto pergunta enquanto dar risada e afirmo.
_ Não da forma que ele acha.
Olho para frente e a secretaria de meia idade que estava cuidando da minha matrícula, me chama:
_ Fehrat...
Ando até ele e aviso para Otto.
_ Tenho que desligar, a secretária quer falar comigo e nos falamos mais tarde, obrigado.
_ Sem problema. — desliga a ligação e guardo o celular no meu bolso, ando em direção a mesa da secretaria que diz sorrindo.
_ Bom a sua inscrição já está feita, e aqui esta os seus horários de aula e a sua sala, inícia amanhã na primeira aula, Fehrat. — Me entrega alguns papei e afirma.
_ Espero que goste das aulas.
Sorrio para mim animada e afirmo agradecido pela ajuda dela.
_ Tenho certeza que vou gostar e que eu consegui terminal o curso, vem aí o novo advogado, Meridith. — Leio o nome que esta está preso no crachá dela e ela sorri e diz.
_ Bom te desejo sorte, Fehrat e tenha um bom dia.
_ Tenha um ótimo dia.
Dobro os papeis e guardo no meu bolso, saio andando e iria esperar o Mathias no estacionamento para uma carona amigável, e como se estivesse o atraindo para mim, vejo Mathias conversando com cara que parece interessado demais nele, paro e fico olhando para eles ali, a conversa parece animada, o cara está de costas pra mim e Mathias de frente, assim que seus olhos encontram os meus, ele faz uma careta, mas que logo desfaz, sorrindo para o rapaz a sua frente animado e me pergunto: Porque o que era meu estava sorrindo para um cara qualquer? Iria descobrir e dou um passo para ir até ele, mas ele gesticula com a mão, o que me faz parar e faço um sinal para que ele venha até mim, ele nega disfarçado e insisto era um jogo interessante. Sorrio para ele paciente, vejo que o cara o abraça e me controlo para não causar uma cena ali naquele corredor, eles se despedem e Mathias demora um tempo para vim na minha direção e quando ele faz isso, coloco as mãos no bolso e questiono enquanto tento controlar o lobo ciumento que implora para ir atrás daquele desconhecido e arrancar as bolas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fiel
RandomSou Mathias Harper, um beta, estudante de letras e apaixonado por histórias que eu contava, eu tenho uma vida normal como universitário: Estudo para caramba para não perder a minha bolsa de estudos e namoro com o Patrick, a dois anos e ele era o hom...