Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
FehratOlho para a arma que estava a minha frente e tinha uma operação para realizar daqui a duas semanas, tudo estava planejado e agora era questão de tempo para concretizar, meu celular toca e vejo que é o Otto, atendo e pergunto.
_ Bom dia, Otto, o Mathias gostou do pãozinho quentinho?
_ Ele meteu o pé com o playboy dele.
Ouvir que o Mathias tinha saído da ilha com o namorado dele, me faz levantar da cadeira e pergunto, puto.
_ Como isso aconteceu, Otto?
_ Eu tava atrás dele e aí os canas passaram e tive que parar até eles saírem do meu caminho, só vir ele indo embora no carro do namorado dele.
_ Que porra. - Esbravejo sentido a raiva crescer dentro de mim e Otto pergunta.
_ O que pretende fazer?
_ Prepara o carro, estou indo buscar aquele fujão metido a espertinho.
_ Fehrat, pensa ele tá no território dos policiais, se eles pegam a gente lá vai ser um merda.
_ Nos vamos nos comportar, Otto. É entrar lá e pegar o que é meu e sair. - Sorrio enquanto ando para o estacionamento e Otto rebate, sem paciência.
_ Você acha que ele vai vim de boa vontade? É do Mathias que estamos falando, ele não vai fazer o que você quer, Fehrat.
_ Ele vai me obedecer ou eu faço aquele namoradinho dele comer bala, avisei que você ficaria atrás dele e ele fugiu.
_ Fehrat...
Olho para o parede e sei que Otto deve esta preocupado com a possibilidade de sermos presos, ele está certo em partes, mas eu iria atrás do Mathias e aviso.
_ Você fica aqui para cuidar da ilha e volto em uma hora e meia. Você vai atrair o namoradinho dele e pego o Mathias.
_ Acho que é melhor, eu ir com você.
_ Relaxa Otto, vai se rápido e vou trazer o fujão comigo.
Pego as chaves e o meu celular, saindo de casa, ando até a minha garagem e escolho o Volvo XC60 preto, era um carro discreto, era melhor não chamar a atenção na rua e dirijo até o endereço do Patrick, que eu tinha em mãos por acaso do destino.
Ao chegar no prédio alto e bem cuidado, era nítido que aquele era um lugar que só gente rica morava e a diferença da ilha, era gritante, as realidades entre elas estavam em uma linha tênue e perigosa. Enquanto reflito, vejo que Patrick, o traidor saiu do prédio com o seu carro rápidamente e ligo para o Otto que me atende e confirma.
_ Eles já estão vindo para a festinha.
_ Ótimo, dê as drogas e libera eles, quero dar um flagrante neles. - Peço, cansado de deixar que Mathias seja enganado e Otto esbraveja sem entender.
_ Fehrat, que porra você está fazendo.
_ O que já deveria ter feito - desligo a ligação, saio do meu carro e ando até a portaria, cumprimento o porteiro.
_ Boa tarde, pode interfonar no apartamento do Patrick.
Antes que ele diga qualquer coisa, eu pego um bolo de dinheiro e passo para ele, que olha e pega o dinheiro, o guardando e diz.
_ Só um minuto.
Sorrio, enquanto ele pega telefone interfonado para o Mathias e passa para mim, escuto a voz do Mathias que diz.
_ Oie, o Patrick acabou de sair, o que seria?
_ Olá fujão, vim te buscar.
Ele não me responde por alguns instantes e imagino que ele esteja chocado com isso, comento olhando para o tempo.
_ Imagino que você esteja surpreso em me ouvir, eu também estaria se fosse você.
_ Como você me achou? O que porra você quer?
_ Eu te avisei que você só iria sair com o Otto para ir a faculdade ou ao baile, está na casa do seu namorado ultrapassa esse limite.
_ Vai se foder, Fehrat. - Ele desliga a ligação e olho para o porteiro que liga novamente e aviso quando ele me atende.
_ Se desligar novamente, eu vou subir até você e tenho a chave
Ele não me responde e pergunta irritado.
_ O que você quer? Fala de uma vez.
_ Deixa eu explicar o que vai acontecer, você vai pegar as suas coisas e descer, Mathias.
_ Não vou, você não manda em mim e deixa eu dizer o que vai acontecer agora, você vai embora ou eu chamo a polícia pra você, tenho certeza que eles vão gostar de pegarem você andando por aqui.
Sorrio sentindo o meu sangue ferver, Mathias estava testando a minha sanidade e digo deixando a minha língua estalar.
_ Pode chamar até as forças aéreas e aproveitar e ligar para a emergência, assim que o seu namoradinho entrar pela porta, vou furar ele igual peneira. Desça agora.
_ Você não faria isso? Você não é louco.
_ Experimenta continua testando a minha sanidade e não vim embora comigo, pra você ver o quão louco eu sou.
_ VOCÊ É UM FILHO DA PUTA, PREPOTENTE DO CARALHO, VOCÊ É UM MERDA, ESTÁ OUVINDO, FEHRAT? - Ele grita no meu ouvindo, ele está me odiando naquele momento e sou irônico.
_ Agradeço os elogios, agora desce, estou esperando por você na portaria ou eu subo e te levo embora em cima do ombro.
Ele desliga o telefone sem responder, sorrio vitorioso e olho para o porteiro, agradeço e dou mais algumas notas de dinheiro para ele.
_ Obrigado por me deixar usar o telefone e pode manter essa ligação entre nós?
_ Claro, senhor Fehrat.
Concordo com a cabeça, espero que Mathias desça, o que demora quarenta minutos como se eu fosse desistir e a porta do elevador se abre, revelando um Mathias com um cara de poucos amigos e ele sai andando na minha frente, o sigo e digo, o alcançando.
_ Eu te avisei das regras.
_ Porque você não enfia elas no seu cu?
_ Você está muito irritado comigo. - Ele entra no carro, respirando fundo e entro no banco do motorista e ele reclama.
_ Como acha que eu estaria? Feliz? Porra vai se foder.
Ele dar um soco no painel do carro e fecha os olhos, respirando e inspirando para se acalmar, olho para ele esperando que ele se acalme. Demora alguns minutos e ele diz olhando para mim.
_ Você é um desgraçado e se acha que me colocar contra a parede, vai me fazer gostar de você a resposta: É não vou porra.
Antes que eu fale alguma coisa, ele coloca a mão na minha boca e olho para a direção que ele olha, vejo o namorado dele de mãos dadas com outro cara, sorrindo e eles estão chapados, eles param e se beijam ali mesmo. Olho para o Mathias que está com um cara de choque e está com os olhos brilhando de lágrimas e coloco a mão para abrir a porta e acabar com essa palhaçada, mas ele pede.
_ Vamos embora daqui, por favor.
Faço o que ele quer, dirigindo rapidamente para a ilha e iria cuidar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fiel
RandomSou Mathias Harper, um beta, estudante de letras e apaixonado por histórias que eu contava, eu tenho uma vida normal como universitário: Estudo para caramba para não perder a minha bolsa de estudos e namoro com o Patrick, a dois anos e ele era o hom...