Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
FehratA musica alta e as pessoas dançando e bebendo ao meu redor, não poderia me importar menos e ja que os meus olhos acompanhavam cada passo que Mathias dava, ele estava ajudando a minha mãe e diferente dos outros dias em que ele fazia aquilo rindo e brincando, hoje ele estava sério e concentrado em fazer os lanches, ajudando a cobrar as coisas. Sei o motivo da sua tristeza, ser corno para um meio homem como o Patrick é, deve ter magoado verdadeiramente o coração dele e fico ali, sentado no meu camarote, o observando, enquanto bebo o meu whisk e preciso me manter ali, o ja teria ido caçar o ex dele. E Otto me chama.
_ Fehrat...
_ O que houve?
_ Ele esta lá embaixo atrás do Mathias, fazendo um escandalo e o expondo.
Não preciso que ele me diga nomes e sorrio sádico pensando no que faria com ele? Isso com certeza incluía uma boa surra e algumas partes do seu corpo quebrado. Me levanto e vejo que Mathias mexe no celular, me olha: Sei que ele sabe que Patrick esta lá embaixo. Ele fala algo com a minha mão e sai andando apressado, olho para Otto que diz.
_ O Ramon esta lá embaixo, com os caras e ele não vai passar por eles.
_ A minha preocupação não é com o Patrick e sim com o Mathias. - Digo e Otto me encara e andamos atras do Mathias, que anda rapidamente e o chamo alto.
_ Mathias...
_ Mathias eu resolvo, volta pra lá.
Mas é como jogar as minhas palavras para o vento, ja que ele me ignora e para pegando uma pedra grande que esta no caminho, penso que ele vai jogar em mim, mas ele esta decidido nos seus passos até a entrada da ilha, corro ate ele e digo ficando na frente dele.
_ Olha pra mim, vou resolver isso com o Otto, sobe para o baile.
_ Não vou subir e não se meta na minha vida. Ele me traiu e quer vim até aqui fazer piadas sobre isso, não é assim que funciona comigo. – Trinca os dentes, vejo a raiva nos seus olhos bonitos e tento negociar com ele.
_ Eu cuido dele, Otto e eu vamos dar um susto nele.
_ Não se meta na minha vida, Fehrat. As minhas coisas eu resolvo. – Se nega a resolver a minha ajuda e pergunto, mudando de assunto.
_ Certo. Mas o que você vai fazer com essa pedra?
Ele olha para a pedra em sua mão, me encara parado ali, Mathias me dar as costas e continua a andar em direção ao Patrick que com certeza esta sobre o uso de drogas, ja que esta gritando e olho para o Otto que balança a cabeça, seguimos o Mathias como se fossemos seus seguranças e éramos nesse momento. Patrick grita ao vê-lo.
_VOCÊ TERMINOU COMIGO POR CAUSA DE TRAIÇÃO E JA ESTAVA ABRINDO AS PERNAS PARA O DONO DA ILHA, MATHIAS. ISSO É HIPOCRISIA PORRA, AGORA VOCÊ É FIEL DE BANDIDO E QUER ME AMEAÇAR ? NÃO VOU DEIXAR, ESTA OUVINDO? SEU FILHO DA PUTA. NÃO DUVIDO QUE VOCÊ ERA A MARMITA DELE E DOS PARCEIROS DELE.
Quero quebrar todos dentes do Patrick por falar aquilo do que era meu e iria fazer isso com ele, assim que Mathias estivesse em segurança, não iria perder o meu controle agora e me pergunto como ele sabia a historia de que Mathias era o meu fiel? Não tenho tempo para descobrir isso, ja que Mathias atravessa a barreira dos meus homens e o Patrick, anda até o carro dele, com a pedra na mão e começa a quebra-lo por inteiro. Fico observando aquela cena e o Patrick grita enquanto era segurado pelos meus homens e Mathias destrói o carro dele, tira uma faça e fura os pneus e anda até o Patrick que esta deitado no chão depois de tentar se soltar, Mathias se abaixa e esbraveja.
_ Você é um escroto de merda e até hoje me pergunto, como eu não percebi a merda que você era? Você achou que iria vim até aqui e fazer esse escandalo e iria sair ileso? Não é assim que funciona. Primeiro foi o seu carro, que o seu papai te deu de presente e agora tenho certeza que o Otto e o Fehrat, vão adorar cuidar de você como você merece.
Se levanta e cospe na cara do Patrick, que tenta segura-lo, mas Mathias pisa na mão dele com força, o que faz com que ele grite de dor e Patrick grita.
_ VOU ACABAR COM A SUA VIDA E SABE DE UMA? NUNCA TE AMEI, VOCÊ SÓ FOI UM PASSATEMPO E FOI CORNO DESDE DO DIA EM QUE COMEÇARMOS A NAMORAR. QUERIA A VERDADE? É ESSA.
Mathias começar a chutar Patrick e se agacha batendo a cabeça dele no chão com força, Patrick cospe sangue nele, que limpa o rosto e ando até ele o tirando dali, Mathias esta tremendo e ando com ele para longe e peço, olhando para o Otto.
_ Levem o nosso visitante para o salão de hospedes, vamos dar o tratamento vip para ele.
Patrick sair carregando e ele se debate, grita.
_ ELES VÃO ME MATAR E A CULPA VAI SER SUA, MATHIAS.
_ MATHIAS MANDE ELES ME SOLTAREM, SOCORRRO...
Otto desmaia o Patrick, com uma coronhada, eles somem da nossa vista e Mathias esta em choque, sei que ele nunca foi de briga, mas o ex dele ultrapassou os limites e o odorizo, Mathias que esta chorando, o pego no colo e ele dorme rapidamente nos meus braços, por conta da odorização: Preciso que ele descanse. depois desse estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fiel
RandomSou Mathias Harper, um beta, estudante de letras e apaixonado por histórias que eu contava, eu tenho uma vida normal como universitário: Estudo para caramba para não perder a minha bolsa de estudos e namoro com o Patrick, a dois anos e ele era o hom...