Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
** Fiz um grupo no whatsapp para conversarmos e discutimos sobre os capítulos, quem quiser entrar o link está no meu perfil.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************Mathias
Tinha ido embora da casa do Fehrat, assim que acordei e não tinha paciência ou moral para lidar com ele e sua obsessão para que eu fosse o fiel dele, coisa que não iria acontecer e nem agora ou nem nunca. E tinha sido traído pelo meu namorado, ex namorado agora. Pensar no Patrick e no que ele fez, me faz chutar uma lata que esta na rua e quero gritar, doía como alguém tivesse arrancado um pedaço do meu coração com uma faca cega e me feito comer, mas por outro lado ter descoberto esse caso agora, me impedia de continuar sendo um trouxa, como fui nos últimos meses. E me perguntava desde de quando ele estava me traindo? Pensar sobre isso, me faz querer vomitar. Otto anda do meu lado, me viro para ele e aviso.
_Não vou fazer nada hoje, pode ficar tranquilo. E só vou subir para ajudar no baile.
_ Sabe que estou seguindo ordens, não é? Não estaria aqui se o Fehrat, não tivesse pedido e porque por mim não estaria aqui com você. - Explica impaciente e consigo sentir a chateação na voz dele, paro e olho para ele que me olha com desdém, me desculpo.
_ Me desculpe e sei que ficou chateado pelo que te falei no outro dia e quero me desculpar. Sei que você só obedeceu as ordens dele, e não tinha nada que te descontado em você. Sinto muito Otto.
Otto parece não acreditar no meu pedido de desculpas, ele me encara como se eu fosse um E.T, e desabafo, me sentando na calçada.
_ Acho que tudo que ele esta fazendo na minha vida nesses dias e a traição do Patrick, está me enlouquecendo. A menos de quatro dias atrás eu estava tendo a minha vida normal e agora, sou um corno e tenho um cara me querendo como fiel dele. É demais para minha cabeça, Otto. Tenho uma faculdade para terminar e terei que ver o meu ex todos os dias lá. E pensar em tudo isso, estou preste a surtar. - Coloco a mão na minha cabeça e puxo os fios do meu cabelo, estou preste a entrar em um surto de raiva, não olho para Otto que deve me achar um maluco, mas ele se senta do meu lado e propõem depois de um tempo.
_ Se você quiser podemos ir la dar um susto no playboy? Só damos um apavoro nele, para ele aprender uma lição e você nem precisar fazer nada, só assistir. Vai se divertido.
Pensar nisso me faz rir, pensar no Patrick com medo e desesperado, estranhamente me anima. Olho para ele que esperar a minha resposta e entendo que aquele é o jeito dele de dizer que me desculpa, balanço a cabeça e pergunta.
_ Obrigado pela proposta, mas posso pensar nisso? Nunca dei um susto em ninguém.
_ Pensa e levanta dai. Tenho que te deixar em casa.
Me levanto e andamos em direção a minha casa em silêncio, ao entrar em casa, ligo o meu celular vendo as milhares de mensagens e ligações de Patrick, ler ele me chamando de amor, me faz querer vomitar. Ligo pra ele, que me atende e pergunta sonolento.
_ Amor, onde você estava?
_ Não me chame de amor, seu filho da puta, cretino de merda.
_ Mathias, o que aconteceu? Porque esta me xingando assim? - Pergunta e ando de um lado para o outro e jogo na cara dele.
_ Eu sei que você esta me traindo, seu merda. Vir você ontem, com aquele cara que era só um amigo, vocês estava doidos de droga, se agarrando na frente do seu prédio.
Ele não diz nada e começa a rir histericamente, como se eu tivesse contado uma piada e debocha.
_ Você sabe dos meus rolos agora e qual é, Mathias? Sou um cara bonito e que estava sem receber atenção o suficiente do namorado. Você me deixou de lado e alguém veio cuidar de mim. É isso!
Me sento sabendo que se não o fizer, vou cair de tanta raiva que me dar e como eu não percebi que ele era tão podre assim? Estava cego pelo amor e pelo jeito que ele me tratava, Patrick diz, me tirando dos meus pensamentos.
_ Agora que você sabe, não preciso mais esconder e gosto de você. Podemos continuar juntos em uma relação aberta, o que acha amor? Claro que você não pode ficar com ninguém, mas eu posso ficar com quem eu quiser, no off.
Ele queria passar o rodo e queria que eu fosse fiel a ele? Quero rir dessa proposta de merda dele.
_ Não me chame de amor e enfia essa proposta no seu cu, Patrick. - Digo, sabendo que vou dizer sim para a proposta do Otto e me recuso a deixar que Patrick, ache que venceu e ameaço.
_ Cuidado por onde você anda, Patrick.
_ Esta me ameaçando, Mathias? Sabe que posso te processar, não é?
_ Foi bom você ter vacilado comigo e eu poder sair por cima da situação, toda a faculdade vai saber que você me traiu e todos vão me ver como o pobre traído. Mas sabe eles, que a fila ja andou.
_ O que caralhos, você esta dizendo?
E é naquele momento que resolvo me aproveitar da loucura do Fehrat, em me querer como fiel dele e revelo.
_ Estou dizendo que eu sou o fiel do Fehrat, e ontem ele me consolou muito bem, depois que eu vir você e o seu amantezinho.
O silêncio dele me faz sorrir e me sentir vingado, mesmo que seja uma mentira, Patrick não precisa saber disso e ele teme o Fehrat, a cidade toda tem medo dele e é disso que eu preciso e aviso.
_ Preciso desligar agora, Fehrat esta me chamando e cuidado por onde anda, Patrick, seria uma pena que você sofresse um acidente, não é?
Desligo a ligação, bloqueio numero dele e sabendo o quão medroso ele é, não duvido que ele se mude de cidade e sorrio me sentindo meio vingado, mesmo que a dor esteja presente ali e me deito no sofá, olhando para o teto e me recuso a chorar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fiel
RandomSou Mathias Harper, um beta, estudante de letras e apaixonado por histórias que eu contava, eu tenho uma vida normal como universitário: Estudo para caramba para não perder a minha bolsa de estudos e namoro com o Patrick, a dois anos e ele era o hom...