06.Ir embora

782 110 41
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Fehrat

Acabei dormindo com Mathias nos meus braços, foi a melhor soneca da minha vida e foi uma grande descoberta saber o quão manhoso ele poderia ser, quando queria algo.

Sorrio passando os dedos pelo rosto dele, sentindo a pele morna e macia, está com ele ali era como a realização de um sonho impossível, respiro devagar sentindo seu cheiro delicioso e que ficaria gravado na minha mente, pele e no meu quarto por inteiro. Iria manter o cheiro dele guardado ali, como um viciado. O meu celular toca, me tirando do meus pensamentos e ao atender escuto a voz do Otto.

_ Ele ainda está com você?

_ Sim e vai passar o fim de semana aqui, para ele se recuperar. - Decido enquanto olho para ele que dorme tranquilamente, soltando suspiros baixos e Otto pergunta.

_ Vocês vão vim para o baile?

_ Sim, eu vou ter que ir. Ele deve ficar em casa descansando e talvez o Ramon vai ter que ajudar na barraca da minha mãe. - Penso sobre isso, seria uma boa opção e Otto comenta.

_ Certo, vou ver com ele, para você então.

_ Espera o Mathias acordar para ele decidir. E como estão os nossos planos? Tudo certo para o baile?

_ Sabe que você precisa resolver algumas coisas, não é? Tivemos um problema de overdose.

_ Só um minuto.

Me levanto da cama devagar ao ouvir isso, colocando o travesseiro embaixo de Mathias que o abraça com força, sorrio e beijo a sua testa, saio do quarto e pergunto para Otto.

_ Quem teve overdose?

_ O amante do Patrick. Ele ta no hospital.

_ E o traidor?

_ Esta na casa dele.

_ Que exemplo em, me mande noticias. - Desligo a ligação e olho para a porta do quarto antes de ir para cozinha, iria fazer um cafe da manhã para Mathias, ando para a cozinha e ao entrar vejo que o café ja esta pronto. Minha mãe deve te passado por ali, sorrio. Tomo meu café, enquanto espero Mathias acordar, o que não demora muito e vejo que ele sai do meu quarto, andando para a porta da sala, pronto para ir embora e digo.

_ É falta de educação sair sem se despedir, Mathias.

Ele me olha e anda até a cozinha, me encara e avisa.

_ Eu vou embora, Ferhat. Preciso colocar a cabeça no lugar e pensar no que fazer.

_ Passa o fim de semana aqui e na segunda você decide, o que fazer.

Ele me olha e quero que ele saiba que tem a opção de ir embora, mesmo que eu vá apelar para que ele fique ali comigo e ele nega, com os braços cruzados.

_ Eu vou trabalhar com a sua mãe hoje e sei que tem baile hoje. Você foi legal comigo e sou grato por isso, mesmo tendo sido um pé no saco antes.

Era um agradecimento, mesmo que ele não precisasse me agradecer, faria tudo por ele e o lembro, passando a lingua pelos meus labios.

_ As coisas não mudaram, você ainda é o meu fiel.

_ Só na sua cabecinha e olha que eu pensei que você estivesse caindo em si

_ Na sua realidade também e nela você sabe muito bem quem é o seu macho. - Ele rir alto com a minha auto intitulação, olho para ele serio que para de rir e afirma.

_ Bom o único macho que eu tenho, sou eu mesmo. E depois de ser feito de trouxa, não quero me envolver com ninguém, Fehrat.

_ Você vai mudar de ideia.

_ Você realmente não tem limite, né? Aliás pode ir tirando o Otto da minha cola tá! - Ele exige e nego.

_ Isso não tá aberto a discussão, ele vai está com você em cada movimento seu na rua. Fim da história.

_ Até eu fazer uma denuncia anônima e mandar vocês para cadeia. - Me ameaça e debocho, sorrindo cínico. Ele não iria se livrar de mim.

_ De lá, eu coloco outra pessoa para te vigiar e como meu fiel você vai ter que me visitar na cadeia.

_ Nem em sonho que eu vou pisar em cadeia por sua causa.

_ Claro que vai, toda a ilha sabe que você é o meu fiel. E mesmo que não fique preso por muito tempo ainda vou querer te ver e vou comprar um dos guardas para me deixar te levar para um sala. Onde vou matar toda a saudade e desejo que vou ter de você, Mathias. - Digo baixo, como se fosse um promessa, porque eu faria ser uma. Mathias me olha incrédulo, sei que ele pensa que sou completamente doido, mas eu faria coisas insanas por ele e ele rebate.

_ Não tenho nada com você nem na rua, não vou ter nada com você dentro da cadeia e você pode esperar sentado por esse momento.

_ Você pode se arrepender das suas palavras, porque as minhas palavras são lei.

_ Não vou. Você precisa entender quem nem tudo é como você quer, Fehrat. Acabei de descobrir que fui traído por dois anos e tudo que você pensa é em me foder.

Gargalho alto quando ele fala sobre o meu desejo de fode-lo, o que não era mentira mesmo que eu não fosse tão escroto assim, os meus olhos analisam cada pedaço de Mathias, que fica com as bochechas coradas e avisa, levantando os braços e avisa, passando por mim.

_ Vou embora. Obrigado por te cuidado de mim e de ter me tirado de lá, mas chega dessa historia.

Seguro seu braço, o trazendo para perto de mim e sussurro no seu ouvido.

_ Você vai saber quando eu quiser foder você, Mathias. Eu sei esperar o momento certo, para tomar o que é meu.

Ele me olha chocado pela minha sinceridade, aproveito esse momento para tocar seus labios devagar, Mathias me encara, mas tudo que há entre nós agora é o silêncio, olho em seus olhos e ele se afasta de mim, indo embora, mas aquilo era uma fuga e não o julgaria por isso.

Meu FielOnde histórias criam vida. Descubra agora