∞ Capítulo 2 - Trabalhos ∞

269 23 51
                                    

Atualmente...

Novembro -

Diana: chegou agora? - ela deixa a bolsa de lado e o abraça.

Bak: cheguei tem um tempo, fui jogar bola com o nobru.

Diana: sim, ele me disse também.

Bak: e como foi no hospital?

Diana: cansativo, mas bom! Amanhã eu vou de manhã e volto 17 horas.

Bak: amo esse horário...

Diana: eu também. - ela ri e o beija. - te amo, tava com saudades.

Bak: eu também te amo e já respiro por saudades. - ele ri subindo com ela pro quarto.

Ao subir...

Diana: Bianca mandou mensagem, disse que está morrendo de saudades e que não sabe se vem pro final de ano.

Bak: deve ser péssimo ficar longe, mas já estão assim tem anos né? Queria que eles voltassem, mas deve ser maior b.o

Diana: sim, nem fala... Já estamos tão acostumados a viver juntos desde o ensino médio ou antes.

Pov: 🥹🤏🏼

[...]

Bianca: amor, que dia seja jogos acabam?

Kauã: semana que vem...

Bianca: que ótimo! Já quero voltar pro Brasil, mas agora tenho que terminar de me arrumar para o evento. - diz ela passando o contorno no rosto. - o que achou? Tá ficando bom?

Kauã: tá linda e eu tô cansado, se demorar mais dois minutos eu durmo.

Bianca: já tô acabando...

Logo depois eles saíram de casa juntos para um evento de trabalho da Bianca, e...

Um fato SUPER IMPORTANTE é que a Bianca estava morena.

Bianca: estou pronta! - ela dá uma voltinha sorrindo.

Kauã: tá Very gata. - ele ri.

Bianca: muito cat. - ela ri dando um beijo nele. - quando voltarmos ao Brasil, quero fazer surpresa. Porque fiz promessa com as meninas que quando eu voltasse, elas iriam clarear o cabelo. A Tati disse que tá fora desse assunto, mas as outras estão cogitando. - ela ri.

Kauã: achei que quisesse ficar morena.

Bianca: e quero... Eu me achei mais bonita morena, realçou mais. Só que eu gosto de mudar né?

Kauã: nem percebi. - ele ri saindo de casa com ela.

[...]

Pedro: vou trancar essa faculdade, não aguento mais!

Clara: vai nada, amanhã você tá amando ver dentes, todo dia é isso.

Pedro: pelo menos meus amigos Não tem problema com dente, não trabalho de graça.

Clara: falando em problema com dente...

A Maya aparece.

Maya: lá vem ele me julgar pelo Piercing no dente.

Pedro: oh nojeira...

Eles riam.

Maya: para amor, ficou lindo!

Pedro: só não me peça pra cuidar desse troço, que decepção em Bernardi...

Maya: no fundo ele acha lindo.

Pedro: claro né? É em você. Mas meu lado de odonto chora.

Clara: ele realmente acha lindo. - ela ri. - enfim, eu tenho umas coisas para resolver na escola e como estão off de aula, vou deixar vocês com a Estela.

A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora