Após as aulas...
Diana: meu Deus, meu amor... Eu sinto muito, eu fiquei sabendo. - ela abraça a Ayla.
Ayla: é mãe, no início eu fiquei super constrangida, mas a tia Clara conseguiu fazer com que eu ficasse melhor, não posso me culpar por algo que não foi culpa minha.
Bak: se eu estudasse ainda, já teria sido expulso... Meu histórico não nega.
Antônio: pois então eu não sou muito diferente, porque tô me controlando pra isso não acontecer.
Bak: relaxa que vamos processar todos! Incrível que mesmo com pessoas de confiança na escola, muito mais educada e responsável, a fama da escola não muda, são alunos completamente perturbados.
Diana: sim, e isso acontece porque são filhos de outros alunos, como a filha da Brenda logo com quem? Ronald. Por essa nem o futuro esperava...
Bak: nem Chernobyl é tão ruim perto desses dois.
Antônio: pelo que eu soube, eles têm um casal. Uma filha e um filho.
Diana: e qual é o nome deles?
Ayla: Tiffany e Jonathan.
Antônio: ainda bem que não peguei essa demônia, me sinto bem melhor...
Diana: ainda bem mesmo. Mas deixem eles, vamos fazer o nosso, vamos processar cada um deles e a escola vai agir quanto à restrições deles.
Ayla: porque está falando assim, mãe? A tia Clara pegou o celular deles, se ela achar provas de algo, os outros também serão expulsos.
Bak: a clara ligou...
Antônio: e aí?
Bak: não tinha nada no celular, eles foram até pra delegacia e nada! Provável que eles tenham usado outro celular, pra vocês verem o nível que eles estão.
Diana: acredito que eles tenham tomado esse "cuidado" porque estão acostumados com as normas da escola e de como eles tratam esse tipo de desrespeito.
Ayla: é... Pelo visto nada à se fazer. Quer saber, mãe? Não processa, não vai dar em nada porque não temos provas. É tempo perdido e dinheiro à troco de nada. Eu só sei que estava toda feliz para começar bem o ano letivo e me vem essa, eu só não quero passar meu último ano do ensino médio sendo chacota dessa gente que faz o que quer.
Diana: por incrível que pareça, eu fui por um tempo.
Antônio: você nos contou, mas infelizmente pra lidar com esse pessoal, você precisa ser mais filho da puta do que eles, por isso que não dou uma brecha pra eles ao menos tentar me atingir, faço logo pior.
Ayla: ótimo começo de ano né? - ela ri brevemente.
[...]
Ligação on •
Hope: descobriu o que eu te pedi, maju?
Maju: eu não, mas a Ceci sim!
Hope: e aí?
Maju: vou te mandar no whatsapp, fica ligada aí!
Hope: tô esperando...
[...]
Carol: Vicente! Tem visita pra você... - ela grita da sala.
Ele desce as escadas correndo.
Vicente: mãe, essa daqui é a Isadora. Ela é uma amiga minha e das outras meninas...
Carol: Oi Isadora, já conheço ela... Sempre o cabelo diferente, já gravei. - ela ri.
Isadora: sim tia, minha marca já. - ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada)
Fanfictiona melhor versão de um casal como Gabriel e Diana, além deles mesmo seria: o que for gerado da relação de ambos. Eles vivenciaram cada passo da vida juntos, desde o primeiro "beijinho" na escola, até a formatura. Os passos não terminaram, e iremos vi...