∞ Capítulo 11 - Expulsos e suspensos ∞

126 16 96
                                    

Mais uma semana de aula 🏫 - 7:15 ⏰

Eles chegaram todos juntos na escola e a parte externa estava bem cheia de alunos enquanto as aulas não começavam.

[...]

Bak: a Ayla acordou cedo né? Vi os dois indo pra escola.

Diana: sim. - ela sorri. — ela está tão animada, achei tão fofo. Ela ficou falando o tempo todo da escola e queria voltar logo, ela ama aquela escola pela nossa história e dos nossos amigos em conjunto.

Bak: enquanto o Antônio...

Diana: que nada! Foi super animado também, só não acho que seja pelo mesmo motivo.

Bak: realmente eu e você na época do ensino médio. - ele ri.

Diana: literalmente!

[...]

Escola 📍

Eles começaram a andar pela escola e a cada passo que eles davam um grupo de pessoas ficavam olhando para eles como se tivessem julgando algo que ainda não era explícito para o grupo de primos/amigos.

Analu: gente? O que rolou? - gesticula com as mãos.

Chris: tô entendendo nada.

Hope: é porque somos lindos, certeza!

Antônio: quero mais é que se foda, faz bem olhar.

M Julia: isso tá muito estranho... Muito!

M Cecília: pera, vou ver rapidinho o que é...

Ela vai até um grupo de meninas que estavam mexendo no celular e olhando para eles.

M Cecília: que foi, garota? Porque estão olhando pra gente? Virei a Rihanna no come back?

X: nem falamos nada com vocês, não começa não cara...

M Cecília: abre a boca logo antes que eu seja suspensa por um bom motivo!

XX: ela quer saber... - a menina ri. — então vamos falar! Não viu o grupo da escola?

Madison: não fazemos parte de grupo onde tem essa classe das mais baixas!

XX: pois essa classe das baixas está com uma fofoca bem quente e com fotos quentes, arrasou em Ayla!

Ayla: que? - ela se aproxima sem entender. — do que vocês estão falando, cara?

A menina mostra as fotos do grupo, eram fotos da ayla no banheiro da festa, na vez que ela foi sozinha e pediu ajuda à menina pra ajeitar o macacão dela, o seio dela ficou exposto e alguma menina tirou foto e vazou.

Lembrando que a menina do banheiro foi super simpática com ela, muito cobra.

Ayla: meu Deus...

Antônio: o que vocês estão olhando? - ele abraça a Ayla. — se a diretoria não tomar conta disso, eu vou quebrar na porrada a menina que tirou a foto e espalhou. Vocês estão acostumados com pais cheios de crimes nas costas né? Virei agressor de filha da puta! - dizia ele gritando no corredor da escola. — vamos Ayla, vamos...

Ela estava chorando, nervosa e com vergonha.

Pov: se encostar no meu Pit...

Eles foram direto pra diretoria enquanto os outros ficaram por lá.

Gui: cara, vocês são doentes né?

X: que foi, Guilherme? Tá nervoso pela namoradinha? - um menino se mete e ri. — pelo menos pode fazer um marketing pra only fans.

A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora