Continuação do aniversário do bak...
Bak: e diziam que eu era terrível na adolescência...
Gs: você era pior que todos eles juntos, mas vamos fingir que não, né?
Eles riam.
Analu: olha só, vocês só falam da gente né? Porque não falam da época de vocês?
Bianca: tenho vontade de chorar só de lembrar e nem é por nostalgia.
Eloiza: isso era terrível!
Ayla: contem! Quem era mais apocalíptico?
Eles olham pro bak.
Bak: tá gente, eu sou café com leite.
Eles olham pra Bianca.
Bianca: eu sou a café com leite feminino.
Eles riam.
Emelyn: a Tati era super apocalíptica, nível absurdo!
Tati: não minto, vivi muito minha adolescência, na escola...
Maju: que nível?
Bruninho: ela já colocou fogo na sala da diretora.
Antônio: que? Como assim? Diretoras são tão legais, as nossas são super...
Mob: de vocês né? A nossa era o demônio.
Ayla: contem mais!
Maya: já drogaram a água do seu pai num jogo da escola, e a sua mãe drogou a do garoto.
Diana: não lembrava que eu era assim...
Antônio: leal... - ele ria fazendo os outros rirem.
Vicente: quem era de bater nos outros? Tipo, porrada mesmo.
Coringa: o bak era assim, ele já afogou dois na piscina da faculdade e foi suspenso por uma semana, e o Kauã também amava dar um chute e a pessoa voava.
Kauã: sou de áries, acontece...
Ceci: de tudo, o que foi mais terrível?
Thay: gente... Vamos mudar de assunto né?
Pedro: a Thaynara e a Bianca já cegaram uma pessoa.
Madison: mãe?
Thay: filha... Não faça igual.
Hope: pera, mas porque fizeram isso?
Bianca: foi na faculdade. O menino estava mexendo com traumas da Diana, estava assediando ela de todas formas, fui lá e fiz isso, ficou cego de um olho. Ele ficou bom tempo depois, acharam que não havia sido nada, que melhorou, mas depois... Ficou cego.
Pov: spoiler do Gabriel
Eloiza: esse foi sinistro!
Nobru: sim, e um fato que aconteceu diversas vezes, é que os meninos que não suportavam nós, escondiam nossas roupas depois do treino e saíamos de toalha pela escola e faculdade.
Pov: 🌚
Gabi: odeio isso, ficava bolada.
Diana: sim, odiava! E foi assim que o Gabriel deu o apelido de 3 centímetros pro outro lá.
Crusher: esse apelido pegou demais, bak era terrível, era melhor ser amigo dele do que inimigo. - ria.
Babi: sim, ainda era o mimado da faculdade.
Antônio: eu sou o da escola, lancho de graça e fico com as tias da cozinha.
Eles riam ao lembrar do bak na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada)
Fanfictiona melhor versão de um casal como Gabriel e Diana, além deles mesmo seria: o que for gerado da relação de ambos. Eles vivenciaram cada passo da vida juntos, desde o primeiro "beijinho" na escola, até a formatura. Os passos não terminaram, e iremos vi...