∞ Capítulo 16 - Memórias ∞

103 10 22
                                    

Após o carnaval, as aulas voltaram à todo vapor e logo no início...

22 de fev - Quinta 🗓️

Prof: Tenho uma notícia ruim e uma boa, qual querem primeiro?

X: manda a ruim logo, prof!

Prof: teremos uma semana intensa de atividades avaliativas e trabalhos, isso pra contar só de teste.

Vicente: valha, só de teste? Pensei que ia contar o bimestre todo.

Prof: que nada! E querem a boa?

Madison: sim, muito!

Prof: vamos ter um acampamento como nos outros anos, após as provas.

Flora: deu até uma felicidade! - sorria.

Antônio: sim, pelo menos isso.

Prof: vocês sabiam que os pais de vocês que já estudaram aqui, já fizeram esse acampamento também?

Pov: aí Gabi, só quem viveu sabe

Hope: aposto que minha mãe reclamou por não ter wi-fi, por ter muitos mosquitos e o cabelo dela ficar feio.

Ayla: provável!

Prof: bom, já que estão animados com isso, pelo menos com essa, vamos pra parte teórica, né? Pra aula!

[...]

Pov's autora

Vamos aos momentos de flashbacks importantes?

Diana: tem trabalho hoje não?

Bak: sim, infelizmente é com os meus sobrinhos e filhos.

Diana: que horror, amor! - ria. — porque diz isso?

Bak: porque? Nossa... Eu tô treinando os meninos e eles são terríveis, o Antônio se acha e quase que fica sem joelho antes do recesso.

Pov: tal pai, tal filho

Diana: ah... Pensei que estivesse falando sobre você na adolescência, mas continua!

Bak: enfim... - ria. — eu coloco as meninas pra fazer algum exercício físico que não seja dançar, e elas me inventam que no futebol pode dar estrelinha, espacate e outras coisas.

Diana: não é a praia delas, né? Elas colocam o que treinam. - ria. — mas boa sorte, porque daqui a pouco tenho mais trabalho e vou ver se dou uma passadinha na escola porque a clara quer falar comigo, mas ela disse que não é nada sério.

Bak: tudo bem, então eu te espero.

Diana: amor, porque você não faz algo no coletivo com eles? Dá um descanso do treino da aula de educação física.

Bak: você acha que eu já não fiz isso?

Diana: não, faz tipo que misturado. Sei que dá problemas fazer meninos contra meninas.

Bak: hum... Já fizeram isso lá na nossa época e até que deu bom.

Diana: sim, tirando o fato que ninguém queria ficar no seu time porque você xinga todo mundo.

Bak: já sei que ninguém vai querer o Antônio.

Diana: é...

Bak: na verdade, eu lembro de muitas coisas, né? Eu fico vendo eles bem crescidos, e parece que não faz muito tempo desde que tudo aconteceu. - sorria ao lembrar.

Diana: sim, eu também me sinto nostálgica.

Flashback - anos e anos atrás 💭

Ninguém havia tido filho ainda, ou se quer estava esperando.

A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora