Atenção: por um período de capítulos ficarei colocando ao lado do nome dos adolescentes, o nome do casal de quem são filhos. Ex: Ayla (gabriana).
[...]
Flashback off • 💭
Semanas depois...
17 de março - Sexta 🗓️
Bianca: como foi na aula, filhotes?
Henri (kauanca): aula?
Bianca: muito engraçadinho, né Henri?
Henri: brincadeira, mãe. Foi normal...
Hope (kauanca): teremos acampamento final desse mês, já tá chegando.
Bianca: acampamento?
Hope: sim! Não viu no grupo de pais?
Bianca: eu estava cheia de trabalho e não devo ter percebido, mas que legal, né? - diz receosa.
Kauã: e como vai ser isso?
Henri: pelo que soubemos, vai ser dividido em três turmas, uma certa quantidade de responsável e vamos ficar por uns dias...
Bianca: ah sim, e filha... Você sabe se aquela menina que você teve problema vai?
Hope: com certeza, mãe! Muitas pessoas vão, mas fica tranquila...
Bianca: sim, claro! - balança a cabeça olhando pro Kauã.
22:00 PM ⏰
Eles já estavam deitados para dormir, e ficaram conversando.
Bianca: não tô nada animada com isso, eu tenho tanto medo de acontecer algo com as meninas.
Kauã: amor, o Bruno sabe das coisas. A clara é coordenadora da escola, a Michelle, a ana Laura, não fica com esse medo.
Bianca: aí amor, mas eu fico! Querendo ou não, o Bruno não pode julgar alunos por terem pais ruins, como é o caso da filha da Brenda lá, mas eu soube que ela também tem um filho, imagina como deve ser?
Kauã: não vamos julgar, né amor?
Bianca: eu não sei nem o que eu faço.
Kauã: amor... - a abraça. — você fica assim porque nunca se perdoou sobre a Diana.
Bianca: não é...
Kauã: é sim! Você sabe que é. Amor, você estava em um momento da sua vida que não tinha controle nenhum dos seus atos, não estava bem psicologicamente, não pode julgar seus atos nesses momentos. A Diana te perdoou, você precisa se curar disso.
Bianca: muito difícil, muito mesmo. Mas vou tentar espairecer sobre isso...
Kauã: por favor!
[...]
24 de março - Sexta 🗓️
08:30 AM ⏰
Ayla (gabriana): tô animadíssima pra essa aventura, não posso dizer o mesmo das minhas besties...
Madison (thaynardo): que castigo do monstro! Será que o sinal de lá é muito ruim?
Flora (mape): sim, nem vai funcionar!
Eles entram no ônibus de viagem.
Clara: vamos lá, galera! Temos três ônibus levando todos nós, os ônibus estão com turmas mistas, mas todos aqui. Não são muitas horas de viagens, mas daremos novas informações em breve. Desde já sem bagunça e respeito com o outro! Aproveitem a viagem. - ela senta na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada)
Fanfictiona melhor versão de um casal como Gabriel e Diana, além deles mesmo seria: o que for gerado da relação de ambos. Eles vivenciaram cada passo da vida juntos, desde o primeiro "beijinho" na escola, até a formatura. Os passos não terminaram, e iremos vi...