Vamos ao casamento do século! 💌
A Diana foi acompanhada do Adam e de apenas um motorista, o carro era um Rolls Royce preto, carro típico usado pela realeza.
Ela entra no carro com o Adam e ia à caminho do casamento.
Vestido da Diana
Adam: soube que ficou indecisa entre uns 763 vestidos, porque escolheu esse?
Diana: eu gosto bastante de significados, né? E creio que a minha história com o Gabriel é como se fosse parte de uma realeza, eu realmente me sinto uma princesa, mas não queria aqueles vestidos que pareciam ser de festa de 15 anos, queria algo que demonstrasse leveza, mas com aquele toque de princesa e esse foi o perfeito!
Adam: eu achei lindo, tinha que ser seu!
Ela sorria.
Diana: e quero saber de uma coisa...
Adam: que coisa?
Diana: porque fizeram tanta surpresa do lugar?
Adam: acha que só noiva pode fazer surpresa do vestido? - sorria. — mas você vai amar, tenho certeza!
Eles chegam ao local.
A Diana usava o cabelo solto, com algumas ondulações mal definidas, apenas para ter um movimento, além de usar uns cristais de "presilhas" em alguns pontos de seu cabelo, o que brilhava bastante. Sua maquiagem era Glam, leve como seu vestido.
Adam: vamos?
Eles chegam ao local e seria no campo, tudo estava repleto de flores, o gramado tão uniforme e verde bem vivo, as pessoas a esperando, ela via de longe. Ela caminhava com o Adam e seus olhos brilhavam. Até que a música começa a tocar, e essa parte era surpresa pro Bak, a Diana foi quem escolheu e seria surpresa se ele lembrasse do momento da música.
A música tocou junto do remix tradicional da entrada da noiva, e foi "Halo" da Beyoncé.
Eles ouviam os toques normais da música tradicional, até que entra o remix e todos sabiam de qual música era, e parou tudo pro Gabriel e ele lembrou do momento em que ele e a Diana estavam no elevador lá no terceiro ano, eles estavam conversando sobre músicas e a Diana sabia bem do inglês, então falaram sobre "Halo" e ela traduziu parte da música e ambos ficaram pensativos sobre a música no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada)
Fanfictiona melhor versão de um casal como Gabriel e Diana, além deles mesmo seria: o que for gerado da relação de ambos. Eles vivenciaram cada passo da vida juntos, desde o primeiro "beijinho" na escola, até a formatura. Os passos não terminaram, e iremos vi...