∞ Capítulo 22 - Difícil não te beijar ∞

81 7 27
                                    

Analu: eu já te conheço? - sorria após o elogio.

Bryan: não sei, mas acho que não! Prazer, Bryan.

Analu: prazer, Analu!

Ele a cumprimenta com um beijo no rosto.

Eles ficaram conversando por um tempo, e o papo super bateu.

[...]

Ayla: tava aonde, Guilherme? Posso saber?

Gui: não sou seu irmão, boa noite! - ria.

Ayla: ah é, eu esqueço! É força do hábito, mas... Preciso dar um beijo pra não fazer o dever de matemática das meninas, quer me fazer ganhar o desafio?

Gui: estranho seria você me dizer que ainda não ficou com ninguém...

Ayla: Guilherme, que garota consegue ficar com outro depois de ficar com você?

Gui: você é a versão feminina do seu irmão.

Ayla: mas você não é quem fica com ele.

Gui: faz sentido, coitada da flora. - ria.

Ayla: mas e aí?

Gui: eu tô difícil...

Ayla: nossa Guilherme... - apoia seus braços sobre o ombro dele. — marcando território para as kengas não chegarem perto, porque seu estilo de romântico intocável atrai tanta mulher quanto para o meu irmão, tirando o fato que você é lindo, tem cara de bebê e tem um corpo... Gatilhos, não vou comentar.

Gui: Ayla, Ayla... - ria retribuindo o abraço.

Pov: te entendo Ayla, é o GUI.

Ayla: meu gloss é de morango.

Ele coloca a língua no lábio dela pra sentir.

Gui: muito bom.

Ayla: Guilherme, para! - ria. — eu tô toda linda querendo um beijinho seu.

Gui: Ayla, você acha que eu não te conheço, né? - ria. — você quer um beijinho específico no meio dessa gente toda, porque já deve ter visto alguma garota de olho.

Ayla: sim, também! Falo mesmo.

Gui: ainda bem que eu não ligo. - ele ria e a beijava.

Pov: as outras meninas "já perdemo TAN TAN TAN".

[...]

Antônio: Guilherme, Guilherme... - falava de longe. - essa mãozinha tá bem solta, esses românticos são os mais sonsos.

X: tá falando com quem? - diz uma menina que estava ao lado dele.

Antônio: nada, pensei alto.

O Antônio ainda não havia ficado com ninguém, mas por escolha dele mesmo.

Ele estava conversando com essa menina, até ver a flora passar próxima dele, mas sem ter visto ele, e ela estava sozinha. Os olhos dele caminharam juntos até ela, quando ele viu que ela parou sentada e um menino já estava sentado e eles começaram a conversar, e ela estava toda sorridente.

Antônio: eu tenho que ir...

X: já?

Antônio: sim!

Pov: o pai TODOOOOOOOO.

Ele chega próximo da Flora e ela fica olhando pra ele com pontos de interrogação na cabeça, e ele fica ali parado esperando ela se levantar.

Flora: foi bom conversar com você, mas tenho que ir. - sorria. — meu amigo é insistente. - dá ênfase no "amigo" e sai.

Eles vão para um canto porque a flora o puxa pelo braço.

A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora