∞ Capítulo 10 - vestígios da festa ∞

132 11 54
                                    

Quase terminando a festa, a ayla foi ao banheiro e foi sozinha. Mas tudo certo, ela entrou e haviam duas meninas lá e pareciam ser meninas simpáticas, estavam retocando o gloss e falando sobre a festa.

A Ayla entrou na cabine do banheiro para fazer xixi depois de tanto ter bebido com os amigos, e minutos depois ela ouviu uns sons estranhos e só terminou de fazer o xixi.

Ela saiu e Como estava vestido um macacão bem justo, ela pediu para uma menina fechar nas costas para ela.

Ela estava com as mãos nos seios e a menina a ajudou para fechar. Enquanto as outras meninas que estavam no banheiro retocavam a maquiagem.

Ayla: obrigada! - ela sorri e sai do banheiro depois de lavar as mãos e se olhar no espelho.

Ela encontra com os amigos na saída.

Analu: tudo bem, Ayla?

Ayla: sim, ótimo! Já podemos ir né? Minhas pernas já estão doendo.

Maitê: vamos, por favor.

Eles pediram Uber e cada um foi para sua devida casa.

No dia seguinte... (11 de fev - Sábado) 🗓️

Nobru: como foi a festa, filho?

Lorenzo: ótima!

Gabi: Lorenzo, você já está acordado? - ela desce as escadas ouvindo a voz dele.

Lorenzo: bem disposto né?

Nobru: pós festa? Estranho.

Gabi: olha pra mim! - ela segura no rosto dele. — tá com conjuntivite?

Lorenzo: devo ter pego na festa.

Gabi: Lorenzo, que droga você tá usando?

Lorenzo: nossa mãe, que pesado em.

Nobru: Gabriela... Fala direito com ele né?

Gabi: larga de ser sonso, garoto. Tá sem sua mesada, viu?

Lorenzo: mãe, não faz isso... Pelo amor de Deus!

Gabi: sim! Bom dia.

Lorenzo: nem faz mal, mãe.

Gabi: se é vício, faz mal e não discute comigo.

Lorenzo: tá bom, dona Gabriela. Mas tirar a mesada já é pesado, só diminui o valor. Meus amigos vão sair e eu vou com eles como?

Gabi: não vai!

Lorenzo: mãe, você tá privando minha adolescência em, pelo amor de Deus. Só trezentos por mês.

Gabi: quanto custa a sua maconha?

Lorenzo: muito cara, trezentos nem compra.

Nobru: ele respondeu mesmo, meu Deus...

Gabi: Lorenzo some daqui. - ela ri mesmo não querendo.

Lorenzo: vão me dar a mesada?

Nobru: pensaremos!

Ele sobe pro quarto.

Nobru: se bem que quando todos éramos jovens lá na faculdade...

Gabi: quieto! - ela toma um gole da água rindo.

[...]

Isis: Bom dia irmãozinho, viu que o Lorenzo comentou que está no ódio já de manhã?

Vicente: ele assim? Não acredito.

Isis: pois acredite, vai ver acordou virado. Mas nem era isso que eu ia te falar, tu lembra daquela menina gatissima que você estava de olho?

Vicente: sei, linda né?

A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora