∞ Capítulo 26 - dr de irmãos ∞

56 3 13
                                    

Liam: ainda aqui?

Chloe: vim dar uma respirada. - sorria. — e você?

Liam: acho que o mesmo.

Chloe: quem foi a querida que você ficou ontem?

Liam: é da minha turma, não começa, Chloe...

Chloe: tudo bem, não falo mais nada.

Liam: eu vou me deitar, melhor ir também, mas de qualquer forma... - ele a abraça para que a Isis passasse. — boa noite e durma bem.

A Ísis entra pra barraca dela.

Chloe: boa noite pra você também!

Ele entra pra barraca dele.

Allan: loiras te deixam fraco, né? Logo você, mais forte do que o cosplay do Hulk.

Bryan: desisto de vocês! - ria.

Liam: eu que desisto de vocês! Boa noite, tá bom?

Allan: irmão, estava pensando numa coisa... Qual a possibilidade de quando voltamos pra aula, trocarmos de turma pra turma da 3002?

Liam: interessante...

Bryan: você gosta do caos, né Allan? O irmão da Hope tá quase te matando.

Allan: ele não gosta de mim à troco de nada, eu em...

Liam: poderíamos ser todos amigos se você não tivesse pego a ex ficante dele.

Allan: ele não era amigo meu, ela quis, eu também e ele que fique com a chata da sua irmã.

Pov: nem os amigos suportam a chata 🫱🏻‍🫲🏼

Liam: não fala assim da Tiffany, ela é complicada, mas...

Bryan: chata! Boa noite, amigos.

Liam: olha aqui, vocês sabem que isso de vocês com a Madison e a Analu não vai durar, né?

Allan: sabemos! Estamos curtindo o momento.

Liam: vocês são bem realistas, né?

Bryan: sim? Não tem mágoa sem compromisso.

Liam: homens.

Allan: parou, liam! - ria. — logo você, dupla de ataque do Antônio. Você só está sossegado porque gostou de ficar com a Ísis, se não, nem teria parado quieto nesse acampamento.

Liam: boa noite!

[...]

Ayla: chegando depois, Isis?

Ísis: que susto, cara!

Hope: que foi?

Ísis: aí gente, boa noite!

Maju: eu dou uma leve julgada no liam por conta da família, mas... Ele parece que veio na família errada.

Ísis: meus pais e meus tios vão surtar se souberem, então caladas! Até porque só ficamos, não tem porque eles surtarem por nada.

Madison: a família é a própria radiação, Deus me livre! Será que o liam não é adotado?

Hope: poderia, mas não! Ele tem os traços todo da mãe, só o tom de pele que veio do pai.

Ísis: boa noite, queridas!

Hope: não pensem que eu esqueci de falarem do meu pai não, viu?

Ayla: ele está solteiro?

Elas riam.

Hope: boa noite, palhaças!

[...]

No dia seguinte (26 de março - Domingo) 🗓️

A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora