∞ Capítulo 7 - Sexta ∞

136 15 47
                                    

Sexta-feira (Dia da festa)

Diana: animados pra festa?

Ayla: muito! Precisávamos disso pra começar o ano letivo bem.

Antônio: ainda! Eu vou sair agora porque vou comprar umas coisas com os meninos pra festa. - diz ele quase saindo de casa.

Bak: que tipo de coisas?

Antônio: bebida? Prometo não exagerar.

Bak: só bebida?

Antônio: tá falando com seu filho, não é com o Lorenzo não. - ele ri.

Diana: misericórdia... Onde foi que o nobru e a Gabi erraram? Logo eles, os mais certinhos.

Ayla: pelo menos ele vive feliz, isso que importa. - ela ri. — vou ver minha roupa.

[...]

Bianca: olha lá nessa festa em, esse pessoal ama uma briga e eu não quero ver vocês nisso.

Hope: Deus me livre! Eu fiz minha unha ontem pra festa de hoje, odeio brigas.

Kauã: é... Vou nem comentar. - ele ri.

Henri: qual o nível daquela gente? Eu nem conheço.

Bianca: Henri! Para de falar assim... Eu já falei que não tô gostando da maneira que você fala das pessoas.

Henri: foi mal, mãe... Às vezes não aguento. Eu falo até dos meus primos.

Bianca: pelo menos é verdadeiro né? Na sua época eu era bem falsa.

Hope: mãe?

Bianca: que foi? Porque acha que eu e seu pai só fomos namorar depois do ensino médio? sendo que ele sempre me conheceu.

Kauã: longa história.

Hope: queremos saber depois...

Henri: os meninos mandaram mensagem. - diz ele olhando pro celular. — alguém sabe me dizer o que é "antártica"? Achei que fosse só continente.

Hope: nossa, como ele gosta de humilhar...

Kauã: e porque você quer saber disso, Henri? Anda bebendo o que?

Henri: vinho, whisky, tequila. Se quiser eu te falo as marcas.

Bianca: ave Maria...

Henri: que foi? - ele os olha sendo ingênuo. — não era pra ter sido sincero né? - ele ri. — eu bebo água, pai.

Kauã: pior que seus tios nem podem falar "fala do filho, mas na época era igual" porque eu não era.

Bianca: realmente! Seu pai nunca foi de  beber por conta dos jogos.

Henri: se não fosse pelos jogos, teria sido feliz.

Kauã: esse aí tá querendo ficar sem festa e sem combo de "felicidade".

Henri: claro que não pai, eu só pensei alto. - ele ri. — mas vou lá antes que eles comprem esse continente.

Enquanto isso nos meninos...

V Gabriel: vamos organizar e ver o que compraremos por escolha.

Vicente: o básico, whisky e tá ótimo!

Gui: ah não, eu quero cerveja.

Antônio: ah lá, tá igual a ayla.

Lorenzo: tá bom, pera... Qual é a cerveja, Gui?

Gui: corona.

Pov: QUE DOR, MEU PAI AMADO. QUE REFERÊNCIA!

Lorenzo: beleza, anotado! E o whisky?

A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora