∞ Capítulo 21 - Festa da fogueira ∞

56 7 15
                                    

Ísis: tem essa madeira aqui, acho que se bater lá, o pote cai.

Liam: boa!

Ele faz o que ela havia falado e eles conseguem o pote.

Eles iam procurando, mas conversavam.

Ísis: moda? Não, liam. - ria. — não sei o que quero cursar ainda. E você?

Liam: não pretendo fazer faculdade, porque eu basicamente já "trabalho" desde o primeiro ano do ensino médio.

Ísis: como é isso de luta? Viaja para outros países no nome da escola?

Liam: sim!

Ísis: e como funciona no interno?

Liam: ah, eu tenho os meus empresários e todos são estrangeiros e eles cuidam da minha carreira.

Ísis: interessante, né? Acho que se eu tivesse uma carreira assim, não sei se confiaria, deixaria meus pais resolverem.

Liam: ah, difícil... - ria.

Pov: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ EXPLICADOOOO

Ísis: como assim?

Liam: meus pais são complicados, eu prefiro não meter eles nisso.

Ísis: pra ser bem sincera, meus pais não se davam bem com os seus pais na época da escola.

Liam: sim, eles me contaram. Mas provavelmente me contaram os fatos distorcidos e nem procuro saber de nada.

Ísis: melhor, acredite!

Liam: e se dá bem com a sua família?

Ísis: sim, bastante! Meu pai é super resenha, minha mãe é super minha amiga, meus tios e tias nem se falam... Só meu irmão que estraga.

Eles riam.

Liam: irmãos são tensos, né?

Ísis: sim! Eu e o Vicente brigamos demais, mas eu doaria meu rim pra ele.

Liam: eu e a Tiffany não somos de brigar tanto, porque eu deixo ela falando sozinha, mas ela é o tipo de irmã que quer sempre estar bem comigo, então é tranquilo.

Pov's Ísis

Suspeito.

Ísis: é, imagino...

Liam: não se dá bem com ela, né?

Ísis: ah... Deixa isso pra lá, tá bom?

Liam: eu entendo, a Tiffany não é fácil. - ria. — mas como é o grupo de vocês? Acho vocês super unidos.

Ísis: somos, todo mundo já pegou todo mundo, por isso a união.

Pov: 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️

Liam: sério? - ria.

Ísis: depende. Na verdade, só o Antônio pegou todas.

Liam: entendo, ele tem a lábia mesmo, eu super entendo porque sempre saio com ele.

Ísis: pois é! Mas agora até que estamos calmos, mas não ligamos caso um fique com o outro. Só o Victor que está ficando sério com a Cecília, mas os outros? Ninguém é de ninguém, podem até ter os preferidos, mas nada certo.

Liam: eu acho essa vibe bem vivência. - ria e encontra um pote. — vamos voltando porque está dando o tempo.

Ísis: sim... - eles dão a volta e continuam conversando. — e como é com seu grupo de amigos?

Liam: de amigos próximos eu só tenho o Antônio, o Allan e o Bryan.

Ísis: Bryan?

Liam: não conhece? Um moreno de cabelo enroladinho.

A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora