∞ Capítulo 14 - Cúpido baby ∞

123 16 22
                                    

14 de fev - terça 🗓️ (continuação)

Ao chegarem em casa...

Ayla: hoje é dia de caixinha de conselhos no meu insta, quer fazer um feat? - diz pro Antônio.

Antônio: pra que? Para os seus seguidores falarem "faço o contrário do que o Antônio fala"?

A ayla ria.

Ayla: por isso é um feat!

Antônio: então tá bom! Vou descansar e fazemos...

[...]

Analu: mãe, precisamos fofocar! - ela sorria. — fofoca de cupido baby.

Eloiza: meu Deus, eu amo! De quem é a vez?

Analu: o Victor chorou pela Ceci! - ela fazia gestos em sinal de euforia.

Eloiza: meu pai amado! O Victor? Não esperava, mas por isso mesmo achei mais lindo ainda.

Analu: eu prezo pelo amor né? Vai ver por isso sou sua filha. Já podemos ver um shipper né? "Cecictor?".

Eloiza: adorei! E tem mais algum? Tipo você...

Analu: que nada, mãe! Tô fora disso. Mas... Vou descansar que mais tarde tem comemoração do aniversário do meu dindo, então... Até logo, dona eloiza! - ela sorri subindo as escadas.

Pov's eloiza

Adolescentes...

[...]

15:00 PM ⏰

Kauã: aonde vai, filha?

Hope: eu vou fazer minha unha e aí vou encontrar a Mads...

Bianca: "unha" numa terça?

Hope: sim! Também é niver do tio bak né? Já é um bom motivo.

Henri: nem parece que não conhecem a Regina George do rio. - diz com deboche.

Hope: se manca, Henri! Não tem nada de mais interessante pra fazer hoje?

Henri: me disponibiliza alguma amiga sua e eu terei!

Kauã: Henri! Que isso? - ele o repreende.

Henri: pensei alto demais...

[...]

Ceci: boa tarde, família... - diz puxando uma cadeira para se juntar ao almoço.

Tati: dia bom?

Ceci: é... Sim! - ela sorri.

Bruninho: já tô nervoso.

A Tati ria.

Ceci: do que estão sabendo?

Bruninho: o Victor, minha filha?

Ceci: ah pronto... Quem contou? Sempre tem que ter um fofoqueiro.

Tati: pois eu adorei! Achei super fofo mesmo sabendo que o Victor tem uma fama terrível.

Ceci: vamos mudar de assunto quando?

Bruninho: eu preferia que gostasse de mulher.

Ceci: Mas gosto, mas o Victor é o Victor!

Bruninho: filha, não tem erro em se apaixonar por mulher, porque quis esse?

Pov: tipo "tudo bem ser hétero, mas o Victor?".

Ceci: se eu te contar, vai acabar o "que fofo".

Bruninho: perdi a fome!

A Tati apenas ria.

A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora