∞ Capítulo 13 - Maturidade ∞

128 26 134
                                    

Atenção ⚠️

Para as leitoras que não seguem o insta, eu dei uns recados lá tem duas semanas, mesmo tempo que não posto pra cá, não só pra cá, como pra metade das minhas histórias.

Eu quero esclarecer para vocês que não seguem lá, que avisei, por motivos de ZERO engajamento e VALORIZAÇÃO do capítulo, eu não postei outros e não postaria novamente, mas não dá pra parar, infelizmente. Mas avisando à vocês, caso o capítulo postado não seja valorizado com comentários e estrelinhas, vou pausar a fanfic e esse recado vai ser dado à todas as outras, é isso! Eu escrevo cerca de 2000 mil palavras por capítulo, não custa NÃO SER FANTASMA e fingir como se nem tivesse lido. É isso, capítulo sem valor = fic pausada.

[...]

14 de fev - Terça 🗓️

Ayla: bom dia! - ela e o Antônio invadem o quarto dos pais que estavam tomando café. — tem gente aniversariando! - ela sorri abraçando o bak.

Bak: já é tradição né? - ele ri abraçando ambos.

Antônio: sim, crescemos e esse fato histórico não muda. Feliz aniversário, pai... Te amo muito!

Bak: eu que amo vocês. - ele sorria vendo a felicidade estampada no rosto dos filhos.

Ayla: feliz dia, pai. Te amo, te amo e te amo! - diz ela roubando um morango da bandeja de café da manhã.

Bak: te amo, minha pequena. - ele sorri.

Antônio: o que faremos hoje?

Diana: vamos fazer um jantar em família, seus tios vão vir, primos, todo mundo.

Ayla: e cabe? Misericórdia!

Diana: sempre caótico né? Mas é a família. E não estão atrasados pra escola?

Antônio: não! Vamos rapidinho e já devemos ir... Voltaremos cedo pra organizar esse jantar que vai ser banquete. - ele ri dando um beijo na cabeça da Diana.

Diana: tudo bem, meus amores! Boa aula e evitem brigas.

Ayla: pode deixar!

Eles saem do quarto encostando a porta.

Bak: eles não mudam né? Eu lembro quando tinham só 5 anos e vinham aqui no quarto "papai, você está aniversaliando né?" E pulavam na cama, maior zona. - ele sorria ao falar.

Pov's autora

breve flashbacks disso

Diana: sim! E eles começaram a fazer isso porque você sempre fez com eles, incrível como desde novos ensinamos o valor deles para que nunca aceitassem menos, não é a toa que a Ayla é apaixonada pelo Gui.

Bak: realmente a Ayla entendeu o que ensinamos! - ele ri. — o Antônio ainda não tem rumo, mas não desisti dele.

Diana: breve ele se encontra. - ela ria tomando o suco de goiaba.

Pov: DEJAVUUUU! "você é fit tomando isso?"

[...]

Escola 📍

Analu: vocês se atrasaram e a fofoca já começou, dessa vez nem é sobre vocês... - diz ela aos primos.

Ayla: o que houve? - ela coloca a mochila sobre a mesa e puxa a cadeira para se sentar.

Vicente: as meninas estão falando da Ceci só porque ela fez alguma coisa pra ajudar a Hope, em relação as et's loira da sala.

Antônio: falaram o que da Ceci?

A Melhor Versão De Nós Dois - Gabriana ∞ (3° temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora