Laura vision:
Hoje eu vou assistir o treino dos meninos gavi e meu melhor amigo a gente se entende muito.
Entrei no ct e me sentei na arquibancada ao lado de sira e das meninas.
–com essa cara aposto que foi obrigada.-selena fala.
–diferente de vocês que vem pra ver os seus namorados eu venho pra ficar vendo meu irmão se gabando.–eu falo pegando no celular.
–aii pra que ofender desse jeito e outra eu não namoro o gavi ta.-selena fala.
–eu não namoro o pedri.-foi a vez de bella fala.
–aii bella e selena todo mundo sabe que vocês se pegam nem que seja nas escondidas.-sira fala.
–tá agora silêncio parem de gritar.-foi a vez de ansu falar de longe.
–a selena nem parece que falava o gavi que ela era mais velha que ele.Ficamos ali conversando até que o intervalo dos meninos começam,junto vem pedri,gavi,ansu,ferran e Pablo torre em nossa direção.
–Eai gatinhas.-ansu fala dando um selinho em sarah.
–oii.-.todas respondemos.
E assim eu fiquei de vela mais uma vez.
–quer saber não vou ficar de vela vou ao banheiro.-eu falo e todos riem.
–eii Laura tem o torre aqui.-ferran fala apontando pra torre.
–você é muito engraçado.-falo dando um tapa em seu braço.-
–eii Laurinha não bata no meu boy.-sira fala.
–não tá mais aqui quem falou.-falei saindo do local.Curtido por pablogavi e outras 347.129
Pessoas.........
Lauragonzalezz: Te deseo un buen día✨🫶🏼
_________________________________Laura_fans:perfeitaaaaaa
Dff_eszz:ela é o pedri são pftss
Siramartinezc:perfeita amiga.
Luiza_santos:gata.
_________________________________{5 minutos depois}
Eu estava saindo do banheiro,quando sinto algo me bater e sentir minha blusa molhada.
– tinha quer ser você né Pablo torre.-eu falo revoltada.
–eii foi sem querer tá.-ele fala.
–duvido aposto que foi de propósito.-eu falo.
–eu já te disse que foi sem querer.-ele fala tentando limpar.
–como eu vou voltar agora com essa blusa toda.
–toma se quiser.-ele fala me dando uma camisa.–obrigada pelo menos fez algo que preste.-eu falo vestindo.
Sai da ali com a maior fúria chegando lá encontrando os meninos e suas namoradas.
–o Laurinha porque você tá com a blusa do barça e atrás tá escrito Pablo torre 32.-gavi fala.
–porque essa pessoa acabou derramando suco na minha roupa.-eu falo.
–pra mim esse ódio todo de vocês dois e amor.–bella fala.
–se tem uma coisa que eu não faria e amar e nem namorar com ele.-eu falo e vejo Pablo com uma cara de raiva.
–eu que nunca iria namorar uma pessoa como ela.-ele fala.
–como eu oque termina de fala.-eu falo debochando do mesmo.
–mimada e birrenta,insuportável deve ser por isso que você nunca namorou ninguém.-assim que ele falou.
–você é um garoto mimado que consegue tudo que quer nem o xavi gosta de você garoto.-eu falo indo pra cima dele.
–quando você vai crescer.-ele fala.
–eii parou vocês dois.-pedri fala afastando nós dois.
–eu te odeio Pablo torre.-eu falo entre os dentes.
–eu te odeio mais Laura gonzález.-murmurou.Depois que o treino acabou,Pedri me levou para casa tomei banho,teria um evento super importante no ct do barça e as meninas iriam acompanhar os meninos então me arrumei,fiz meu cabelo uma make simples e coloquei uma sandália de salto.
Vestido:
Peguei uma bolsa de mão e fui encontrei pedri lá em baixo.
–tá linda em irmãzinha.-fer fala.
–eu sou tá.-falo pegando em seu braço.
–vamo família que a gente não pode se atrasar a propósito maninha vc tá gata.-pedri Fala.
–vamo como.-pergunto a pedri.
–nossa carona já chegou.-assim que ele fala vejo o carro de torre..mais oque ele tava fazendo aqui.
–vamo.-fer fala.Eles entram mais eu permaneço do lado de fora.
–qual é Laura não vai entra não.-pedri pergunta confuso.
–eu não prefiro esperar um táxi passar.-eu falo olhando pro carro que passava.
–garota você cresceu não.-Pablo fala pela primeira vez.
–eu não sou que nem você mimado.-eu respondo.
–dá pra vocês dois pararem pelo amor de Deus e Laura entre nesse carro agora.-pedri fala.Entrei porque fui obrigada vi eles conversando mais eu não falei nada nem quando me perguntavam eu respondia,chegamos lá em 10 minutos, tinha um monte de câmera provavelmente um monte de fotos nossas chegando entre outras.
Paramos pra tirar fotos,entramos no evento.
–amigaaa.-sarah fala me abraçando.
–oi gatinha .-retribuo o abraço.
–vamo as meninas tão nós esperando.-sarah fala.
–vamo.Ficamos dançando,bebendo.
–afinal porque você e o torre nunca se deram bem.-bella fala.
–acho que nossa almas não se batem.-Respondi.
–vocês ainda vão viver um relacionamento.-sarah fala.
–amiga eu não acredito nisso de amor.-falo fazendo uma careta.
–pois deveria,eu não sei como é que eu fico com gavi sendo que eu sou mais velha que ele.-selena fala.
–amiga vocês se gostam só nao admite.-sira fala.
–verdade vocês dois são que nem a Laura e torre combinam mais não admite.-mikky fala bebendo um gole de sua bebida.
–eu em vira essa boca pra lá.-eu falo junto com selena.
–Eai gatinhas.-Pedri fala colando o braço com o de bella.
–oii.-respondemos uníssono.Começou a tocar uma música romântica do nada aí todos começaram a chamar as meninas.
–quer dançar selena.-gavi pergunta.
–aceito.Assim todas foram dançar eu queria apenas sumir,até que achei um lugar sem ninguém é resolvi ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞
FanfictionLaura gonzalez e Pablo torre nunca se deram bem e deixam isso bem claro,mas por ser o mesmo jogar com seu irmão e obrigada a conviver com ele,até Pablo ter uma ideia que os fariam pensar se isso tudo era realmente ódio.